7 coisas para fazer em dias chuvosos

22.7.16

Preso dentro de casa por causa de um dia chuvoso? Não se preocupe, confira 7 sugestões do que fazer!

Eu sou muito fã dos dias chuvosos naqueles momentos de folga. Por mais que não seja possível ficar saindo, existem diversas opções do que fazer mesmo em casa. Aqui você irá conferir algumas dicas das melhores coisas para fazer em um dia de chuva. Confira:

o que fazer em um dia de chuva

1. Leia um livro

Passar os dias chuvosos entretida com um bom livro é a melhor coisa que existe. O barulhinho da chuva caindo lá fora contra o teto serve como um ótimo calmante, e por isso é um acompanhante perfeito para se afogar em novos mundos. Não importa o gênero do livro, o que importa é que ele tem algo a te passar. É ainda melhor quando conseguimos finalizar a leitura no mesmo dia.

2. Beba algo quente

Para acompanhar um dia de chuva e o livro, costumo beber algo quente. Sou praticamente uma Chapeleira Maluca, pois sou a louca dos chás; não importa o sabor, eu sempre vou estar tomando. Eu acho perfeito um dia de chuva acompanhando de um livro e uma bebida quente, seja chá, chocolate quente, cappuccino, leite... Enfim. Dá aquela sensação gostosa e aconchegante.

3. Escreva alguma coisa

Quando não estou a fim de ler, eu paro para escrever um pouco. Uma das minhas paixões é escrever, produzir histórias. A chuva é uma grande aliada na hora da inspiração e, como eu disse anteriormente, aquele barulhinho característico é muito relaxante. 

Mas, se você não é escritor, você pode escrever um diário também, poesias, e caso queira se arriscar, um conto também é uma ótima pedida! Acredito que nada é melhor do que transferir aquilo que está na sua mente para o papel. Traz uma ótima sensação de alívio e isso costuma me desestressar bastante.



4. Assista alguma coisa

Se tem um clima bom para assistir alguma coisa, é o dia em que está chovendo! Eu simplesmente amo comédias e musicais, por isso, é sempre a minha primeira opção. Melhor ainda quando tenho uma boa companhia. E, se você também tiver companhia, arrisque num filme de terror, ao menos vocês podem se consolar em conjunto! 

Mas não são só os filmes que podem ser assistidos, há também aquelas séries rápidas e gostosas, com episódios de no máximo vinte minutos: as sitcoms. A minha preferida é Friends. Se ainda não assistiu, está aí uma boa dica. Ah, e não se esqueça da pipoca para acompanhar!

5. Sinta a chuva

E chega aquele momento em que você só quer sentir a chuva. Não precisa ser necessariamente algo literal, embora seja bem legal tomar um banho de chuva, mas cuidado para não se resfriar. Eu, ao contrário, prefiro sentar diante da janela do meu quarto e observar, ouvir o som, as vezes deitar no chão e meditar. É super relaxante e como eu sou uma pessoa muito irritadiça e ansiosa, é uma terapia e tanto para mim.

o que fazer em um dia de chuva

6. Ouça músicas

Há também a possibilidade de ouvir músicas. Eu sou uma pessoa não muito agitada, e eu prefiro colocar uma música leve e acústica para cantar junto. Acredito que dias de chuva são para relaxar, como citei várias vezes acima. No entanto, se eu estiver empolgada, acabo dando uns pulos pelo quarto e uso o controle da televisão como microfone. Há aqueles que gostem de conhecer músicas novas, e eu também gosto, então, caso tenha alguma para me indicar, não se acanhe!

7. Durma bastante

Por último, mas não menos importante, uma das coisas que eu gosto de fazer em um dia chuvoso é... Dormir! Tem coisa mais maravilhosa do que isso? Amo quando tenho a oportunidade de me embrulhar no edredom e descansar, principalmente porque aqui no Brasil sempre faz muito calor, não dá para passar as oportunidades. 


E você, o que gosta de fazer em dias chuvosos? Deixe o seu comentário! 


Ajude uma blogueira: 
Desative o AdBlock e CLIQUE no anúncio se te interessar!

50 comentários:

  1. Olá
    Dias de chuva só são bons se você não for sair de casa e ficar o dia inteiro na cama haha. Eu adoro ficar lendo um bom livro, tomando um chocolate quente e até assistindo algo na netflix. É uma maravilha <3 Adorei seu post, e acho ótimo participar de blogagens coletivas!!!

