Resenha do Filme: A Escolha Perfeita 2

29.7.16



Oi, oi, oi! Como estão, leitores? Espero que bem! Hoje estou trazendo uma resenha de um filme que assisti recentemente, afinal, eu não sou feita só de leituras. Então lá vamos nós!




Título original: Pitch Perfect 2
Dirigido por: Elizabeth Banks
Ano de Estreia: 2015
Avaliação: 3/5

Sinopse: As Barden Bellas estão de volta para conquistar o mundo. O grupo das adoráveis meninas desajustadas está de volta com uma única coisa em comum: a melodia mágica que fazem quando estão juntas como uma só unidade, misturadas e arranjadas como nunca antes. Mais de três anos se passaram desde que as Bellas trouxeram suas vozes marcantes, estilo e atitude para se tornar o primeiro grupo feminino a vencer o título nacional. Mas quando são banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs temem que desta vez percam sua harmonia para sempre. Com apenas uma única chance para salvar seu legado, as Bellas devem lutar pelo direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem. E enquanto brigam para equilibrar as pressões da dominação musical com sua angústia, o poder da amizade do grupo é o único guia na busca pela voz e pela força necessária para ganhar o Campeonato. (Fonte: Filmow)



Fazia muito tempo que eu estava enrolando para ver esse filme, e acabei assistindo recentemente. Dei a sorte de pegar ele desde o começo na televisão, ou provavelmente demoraria mais alguns meses para só pensar em assistir. De qualquer forma, não me arrependi.

Logo no início do filme você se depara com a nova "fama" das Bellas, o que me deixou bem confusa para me situar. Confesso que não assisti os primeiros minutos de filme, mas não tirou a qualidade deste. Percebe-se que o filme retoma o mesmo ritmo do primeiro filme, o que me deixou meio desanimada por ver um roteiro tão igual. As meninas estão muito focadas na competição mundial que está por vir, e nesse meio tempo, participam de algumas outras disputas mais informais, por assim dizer. 

Um ponto bastante interessante foi o fato de Beca tentar se focar um pouco mais na vida fora da faculdade, lembrando que um dia todas teriam que deixar o grupo. Ela tem consciência de competições musicais são importantes, no entanto, ela não considera como a coisa mais importante na vida dela. Beca pretende ser uma produtora musical e se dedica a isso durante o filme.

Uma nova personagem foi apresentada, Emily. Eu, particularmente, não me identifiquei muito com ela e achei sua aparição um pouco forçada, mesmo que ajudasse um pouco na harmonia das Bellas. Preciso dar um destaque maior na música composta para a personagem, "Flashlight", que eu já conhecia pela interpretação da cantora Jessie J.

O que eu mais gostei no filme foram as interpretações das músicas e as cenas divertidas da Amy Gorda e do Bumper. Por falar nesses dois, amei a forma que o relacionamento deles foi desenvolvido, me fez sorrir várias vezes enquanto eu assistia e deixou uma sensação ótima de leveza. 

Por mais que não tenha sido o melhor filme que eu já vi, e nem ter chegado aos pés do primeiro, A Escolha Perfeita 2 é uma ótima pedida se você quer humor e música em seu final de semana. Acho que o meu problema foi ter criado muitas expectativas sobre esse filme em vista do anterior, e acabei me decepcionando com a história fraca. Além disso, achei o resultado final do campeonato muito injusto.







É isso, espero que tenham gostado! Me digam aí nos comentários o que acharam do filme, caso já tenham assistido. E caso tenham alguma sugestão de outro filme, deixem aí embaixo também, vou adorar assistir.




Um abraço e até a próxima!
Eduarda Rozemberg.


72 comentários:

  1. OLá,
    estava ansiosa para conferir comentários acerca desse filme e espero com certeza poder assistir em breve. Sua postagem me deixou bem curiosa, especialmente por conta das problematizações. Adoro histórias bem humorados e especialmente com música. Obrigada pela recomendação! Não tenho nenhuma expectativa, então acho que vou curtir bastante...

