Sobre


editora sekhmet, blog parágrafos e travessões


Meu nome é Maria Eduarda, mais conhecida como Eduarda Rozemberg, nasci em Belo Horizonte no primeiro dia de inverno, 21 de Junho de 1998. Sou canceriana com ascendente em sagitário e lua em touro; antes que pense que sou a louca dos signos já afirmo que quase não entendo do assunto. 

Atualmente moro com meus pais em Sarzedo, Minas Gerais. Espero que em um futuro próximo eu consiga, finalmente, morar na capital do estado. Tenho um irmão mais velho, mas ele não mora comigo e consequentemente quase não o vejo. Estou cursando Psicologia, mas o que eu quero ser realmente é escritora.

Gosto de contar histórias desde que eu era muito pequena, com apoio e incentivo da minha mãe e foi a partir daí que decidi que seria escritora. Passei boa parte da minha vida escrevendo informalmente, sendo esta a minha maior paixão. "A Vitória Está Logo Ali" foi meu primeiro projeto, do qual já está disponível para compra na Amazon e em breve será lançado pela Editora Sekhmet. Possuo outros dois contos publicados na Amazon, sendo eles: "A Vingança do Sapatinho" e "O Deserto Aguarda". Também tenho um romance em andamento na plataforma Wattpad: "Entre Notas". 

[+] Conheça os meus livros e contos

Criei o blog com o objetivo de ter um espaço para que eu possa crescer como escritora e ajudar aqueles que ainda estão começando. Aqui darei algumas dicas de escrita, indicarei e farei resenhas de algumas histórias de escritores conhecidos e não conhecidos. Sonho com o dia em que "Parágrafos & Travessões" cresça e se torne parceiro de algumas editoras, assim como sonho em algum dia publicar os meus próprios livros. 

Sou aquela garota anti social pessoalmente, mas que é muito gente boa com quem é gente boa comigo. Aquela que também é péssima para falar de si mesma. Sou bastante sincera com aqueles que pedem a minha opinião, doa o que doer; mas isso não quer dizer que eu seja uma pessoa rude. Gosto de quase todo tipo de música, vai sempre de acordo com o meu humor. Leio quase o tempo todo, seja livros online ou livros físicos, o que importa é que eu esteja absorvendo palavras. Às vezes assisto algumas séries, mas me afastei um pouco disso pelo tempo curto. Viciada em chocolate e chá. Sou apaixonada por desenhos e animações, principalmente Alice no País das Maravilhas.


Onde me encontrar?

Tecnologia do Blogger.