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      De fato, são ótimos só dentro de casa. Eu gosto de fazer exatamente as mesmas coisas, principalmente a parte do chocolate quente. Sim, muito incrível mesmo <3 Que bom que gostou do post, pretendo participar mais vezes de blogagem coletiva desse grupo.
      Um abraço!

      Excluir
  2. Olá Eduarda,
    Eu amo a chuva, adoro senti-la em meu rosto e sentir seu cheiro no ar.
    Quando chove - e eu estou em casa - gosto de ficar jogada na cama com meus cachorros lendo um livro, comendo um doce e tomando um café. Também gosto de ouvir músicas, por o fone de ouvido no último volume e viajar para outra dimensão.
    Eu não costumo escrever, aliás, não faço isso quase em nenhum momento haha.
    Adorei o post, espero ver outros por aqui!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Adoro chuva também, mas muitas vezes não gosto de sentí-la, principalmente se eu estiver saindo para algum lugar, mas o cheiro é maravilhoso.
      Adoro ficar na cama com as minhas cachorras também, elas se enrolam no cobertor junto comigo, ler e comer doce é muito gostoso acompanhando. Só não gosto de café. Ouvir músicas gosto principalmente quando estou sozinha, acho muito mais relaxante.
      Se você não tem costume, recomendo muito! Acho super divertido e inspirador.
      Fico feliz que tenha gostado, e verá outros sim!
      Um abraço!

      Excluir
  3. Oi parceira.
    Nunca me identifiquei tanto num post como esse. Sou totalmente apaixonada pela chuva. Sério.
    Antigamente eu até saia e ia pra garagem, tomar um banho de chuva enquanto pulava e cantava. Não tava nem ai que meia duzia de cabeças aparecessem na janela pra vÊ quem era a louca ali fora.
    Infelizmente, parei.
    Estou me resfriando muito facilmente, então não tem como.
    Também sou adepta de ler em dia de chuva. Existe coisa melhor que barulho de chuva contra a janela? Só o farfalhar dos livros. Então os dois combinados é como um paraíso.
    Também amo ver filmes e séries. Ah, Friends ta no top 5 das minhas séries preferidas. Sempre corro pra ela quando estou entediada.
    Enfim, amei o seu post.
    Bjs,Mila.

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey parceira!
      Que bom que se identificou, amo quando isso acontece. Quando eu era mais nova não gostava tanto de chuva assim, ficava muito assustada com os trovões e tudo mais. E isso demorou muito pra ser superado, mas hoje em dia amo. Fico imaginando como os seus vizinhos deviam te achar louca.
      Que chato! Tente voltar a fazer algum dia.
      Eu adoeço muito fácil também, mas o meu caso tem a ver com alimentação, então sugiro que você coma um pouquinho mais de qualidade, assim pode voltar a sentir a sua chuva.
      Ler com chuva é a melhor coisa, aquele barulhinho é super inspirador e relaxante.
      Friends eu amo, já vi alguns episódios aleatórios na tv, já revi vários seguidos junto com meu namorado (quando ele tava começando a ver), enfim. É uma das minhas séries favoritas.
      Fico muito feliz que tenha gostado do post.
      Um abraço!

      Excluir
  4. Oi!
    Que blogagem coletiva legal!
    Eu adoro dias de chuva, e o que eu mais gosto de fazer é dormir hahahaha.
    Adoro dormir ouvindo os pingos de chuva, mas também adoro ler e ficar embaixo das cobertas no silêncio, só curtindo a chuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também achei ela super legal!
      Dormir é a melhor saída para qualquer clima temporal, vamos combinar.
      Dormir com o barulhinho é muito mais relaxante, como uma terapia. Ler é ainda melhor com aquele cobertor macio em cima de você. Muito bom mesmo.

      Excluir
  5. Eu, particularmente, odeio dias chuvosos, principalmente, se tenho que sair, trabalhar, viver. Ainda que eu fique em casa, sempre fico imaginando quem não tem casa e pode estar passando por situações tristes em função da chuva.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tenho que sair, também não gosto muito, acaba sendo um dia bastante inconveniente. É realmente triste pensar nas pessoas que moram na rua, mas se for pensar assim em tudo, não vamos poder aproveitar nem mesmo as coisas mais simples do dia a dia.
      Um abraço!