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Ah, que legal! Então o post veio em um ótimo momento pra você. Ainda bem que instigou a sua curiosidade, e embora tenha bastante coisa negativa, é um filme gostosinho de assistir. Eu que agradeço pelo comentário. Espero que você tenha uma experiência com esse filme melhor do que eu tive.
      Um abraço!

      Excluir
  2. Oi, Eduarda. Eu ainda não vi esse filme mas no telecine está passando a propaganda do 3, toda hora kkk e fiquei curiosa. Achei legal ver seus comentários sobre ele e acho que, mesmo não sendo um estilo que eu procure com frequência (uma vez na vida e outra na morte) pode ser bem lega sim. Mas, claro que tenho que ver os 3, né? O terceiro parece ser ainda melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Eu vi que está pra sair o terceiro filme, mas não fazia ideia que já tinha trailer. Espero que esse seja melhor e finalize a trilogia de um jeito que não me deixe decepcionada. Eu simplesmente amo comédias e musicais, então eu procuro com bastante frequência. Tente, talvez sua opinião seja mais positiva que a minha. E sim, desde o começo pra entender.

      Excluir
  3. Eu já assisti esse filme, logo quando ele saiu. É super divertido...e a música do final é linda. Até baixei ela pra ficar ouvindo depois.
    Beijosss

    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis assistir quando saiu, mas acabei enrolando tanto que assisti mesmo só esses dias. É divertido em alguns pontos e a música realmente é linda.
      Um abraço!

      Excluir
  4. AMO ESSE FILME !!!
    eu assiti quando saiu e é simplesmente muito booom !!
    eu gosto muito hahha
    bjsss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu gosto muito mais do primeiro.
      Enrolei tanto pra assistir e minhas expectativas foram tão grandes que me decepcionei um pouco.
      Mas é bem divertido.
      Um abraço!

      Excluir
  5. Ola Eduarda,
    Ainda não assisti esse filme nem o anterior e confesso que não fiquei minimamente interessada.
    Achei muito legal você ter gostado das interpretações das músicas e do filme como um todo, mas eu não fiquei interessada.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que pena você ter se interessado pelo filme, ele é ótimo pra passar o tempo. Eu, pessoalmente, amo musicais, então talvez eu seja um pouco suspeita ao falar das músicas. Talvez um dia você dê a sorte de pegar na tv desde o começo e dar uma chance como eu dei.
      Um abraço!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu não assisti esse filme e pra falar a verdade nem tenho vontade, ontem assisti o primeiro e não gostei, então prefiro usar o tempo pra assistir algo que eu realmente vá gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou muito bem e você?
      Eu tive uma expectativa muito grande com esse filme depois do primeiro, e que apesar de não ser um filme perfeito, foi muito melhor do que esse. Entendo que não quer assistir, mas caso tenha a oportunidade, assista ao menos para tirar suas próprias conclusões.
      Um abraço!

      Excluir
  7. Olá.. Eu não conhecia esse filme. Então, infelizmente não tenho como dar uma opinião. Vou procurar o trailer na internet para ter uma noção. Como dica de filme eu sugereria O clube do Imperador. Este é um filme sobre alunos muito interessante e gera bastante reflexão. Aquele abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Eu sei como é ficar sem realmente uma posição para comentar. Procure o trailer sim, mas caso resolva assistir, assista na ordem, pois é essencial para entender a história. Obrigada pela dica e já anotei aqui pra assistir em breve, e quando o fizer, postarei uma resenha. Um abraço!

