Playlist: Top 10 músicas de animações da Disney

15.3.17


músicas de animações da Disney


Para quem me conhece, não é segredo para ninguém que eu sou uma grande fã da Disney, principalmente quando se trata de suas animações. Então, nada mais junto do que eu fazer uma lista super especial das minhas músicas favoritas, não é? Vem comigo conferir!



1. The Prinscess and The Frog - Almost There




2. Tangled - When Will My Life Begin




3. Frozen - Let It Go




4. Aladdin - A Whole New World




5. The Lion King - Hakuna Matata




6. The Little Marmaid - Under The Sea




7. Tangled - I See The Light




8. The Lion King - Can You Feel The Love Tonight




9. Frozen - Do You Want to Build a Snowman?




10. Peter Pan - You Can Fly! You Can Fly! You Can Fly!




Dessa vez preferi não falar de cada música individualmente, senão eu iria acabar soando bastante repetitiva. Quando se trata da Disney, eu gosto de todas as músicas, mas algumas se destacam por seus significados. Como devem ter percebido, as minhas favoritas se tratam de músicas que falam sobre sonhos, sobre a vida e sobre descobrir coisas novas.

A minha seleção de músicas é como um cantinho de inspiração não só para crianças, mas também para adultos. Elas mostram que devemos olhar mais o lado positivo das coisas e ir atrás daquilo que desejaos. Há algo mais bonito do que isso?

E vocês, quais suas músicas favoritas das animações da Disney? Deixem aí nos comentários, vou adorar trocar ideias com vocês!



2 comentários:

  1. Oi, Eduarda. Eu amo as músicas da Disney, mas de um tempo pra cá as animações com musicais tem me irritado, e começou por Frozen, que foi extremamente chato e repetitivo, mas fora isso, todas as trilhas sonoras de desenho animado da Disney eu gosto. Minhas preferidas são a do Rei leão e a da Pequena Sereia.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduarda, eu adoro as músicas da Disney, elas são sempre tão lindas e cheia de significado! A do Rei Leão é impossível não se emocionar ouvindo, mas já a da Frozen de tanto ouvir eu acabei enjoando hahaha. As mais lindas normalmente são as das princesas, esses dias estava ouvido uma playlist do Spotify com as músicas da live action de A Bela e a Fera <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.