      Excluir
  6. Olá!! :)

    Confesso que nao gosto la muito de dias chuvosos, nem mesmo para ler!! ahah Acho que para ler prefiro os dias mais quentes, dentro de casa, na cama, a ler! :)

    Parace.me muito bem!! ahah Nos dias chuvosos, tambem leio claro mas e diferente, mais deprimente!! hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que pena que você não gosta, tem algum motivo específico? Na cama eu gosto de ler em qualquer clima, mas detesto dias quentes, eu suo muito, fico coçando demais e não consigo aliviar o calor.
      Ah, eu acho muito mais inspirador e instigante para a imaginação do que deprimente; só se torna isso pra mim caso eu esteja deprimida já.
      Boas leituras pra você também!

      Excluir
  7. Oi Eduarda, tudo bem?
    Adorei seu texto e como você, também gosto de apreciar a chuva - bem de longe. Para ser honesta, não gosto muito da chuva na maioria das vezes, porque SEMPRE que preciso fazer algo fora de casa, começa a chover e isso costuma me irritar bastante e me dar coceira também. Mas concordo contigo, em dias de chuva é ótimo para ler e beber um chocolate quente. Apenas não concordo sobre a parte de assistir séries e filmes pois atualmente vejo na Netflix e quando chove muito minha internet fica péssima, haha. Já deu para ver que a chuva me proporciona mais coisas negativas que positivas, né? Mas faz parte! Amei seu texto.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou muito bem e você?
      Fico feliz que tenha gostado do texto, e também prefiro a chuva de longe. Nossa, odeio quando começa a chover quando estou fora de casa, pois sempre me atrasa, o pior de tudo é a coceira. Ler e beber chocolate quente na chuva eu acho simplesmente perfeito. Depende do estado da chuva, também não consigo ligar a internet, ou quando liga, fica muito ruim, mas se for uma chuva mais calminha é ótimo. Acho que depende mais do ponto de vista que se olha. Que ótimo que amou!
      Um abraço!

      Excluir
  8. Chuva é só amor! Eu particularmente amo chuva, desde que eu esteja em casa e quentinha, rs. Ela me deixa meio deprê quando penso nas pessoas que vivem na rua, por exemplo. Mas parar pra ouvir o som da chuva e a paz que ela traz é muito bom! Segui o blog pra ficar por dentro dos novos posts. Um beijo <3

    http://www.jardimliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuva é muito amor! Concordo com você, chuva pra mim eu tenho que estar em casa e bem aquecida. Sim, quando penso nisso também fico um pouco triste. A paz e o relaxamento que ela traz com seu barulhinho é muito gostoso. Seja bem vinda ao meu blog e espero ver você mais vezes por aqui. Um abraço!

      Excluir
  9. Hey!
    Adorei o post, faço exatamente as mesmas coisas em dias de chuva, são de fato meus dias favoritos pra ficar em casa, principalmente se levar em conta que no calor, nada está bom e eu fico totalmente incomodada e inquieta por ficar sem fazer nada em casa, mas com a chuva vem aquela preguiça boa e ficar em casa acaba por ser a melhor coisa.
    Um abraço!

    www.umdiariodeescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Adoro quando se identificam com o que eu escrevo, me sinto mais perto dos leitores de alguma forma. Fico totalmente incomodada no calor também, além de suar demais, é o ápice do meu estresse. Preguicinha e um bom livro em casa é a melhor coisa que existe.
      Um abraço!

      Excluir
  10. Oi Eduarda, eu amo dias de chuva para ficar em casa e relaxar. Geralmente pego um livro para ler ou um filme para assisitir. Mas Dias de Chuva sempre me lembram meu noivo e adoro esses dias preguiçosos para curtir com ele também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Eu também adoro ficar em casa pra relaxar nesses dias. Faço a mesma coisa que você. Adoro passar os dias de chuva fazendo tudo que citei com meu namorado também, ter ele me abraçando é a melhor coisa que existe.
      Um abraço!

      Excluir
  11. Olá,

    Gostei muito das dicas, porém, aqui não tá em tempo de chuva :( Mas pode deixar que vou deixar seu post nos favoritos do navegador, para quando tiver chovendo, eu ter algumas boas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que gostou das minhas dicas, mas infelizmente aqui também não chove muito. Que ótimo deixar nos favoritos, quem sabe eu veja você aqui em outas postagens?