      Excluir
  8. Oi, Eduarda

    Eu assisti ao primeiro e também estou enrolando para ver o segundo. Só pelo trailer dá para perceber que ele é bem igual ao primeiro.
    Eu já não gosto da Amy...acho a Rebel bem forçada, ela faz sempre os mesmos papéis, não acho mais graça.
    Acho que veria se desse sorte de pegar o filme do começo como você deu.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu nem sei porque enrolei tanto pra ver o segundo, uma vez que gostei bastante do primeiro, embora não seja o melhor filme que já assistir. Sim, realmente, só pelo trailer dá pra notar que é praticamente uma cópia, e sinceramente acho que foi só pra arrecadar mais dinheiro da franquia.
      Eu só tive a oportunidade de ver ela atuando nesse filme, então não tenho como comparar os papéis dela. Mas que triste que sejam todos iguais. Talvez a minha opinião mude caso eu assista algum outro.
      Caso tenha essa sorte, me conte o que achou depois.
      Um abraço!

      Excluir
  9. Oi Eduarda!
    Acho que sou uma das poucas pessoas que nunca assistiu o primeiro filme e nem sabia do que se tratava, pra falar a verdade. Pena que o roteiro ficou muito carimbado do primeiro, né? Podiam fazer mais diferenças. Mas juro que tentarei assistir o primeiro, principalmente porque você diz que ele é bem melhor.
    Fiquei curiosa pra conhecer as personagens!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também sou assim com vários filmes, só fico sabendo da existência deles bem depois de terem sido lançados. Sim, infelizmente foi uma cópia do primeiro, e acho que foi só pra aumentar a franquia mesmo. Concordo que podiam ter feito diferente, além de que podiam ter desenvolvido melhor as personagens. Tente assistir sim, é sempre ótimo tirar as próprias conclusões.
      Se está curiosa, aproveite a oportunidade.
      Um abraço!

      Excluir
  10. Eu não assisti nem o 1 e já me interessei pelo 2.rss Acho que para eu entender e perceber o que você falou devo assistir o primeiro né, essa comparação que você fez me deixou curiosa. Não é um filme que eu costumo assistir, porém onde tem música eu fico meio assim querendo saber como é. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não pensei que fosse instigar tanto alguém a assistir esse filme, principalmente pela minha opinião não tão positiva. No entanto, é sempre bom tirar suas próprias conclusões sobre algo. E assim como você, onde tem música, eu me interesso. Um abraço!

      Excluir
  11. Eu AMO esse filme. Sério, muito bom mesmo! Quero comprar o dvd pra poder ver mais vezes, inclusive! hahahahahaha Beijoca! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito legal ver como existe opiniões tão divergentes da nossa. Que ótimo que você teve um experiência melhor com esse filme do que eu. Um abraço!

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Ainda não vi esse filme, mais já vi tantos comentários positivos sobre ele que eu fico muito curiosa para assistir. Espero ver logo, talvez no próximo fim de semana! Amei a resenha, dica muito legal!!
    Beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo bem sim e você?
      Ao contrário de você, vi mais comentários negativos do que positivos, mas confesso que só fui procurar depois de já ter assistido o filme. Assista sim, e tire suas próprias conclusões. Fico feliz que tenha gostado, e espero que você tenha uma experiência melhor do que a minha.
      Um abraço!

      Excluir
  13. Acredito, por eu não ter criado expectativa quando a este filme que tive uma visão um pouco diferente da sua hahahah, mas gostei do filme pelo mesmo motivo que você, o filme me fez rir muito e amei as interpretações das músicas, foi bastante divertido de assistir e as escolhas das músicas me ganharam. Olhei mais com o intuito do entretenimento que nem parei para fazer uma análise maior, talvez se eu tivesse ido com esse intuito também poderia ter tido as mesmas conclusões. Achei bem interessante ver seu ponto de vista <3

    Beijos,
    http://pinguimtagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando não criamos expectativas de algo, não esperamos tanto, e infelizmente isso não aconteceu comigo. Algumas piadas foram boas, mas outras foram forçadas demais; quanto as músicas, achei impecável e adorei todas. Eu fui como entretenimento também, mas agora que tenho o blog, acabo refletindo depois e fazendo posts sobre. Fico feliz que tenha achado isso.
      Um abraço!

