Tag: Com que filme eu vou

17.3.17

Tag: Com que filme eu vou

Eu sei que demoro a responder as tags que sou indicada, mas eventualmente uma hora acontece. A tag Com que filme eu vou fui indicada pela Lidiane do Blog Lidiane Penachioni, ainda no ano passado. O título da tag é auto explicativo, não preciso nem explicar, né? Vamos lá conferir?

Regras:
  • Linkar o blog que te indicou
  • Indicar 5 pessoas para responder a tag

1. UM FILME PARA ASSISTIR SOZINHO: Teen Beach Movie

teen beach movie banner

O por quê de eu ter escolhido esse filme é bem simples: um musical simples e muito divertido. No entanto, quando se trata de musicais, eu não consigo me segurar e acabo cantando. No caso de Teen Beach Movie, até as coreografias eu faço. Cruisin' for a bruisin' que o diga.

2. UM FILME PARA ASSISTIR QUANDO ESTÁ CHOVENDO: O Lado Bom da Vida

o lado bom da vida banner

Chuva me faz pensar em drama, drama me faz pensar em O Lado Bom da Vida, que foi um drama que eu gostei muito. O filme tem um pingo de comédia, trata de transtornos psicológicos e ainda tem um romance super fofo como plano de fundo. Simplesmente perfeito para um dia de chuva.


3. UM FILME PARA TE FAZER DORMIR: Crepúsculo

crepúsculo banner

Peço desculpas aos fãs de Crepúsculo, mas ô filminho chato, viu? É o tipo de filme que literalmente me dá sono, e não é atoa que o coloquei nessa categoria. Acho tudo exagerado demais e a Bella é uma sem sal. Posso dizer isso porque vi todos os filmes e li todos os livros. 

4. UM FILME PARA ASSISTIR BÊBADO: Se Beber Não Case

se beber não case banner

O título do filme já é auto explicativo. Nada melhor do que assistir um filme sobre bêbados e ressaca enquanto você está bêbado, certo? Não que eu tenha feito isso algum dia. De qualquer maneira, Se Beber Não Case é o filme perfeito para assistir em momentos do tipo.

5. UM FILME PARA PASSAR ENQUANTO VOCÊ ESTÁ FAZENDO OUTRA COISA: Enrolados

enrolados banner

Enrolados é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, pelo simples fato de Rapunzel ser minha princesa favorita, as músicas serem inspiradoras e eu me identificar muito com o filme. Enfim, a minha escolha para esse filme nessa categoria é por eu já saber todas as falas, então se torna bem mais fácil fazer algo com esse filme de fundo.

6. DOIS FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS EM SEQUÊNCIA: Harry Potter

harry potter banner

Em vez de dois filmes pode ser oito? Não consegui escolher outro a não ser Harry Potter. Simplesmente a melhor saga de todos os tempos. Nada melhor do que fazer uma maratona de todos os filmes de uma só vez.

7. UM FILME PARA ASSISTIR ACOMPANHADO: Kigsman: O Serviço Secreto

kingsman banner

Um filme que vai agradar você e seu namorado, para resumir. Tem ação, tem comédia, tem traços de um possível romance, enfim... Kingsman é um filme completo para agradar aos dois e nenhum sair com a cara emburrada e pensando que perdeu tempo. Testado e aprovado por mim, aliás.

8. UM FILME PARA ASSISTIR COM OS AMIGOS: Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen banner

Eu nunca fui de assistir filmes com amigos - sou mais do tipo que assiste sozinha ou com o namorado -, mas um que deu super certo foi Frozen. Cantar em dueto é a coisa mais engraçada do mundo e um filme tão fraternal como esse, não poderia ter uma escolha melhor. 

9. UM FILME PARA ASSISTIR COM A MÃE: Anjos da Noite

anjos da noite banner

Se em alguém que é apaixonado por vampiros, esse alguém é a minha mãe. E como tudo começou? Com o primeiro filme da série Anjos da Noite, que hoje ela é simplesmente fascinada. Então, para assistir com ela, é uma boa pedida qualquer filme da saga.

10. UM FILME PARA ASSISTIR COM O PAI: Piratas do Caribe

piratas do caribe banner

Já o meu pai não é muito fã de filmes, foi difícil escolher algum. Ele gosta muito de ação, e Piratas do Caribe é o que não falta. Conheci o filme quando eu era menor quando ele assistia-o pela televisão, e como eu gosto ate hoje... Escolheria qualquer um da série para assistir em companhia do meu pai.


Por fim, mas não menos importante, indicarei os seguintes blog para responderem a tag:
Para quem não foi indicado e gostaria de responder, ficam à vontade e me mandem suas respostas aqui nos comentários, vou adorar conferir. E para aqueles que querem apenas comparar respostas, comentem também :D


2 comentários:

  1. Se meu filho fosse responder esta tag ele tb falaria que a mãe dele adora um filme de vampiro kkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduarda, adorei a escolha dos filmes, e finalmente alguém que concorda comigo e acha a Bella uma sem sal HAHAHHA. Quando eu olho filme com meu pai é sempre alguma comédia ou algum clássico da Sessão da Tarde, um filme que olhei com ele e gostei muito foi Curtindo a Vida Adoidado, é muito bom! Em dias chuvosos eu adoro olhar um romance, e o que me veio a cabeça foi Como eu era Antes de Você <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.