      Excluir
  12. Oi
    Eu adoro dias de chuva e quando eles acontecem e eu estou em casa, simplesmente deito em minha cama, pego um bom cobertor e fico horas lendo sem parar. Mas, infelizmente, Recife não é muito de chover então isso quase nunca acontece. Mas também adoro escutar música, escrever, cozinhar... Tudo na chuva é melhor.
    Adorei o post.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu amo fazer isso também, só não sei se fico lendo horas sem parar, pois sou um pouco inquieta e ansiosa, então costumo intercalar as coisas. Aqui também não é de chover muito infelizmente. Cozinhar pra mim só se for doce, principalmente porque sou péssima na cozinha. Concordo com você! Menos quando ficamos sem energia.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Um abraço!

      Excluir
  13. Oie, adorei a postagem e me identifiquei em algumas coisas. Em dias de chuva adoro dormir, ler e escrever, a chuva traz uma inspiração enorme principalmente quando aquele cheirinho da terra molhada entra pela janela. Mas assim como você também só gosto da chuva quando estou em casa, ir para a rua com chuva não é nada legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Fico feliz que tenha gostado e se identificado. Fazer essas coisas quando está chovendo é o paraíso, e esse cheirinho que a chuva traz é divino também. Sim, sair quando está chovendo é terrível, principalmente porque eu sou muito alérgica e começo a coçar do nada.

      Excluir
  14. Penso como você, afinal ficar em casa em um dia de chuva é ótimo mesmo, ao contrário dos que precisam sair e enfrentar o tumulto causado por ela. Sua lista bem poderia ser a minha, pois são coisas que adoro fazer, principalmente ler. Aqui em casa consigo sentir aquele cheiro de grama molhada, e amo!
    Outra coisa que também gosto é tomar banho de chuva, mas no caso, tem que ser aquelas fortes, pois chuvinha fraca não gosto muito. Acredita que meus filhos não gostam? Eles ficam com medo de relâmpagos. Acho que de diferente da sua lista acrescentaria video game. Sou viciada em jogos :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito melhor ficar em casa do que enfrentar o que a chuva traz lá fora. Ah, então você se identificou bastante com a minha listinha. Ler na chuva é muito gostoso. Aqui não tem cheiro de grama molhada, só de concreto, há muito tempo não tem mais jardim.
      Eu gostaria de ter essa experiência, mas eu tenho muita facilidade pra adoecer, então não posso me dar ao luxo de sair na chuva assim. Acredito! Seus filhos são pequenos? Quando eu era menor, morria de medo também. Eu gosto de jogos, mas não sou muito chegada, por assim dizer. Só tenho dois no computador, que é o Guild Wars e o The Sims 4.
      Um abraço!

      Excluir
  15. Olá Eduarda,
    Realmente não tem nada melhor do quer se aconchegar em um dia de chuva. Eu amo chás também, mas gosto deles bem geladinhos, com várias pedrinhas de gelo, seja o que for na verdade, minha opção sempre é o gelado, para mim, é o ideal com a chuva. Aqui na minha cidade chove toda tarde, mas continua quente, acho que por isso, sempre prefiro os gelados.
    Amo ler um livro leve nesses dias, daqueles que arracam risadas. Enfim, são tantas coisas relaxantes, que se pudesse, viveria no inverno.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      A melhor coisa para se fazer é se aconchegar em um dia de chuva. Não gosto muito de chá gelado, pouca coisa eu gosto gelado, por isso gosto mais dos dias frios. Acho péssimo quando começa a chover e continua quente, mas isso acontece mais no verão (que o Brasil enfrenta o ano inteiro praticamente kkk).
      Concordo com você, leituras nos dias de chuva tem que ser leve. Se eu pudesse também viveria no inverno.
      Um abraço!