      Excluir
    2. Algumas coisas não lembro do filme, como as piadas (minha memória meio fraca hahaha). Verdada, uma coisa que notei que agora que tenho blog, me tornei mais crítica com as coisas. É interessante ver o quanto a gente aprende né?

      Beijos!

      Excluir
    3. Me lembrava mais no dia que fiz a resenha, mas a minha memória é muito fraca e já não me lembro mais, me identifiquei com você hahaha. Sim, a gente vai amadurecendo os pensamentos, e eu adorei essa fase de crescimento.
      Um abraço!

      Excluir
  14. Mesmo que esse filme tenha te decepcionado acho que vou curtir ele, adoro filmes com humor e que tenham boa música. Adorei a resenha e a sua opinião sincera ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha uma experiência melhor com esse filme do que eu tive. Fico feliz que tenha gostado da resenha, gosto de ser sempre sincera nos meus posts.

      Excluir
  15. Oi!
    Eu adoro o primeiro filme. Acho super engraçado e as músicas apresentadas são muito boas.
    Esse segundo realmente já perde um pouco a força. A Beca é a personagem que mais gosto dos dois filmes, e foi bem legal ver ela um pouco fora do foco só na competição.
    A música do final, Flashlight, eu acho linda! A Jessie J fez ela para o filme e acho que combinou muito. E a versão das Bellas também ficou ótima!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      O primeiro filme é realmente bom. Concordo com você sobre as músicas serem muito boas, e apesar de algumas piadas também serem, acredito que muitas delas são forçadas.
      O segundo me decepcionou demais. E nunca me senti muito ligada na Beca, embora no primeiro filme tenha me identificado mais com ela do que esse. Mas de fato foi ótimo ver ela um pouco mais além de só as Bellas.
      A música é simplesmente perfeita e a interpretação foi impecável, só não ganha da minha querida Jessie J.
      Um abraço!

      Excluir
  16. Não conhecia nem o filme 1, mas gostei da forma que você o indicou: não é o melhor filme, mas tem música e humor. Acho que estes dois elementos importantes para um entretenimento tranquilo.
    Curti a indicação
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da minha abordagem, procurei ser sincera mostrando os pontos positivos e negativos. E concordo com você, acho que para um bom entretenimento, é ótimo quando tem humor e música.
      Mais uma vez, fico satisfeita por ter gostado.
      Um abraço!

      Excluir
  17. O famoso a escolha perfeita <3
    Esse filme é maravilhoso e o 2 continuou assim
    Concordo com você: não é o melhor filme mas te música e humor kk
    Bom para assistir na Bad né ?! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem famoso mesmo! hahaha
      Eu gostei mais do primeiro, mas não tanto do segundo, infelizmente.
      E de fato, tendo música e humor, melhorou muito o filme.
      Sim, é bom para aqueles dias que estamos bem tristes. Um abraço!

      Excluir
  18. Não me interesso por esse tipo de filme. O único que gostei foi escola de rock, que é muito bom inclusive!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gosta de musicais, eu simplesmente amo. Escola do Rock é um filme sensacional, faz tempo que assisti e até tive vontade de rever.
      Um abraço!

      Excluir
  19. Há, eu amei o primeiro e amei o segundo rs. Ele realmente não é tão bom quanto o primeiro, mas gostei muito do final e como remeteu aos valores passados ♥ Acho que sou um pouco suspeita também, porque amo musicais que não são exatamente musicais rs, se é que me entende. Enfim, eu adoro esse estilo de filme e vivo revendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não sei se amei nenhum dos dois, mas o primeiro com certeza é bem superior a esse. O final é realmente interessante, com todas as gerações das Bellas. Achei fofo, mas muito injusto. Ah, mas eu também amo musicais, analiso melhor apenas para as resenhas, não passo a ideia de rever pelas músicas. Também faço isso sempre.