      Excluir
  16. Olá!
    Que assunto mais gostoso: Chuva, livros, música e chá!
    Adorei todo o seu texto. Assim como você também acho o barulhinho da chuva relaxante, pra dormir então, que maravilha! Em dias de chuva, quando estou em casa, costumo ler livros, ouvir a discografia do Coldplay que é maravilhosa e relaxante, e costumo colocar as séries em dia também ou ver algum filme do Netflix. Enfim, acho que tudo ao som da chuva é muito bom. Bjinho! ;-)

    Janaína Oliveira | Blog Notinhas de Rodapé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Não é? Muito gostosinho falar sobre esses assuntos, além de praticá-los também, claro.
      Fico muito feliz que tenha gostado. Sim, é super relaxante pra dormir, é quase como uma terapia. Ler é ótimo em qualquer tempo, mas em dias de chuva é melhor ainda. Eu nunca ouvi a discografia do Coldplay toda, mas algumas músicas são realmente muito boas, ao menos as que eu ouvi. Eu estou com saudades de assistir séries, mas não estou tendo muito tempo pra acompanhar. Filmes assisto de vez em quando com meu namorado. Concordo com você.
      Um abraço!

      Excluir
  17. Sou apaixonada por dias chuvosos, se forem frios e chuvosos, são perfeitos. E diferente de você, não tenho problema em estar fora de casa e chovendo, curto do mesmo jeito. A não ser que sejam aquelas chuvas torrenciais que nos impedem de andar. Mas ler, assistir um bom filme, ficar sem fazer nada, apenas ouvindo o barulho... é muito bom. Ah, e adorei a postagem.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando está chovendo também, se tiver frio melhor ainda! Eu tenho porque tenho muita alergia e começo a coçar, além de ter uma facilidade enorme pra adoecer. Fazer essas coisinhas quando está chovendo é o paraíso. Fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  18. Helloo, tudo numa nice?!
    Ah, que maravilha! Eu amo chuva. Não importa onde ou quando. O meu sonho quando era mais nova era andar na chuva e chorar kkkk pois é, muito filminho sessão da tarde. Mas enfim, eu gosto de andar na chuva, de ficar sentada na cama observando da janela as gotas caindo do céu e se precipitando ao redor. É lindo. Além de ser extremamente inspirador. Escrevi várias estórias e contos em tempos como esse. E aproveito o máximo que eu posso porque moro em Sergipe - calor brabo - então é muito raro fazer frio, mas quando chove a temperatura dá uma amenizada. Eu só não tomo chá - porque não gosto - e nem café quente - porque gosto de tomar bem geladão mesmo que esteja chovendo. Dias nublados são lindos demais. É tão catártico.
    Enfim, eu te indico Birdy, Jake Bugg e Tom Odell.
    Beijin...
    Piecesof Alana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo numa boa e você?
      Acho que a maioria das pessoas gostam de chuva pelo que eu percebi. Mas pra mim importa quando e onde sim, eu tenho que estar em casa e tranquila. Quando eu era mais nova tinha o sonho de beijar na chuva; eu e meu namorado pegamos chuva na rua uma vez, mas a gente queria tanto sair dela que acabamos nem fazendo. Realidade muito mais difícil. Eu gosto de observar também, muito bonito. Já escrevi bastante nesses tempos também, principalmente quando acaba a energia. Aqui quase não chove também, mas calor de matar mesmo só no verão. Chá eu amo, sou a louca dos chás. Café já não gosto, nem quente e nem gelado. Concordo com você. Vou dar uma ouvida em outras musicas deles!
      Um abraço!

      Excluir
  19. Olá Eduarda!
    Amo os dias chuvosos porque posso ficar em minha casa deitando tomando chocolate quente, lendo um bom livro e escrevendo novas histórias que podem me fazer refletir. É também nos dias de chuva que assisto séries e filmes de romance. Não tem nada melhor do que os dias chuvosos para fazer aquilo que gostamos.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Amo dias chuvosos exatamente por isso também. É um ótimo tempo de reflexão e relaxamento. E prefiro os filmes de comédia, mas os de romance não ficam pra trás. Concordo com você.
      Um abraço!

      Excluir
  20. Dias de chuvas são os melhores. Ficar simplesmente quieta no frio, ler um livro e enfim. Amei o que você listou. Assistir filmes ou séries, toda enroladinha. Não tenho namorado, nem quero, mas é ótimo mesmo assistir filmes com os amigos. E como você citou, melhor ainda é dormir naquele frio e aquele som da chuva <3
    Amei este projeto e gostei muito do seu.
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que são os melhores. Friozinho gosto e um livro é uma delícia, isso quando a chuva deixa o tempo frio, né? Fico feliz que tenha gostado. Saudades fazer maratona de séries e filmes! Vou começar a agendar cada dia pra eu poder fazer tudo que eu gosto. Tem algum motivo especial pra você não querer? Eu não queria até ter um e eu adoro ter companhia pra tudo! Ele foi a melhor coisa que já me aconteceu. Dormir com aquele som da chuva caindo é outra coisa perfeita.
      O projeto é bem legal e que ótimo que gostou.
      Obrigada!