      Excluir
  20. Olá, nossa eu nunca tinha nem sequer ouvido falar desse ou do primeiro filme. Me parece um enredo bem desses da sessão da tarde para se ver quando não se tem mais o que fazer. Por enquanto não vou assistir.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Fico muito surpresa por não conhecer, é bem famoso e teve bastante publicidade. E de fato, é bem enredo de sessão da tarde, mas não se pode esperar muito da história. É um ótimo passatempo. Se um dia resolver assistir, me conte o que achou.
      Um abraço!

      http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

      Excluir
  21. Oi Eduarda! Tudo bem?
    Não conhecia o filme, se bem que ultimamente não tenho assistido nada! Adorei a dica e amei sua resenha, vou assistir em breve, com certeza!
    Dica anotada!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Tudo bem sim e você?
      Nossa, quanta gente não conhecia esse filme! Ultimamente não tenho assistido é séries mesmo, filmes eventualmente assisto. Fico feliz que tenha gostado tanto da dica quanto da resenha. Quando assistir, me conte o que achou.
      Esperando retorno!
      Um abraço!

      Excluir
  22. Nossa nunca tinha escutado falar, muito menos que tinha o primeiro kkkkkkk
    Você assistiu em qual canal?
    Amei conhecer o seu blog!! Beeijos


    https://youtu.be/3K9sJIS6ZIg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que esse filme era super famoso e que todo mundo conhecia, minha vida foi uma mentira!
      Eu não sei ao certo qual canal eu assisti, simplesmente fui passando. Desconfio que tenha sido na TNT, mas não tenho certeza.
      Fico feliz que tenha gostado, espero ver você mais vezes por aqui! Um abraço!

      Excluir
  23. Olá!
    Eu assisti o primeiro filme e adorei, mas quando assisti o segundo... que decepção. Sinceramente só gostei da primeira cena (que acho que vc não viu) da Wrecking ball, a única que teve graça. O resto do filme foi bem chatinho e só se salvou a apresentação final que ficou bem bacana.
    Bom para passar o tempo, mas esperava bem mais :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Tive o mesmo sentimento que você. Eu realmente não vi a primeira cena, mas vou procurar assistir em breve. Concordo com você, pra mim o que salvou foi só as músicas. Mas o final achei bem injusto.
      Também esperava mais.
      Um abraço!

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu assisti o primeiro filme e amei, claro que as músicas são mara e colaboraram pra isso, já que o enredo não é tão original.
    Mesmo ciente de que esse filme já começa com o mesmo ritmo e pegada que seu antecessor, eu tenho curiosidade de conferir pra ouvir as músicas rsrs. E agora quero conhecer a Emily pra saber se terei a mesma impressão que você.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou muito bem e você?
      Eu também adorei o primeiro filme, é bem gostoso de assistir, além de as músicas serem muito boas.
      É exatamente isso que eu tinha em mente, mas tinha ouvido tantos comentários positivos que fiquei com as expectativas lá no alto. Quando assistir, me conte o que achou da personagem e do filme.
      Um abraço!

      Excluir
  25. Oii, tudo bem?

    Não conhecia este filme ainda, e por consequência, nem o primeiro rsrs

    Amo filmes engraçados/ musicais. Sai muito do comum do dia a dia, e por isso chamam mais atenção do público.


    Pela sua dica vou conferir. Amei!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou bem e você?
      Estou fazendo uma contagem de quantas pessoas que comentaram assim e não conheciam hahaha, achei que era bem mais popular.
      Eu também amo filmes assim, são praticamente os meus preferidos. Exatamente por isso que gosto, sai um pouco da realidade que temos.
      Fico feliz que tenha gostado, e quando assistir, me conte o que achou.
      Um abraço!