      Excluir
  21. Também adoro a chuva! pra ser sincera, adoro o clima cinza, "frio" "apagado", acho lindo e aconchegante, o qu emelhor do que ficar vendo seriado, tomando um chocolate quente num dia chuvoso? aaah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuva é uma coisa muito boa mesmo. Simplesmente amo esse clima cinzento que você descreveu, dá um ar mais poético, não sei. Assistir séries acompanhado de chocolate quente é mesmo uma delícia!

      Excluir
  22. Nada combina mais em um dia de chuva do que um livro e uma bebida quente. É a soma perfeita para curar todos os problemas do mundo!!!!!
    Bom, exageros a parte, eu gosto de dias de chuva - e mesmo não curtindo muito sair em dias de chuva eu ainda prefiro esses dias do que os dias de muito sol. Acho melhor ficar com o pé molhado do que toda suada e colando...rs
    Também gosto de sentir a chuva... Na maioria das vezes passo muito tempo olhando ela cair e ouvindo o barulho. E quanto mais forte, mais calma ela me trás :)
    Adorei a postagem!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, algo quente em um dia chuvoso é simplesmente perfeito, mesmo se não estiver fazendo frio.
      Concordo de novo. Na verdade, faço das suas palavras as minhas. Prefiro muito mais me molhar do que suar feito uma porca, e o pior é que nada que eu faça melhora o calor.
      Sentir eu não posso muito, tenho uma facilidade enorme pra adoecer. Mas assisto ela cair e gosto demais do barulho também. Gosto da chuva forte, mas gosto mais dela quando não faz a energia cair.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Um abraço!

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Adorei seu post! eu também sou fã de dias chuvosos quando estou em casa, a primeira coisa é me aconchegar na cama e começar a ler meus livros, depois eu vou para as séries do Netflix. E passo o dia inteiro assim, ah e também adoro um bom chá, sempre estou tomando, não importa se é calor ou frio. ahahah me identifiquei muito contigo, é praticamente as mesmas coisas :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou bem sim e você?
      Fico feliz que tenha gostado! Eu geralmente faço o mesmo que você quando começa a chover, e se eu tiver a companhia do meu namorado fica ainda melhor. Chá é uma das bebidas que mais amo, tomo de qualquer tipo, não importa se está calor ou frio. Adoro quando se identificam comigo, percebo o quanto é legal ter pessoas com gostos similares ao meu.
      Um abraço!

      Excluir
  24. Hey, tudo bem?
    Eu também gosto de chuva só quando to em casa, quando estou na rua é muito ruim kkk
    Eu também gosto de bebidas quentes, tipo um chocolate quente... Deu até vontade. Bolinho de chuva também vai bem, mas o que eu mais gosto é dormir. Quando tenho que estudar também não gosto de chuva não kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou vem e você?
      Sim, realmente é péssimo quando começa a chover e estamos na rua, muito complicado.
      Chocolate quente é uma delicia, tomo até se estiver calor. Nooossa, bolinho de chuva, que saudade! Dormir é ótimo em qualquer ocasião, na chuva então... Se for dentro de casa, estudar na chuva não é um problema pra mim.

      Excluir
  25. Hoje seu post resumiu o meu dia. Tirando o fato de ter levado meu filho ao basquete e depois levado e buscado para a escola, aproveitei a tarde (e meu último dia de férias) exatamente para ouvir o barulho da chuva, assistir um pouco de seriado e Olimpíadas e colocar os posts do Blog em dia. Acho que a chuva ajuda a inspirar.. faltou só a bebida quente e a soneca, que deixei pra lá senão perderia a hora para buscar o pequeno. ;) Beijos! Ah!!! Muito linda você por ter colocado meu blog na sua listinha!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Tem algum tempo que não tenho um dia desses, mas nesse final de semana tomei bastante chocolate quente, até passei mal pela quantidade de açúcar hahaha. Que dia delicioso o seu, to morrendo de inveja! Mesmo faltando algumas coisinhas para buscar o filho, não deixa de ter sido um ótimo passatempo. Um abraço! Que isso! Coloquei de todas as meninas que participaram, acho importante :D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.