      Excluir
  26. Olá, assim como você eu me decepcionei muito pois estava cheia de expectativas porque sou totalmente apaixonada pelo primeiro, também achei emily terrivelmente forçada e que deveriam ter encaixado a musica da jessie j de outro jeito, pois adoro ela kk , mas foi bom ter matado a sdds , mas realmente o segundo não chega aos pés do primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! É muito triste quando acabamos nos decepcionando em vista de grandes expectativas. Eu gostei mais do primeiro, mas não sei se sou tão apaixonada assim. E realmente, podiam ter introduzido a música de outra forma, ou pelo menos terem colocado uma personagem mais carismática. É bom pra passar o tempo apesar disso tudo.

      Excluir
  27. Oi, eu ao contrário de você não me importei em ver mais competições mesmo que isso recaísse no que ocorre no anterior. Afinal elas fazem parte de um grupo de música, então é algo que é obvio que estaria em peso no filme. Gostei do fato de ver o amadurecimento das personagens e de mostrar essa busca profissional fora da faculdade, porque é claro que chegará a hora em que essa etapa da vida delas terminará. Ao contrário de você, eu não achei o resultado injusto. A música que ganhou e a apresentação mostrou uma leveza que a outra não teve e por isso concordo com o resultado. Veria mil vezes de novo, uma pena você não ter gostado tanto :/
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Eu não me importei em ver as competições, é claro que isso ia ocorrer, o que me incomodou de verdade foi uma cópia. É como se tivesse sido um clichê mal utilizado, entende? Não vi muito amadurecimento das personagens, apenas de Beca que deseja viver um pouco mais além do grupo. Eu achei injusto, pois o outro grupo foi muito mais profissional, por assim dizer, no entanto, não tiro a qualidade da outra apresentação, longe disso. Eu também veria de novo, mas apenas pela música e por eu gostar muito do gênero de filme. Realmente uma pena não ter me agradado tanto :/
      Um abraço!

      Excluir
  28. Olá! Já assisti o primeiro e recentemente essa continuação. É realmente uma ótima pedida, adora a Amy e as apresentação. Boa dica, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! O primeiro já faz muito tempo que assisti. É uma ótima pedida pra quem quer algo leve pra passar o tempo. A Amy é engraçada em alguns momentos, mas apenas nas cenas com Bumper. As apresentações são ótimas mesmo. Que ótimo que gostou da dica. Um abraço!

      Excluir
  29. Olá Eduarda!
    Não assisti ao primeiro filme e sinceramente nunca ouvi falar de nenhum deles. Gosto de interpretações musicais como em High School Musical, mas acho que não teria paciência em parar para assistir um filme assim, só se fosse ao acaso mesmo, tipo em um domingo a tarde, sem nada melhor pra fazer. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Percebi que é bastante comum as pessoas não conhecerem esse filme, e eu achei que era bem mais famoso. High School Musical é o marco dos musicais pra mim, pois foi o primeiro que assisti, quando ainda era criança, e até hoje é um dos meus favoritos, mesmo com a história clichê. E esse foi exatamente o meu caso, um dia de final de semana com meu namorado e procurando algo aleatório na televisão. Um abraço!

      Excluir
  30. Eu não vi o primeiro também e não tenho muito interesse pelo segundo porque eu não curto muito esta coisa de comédia, por incrível que pareça, mas amo mais as animações. Mas amo a música Flashlight que é da Jessie e acredita que sonhei que cantava ela hoje? Kkkkkkkkkkk Prefiro filmes de ação e drama mesmo, tipo Velozes e Furiosos ou de guerra, sou mais masculina neste ponto.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser sincera com você, acho meio estranho alguém que gosta de animações não gostar de comédia, principalmente porque boa parte faz a gente rir. Mas cada um com o seu gosto kkkkkk A música Flashlight é uma das minhas preferidas, principalmente com aquela voz da Jessie J, que é sensacional. Acredito sim! Mas você era a cantora ou algo assim? Fiquei curiosa... Eu sou meio eclética pra filmes, assim como sou para músicas, mas o gênero que menos assisto é terror. E gostar desse tipo de filme não te faz masculina! :D
      Um abraço!

      Excluir
  31. Já assiti o primeiro e segundo filme e sou encantada pela história e personagens. Achei super legal o roteiro e arrasaram mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou encantada mesmo com todas as interpretações musicais, o resto é um pouco duvidoso, por assim dizer. Mas é ótimo que você tenha tido uma experiência mais positiva do que a minha.

      Excluir
  32. Oi, tudo bem?
    Eu não assisti o primeiro filme ainda e acredito que para mim assistir esse segundo, deva assistir o outro antes. Estou bem curiosa por eles, parecem ser leves e gostosos de assistir, assim sem esperar nada demais. Uma pena que suas expectativas com ele não foi supridas, é muito ruim quando isso acontece né? Mas vou assistir em breve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou bem e você?
      Sim, realmente pra assistir essa sequência é necessário assistir o primeiro para melhor compreensão. São gostosinhos de assistir sim, principalmente por causa das músicas e tudo mais. Uma pena mesmo, eu simplesmente detesto quando isso acontece. Quando assistir, deixe sua opinião aqui, vou adorar saber!
      Um abraço!

      Excluir
  33. Sabe aquele filme que está sempre presente naquela listinha de "Próximos filmes que eu TENHO que ver" mas chega na hora H e você vê outro? hahaha então, esse é o caso de Pitch Perfect! Até hoje não vi nem o primeiro, mas morro de vontade de assistir. Sua resenha me deu mais vontade ainda de ver, viu? Mesmo que suas expectativas com ele não tenham sido cumpridas, me deu uma baita curiosidade. Afinal, eu adoro filmes leves e bem humorados, aqueles dramalhões nunca fizeram muito minha cabeça, então acho que irei me divertir bastante. O segredo, como vc mesma percebeu, é não ir com as expectativas lá em cima né? haha

    Beijos!

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha esse filme nessa listinha, até que achei ele na televisão mesmo, acabei assistindo. Mas se fosse para escolher... E mesmo com os meus comentários e as minhas expectativas baixas, foi um filme gostosinho e divertido de assistir, então se você quer uma coisa bem leve e sem complicações, esse é o filme. Quando for assistir, deixe sua opinião aqui pra conversarmos mais sobre o filme, vou adorar.
      Um abraço!

      Excluir
  34. Cheguei a ver este filme no cinema e não fui com grandes expectativas, mas achei ele bem engraçado, divertido e um pouquinho romance/drama adolescente. A música flashlight eu amoooo e, na verdade, só conheci quando assisti ao filme. Mas, de todo modo, ele mostra algumas coisas legais do período da faculdade, como a incerteza do futuro, a falta de fé e foco que pode ocorrer às vezes e a comum dificuldade de sair do mundo da faculdade e entrar na "vida real". Mas já não lembro se gosto mais do primeiro ou deste, para ser sincera. kkk
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter visto no cinema também, mas como acabei perdendo a oportunidade, enrolei demais pra assistir realmente. É de fato divertido e gostosinho de assistir. Eu conheci antes de assistir o filme, mas amo essa música de paixão. Alguns pontos do filme, como o que você citou, poderiam ter sido mais explorados, mas deu pra ter uma ideia do que eles queriam passar. Eu gosto muito mais do primeiro, mas não é mil maravilhas também.
      Um abraço!

      Excluir
  35. Oi Eduarda
    Já assisti a esse filme com minha filha, ela tinha gostado muito do primeiro e assistimos a este juntas, ela também me posicionou quanto ao que tinha rolado no primeiro filme. Como só vi esse não tenho como comparar os dois, mas minha filha gostou mais do primeiro. De qualquer forma este é divertidinho.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Sorteio da Coleção Completa de Harry Potter no Instagram do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      É normal que ela tenha gostado mais do primeiro, ele é mais "Original" por assim dizer. O segundo é divertidinho mesmo, não perde o seu encanto afinal.
      Um abraço!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.