Caixinha de Correio: Janeiro e Fevereiro/17

20.3.17

caixinha de correio banner

Olá, queridos leitores do P&T! 

Estou bem atrasada com essa coluna, não é? Mas como vocês bem sabem, estive um pouco afastada do blog e acaba acumulando. De qualquer maneira, vim mostrar para vocês os livros que chegaram aqui em casa nos últimos dois meses, e foram bastante! 

Vamos lá conferir?


mudanças a filha perdida o orfanato da srta peregrine o pequeno príncipe
  • Mudanças e A Filha Perdida eu ganhei em sorteios (desculpem-me não citar os blogs, é porque não me lembro de onde vieram exatamente).
  • O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares foi de uma compra que eu fiz que a minha mãe acabou pagando, ou seja, ganhei de presente.
  • E sim, eu não tinha O Pequeno Príncipe e finalmente tomei coragem para adquiri-lo. Ele veio na última compra que eu fiz.
a garota do calendário janeiro fevereiro março
  • Acho que já comentei em várias resenhas da série d'A Garota do Calendário que eu tenho muita curiosidade de ler esses livros, principalmente pelo fato de alguns gostarem demais e outros gostarem de menos. Passou da hora de tirar a prova, certo? Então, na minha última compra adquiri os três primeiros volumes: Janeiro, Fevereiro e Março.
box sherlock holmes
  • Se tinha um box que eu estava namorando por muito tempo era esse. Conheci o personagem Sherlock por meio das séries, e depois por releituras, mas nunca li o original. Quando vi uma promoção na Amazon não resisti e comprei o box de quatro volumes do Sherlock Holmes. As edições são lindas e de capa dura.
desventuras em série o mágico de oz contos de fadas
  • Eu andei tentando completar algumas séries de livros que tenho aqui em casa, foi o caso de O Mágico de Oz e Contos de Fadas da coleção de clássicos da Zahar. Lembrando que já tenho o volume de Alice e Peter Pan.
  • Como eu já tinha o segundo volume de Desventuras em Série, comprei o primeiro, Mau Começo e o terceiro, O Lago das Sanguessugas. Aos poucos vou ir adquirindo os próximos.

wicked um mais um o livro do amanhã garota exemplar
  • Como eu adquiri o Mágico de Oz e sempre fui apaixonada pelas músicas do musical Wicked, não pensei duas vezes em comprá-lo. Junto dele veio o Um Mais Um, da Jojo Moyes, e não é mais segredo para ninguém que eu me tornei uma grande fã da autora. Ambos acabaram se tornando presente da minha mãe.
  • O Livro do Amanhã ganhei em um top comentarista, mas infelizmente não me lembro em qual blog.
  • Garota Exemplar, foi da última compra que eu fiz e é um livro que sempre tive curiosidade, tanto pela autora ser aclamada, quanto pelo meu gosto ao filme.
a cidade dos espelhos beijada por um anjo a escolha
  • Três livros que ganhei em sorteios, em dois blogs diferentes. Coincidentemente os três fazem parte de séries que eu ainda não tinha nenhum exemplar, como consequência já foram para a minha lista de prioridades para as próximas compras. Os livros que ganhei foram: A Cidade dos Espelhos, da trilogia A Passagem; Destinos Cruzados, da série Beijada por um Anjo; A Escolha, da série A Seleção.
princípios básicos de análise do comportamento adolescência e individualidade estatística aplicada a ciências humanas o que é capitalismo o que é mais valia o que é alienação
  • Não sei se vocês já perceberam, mas todo semestre eu compro alguns livros para o meu curso, Psicologia. Os livros da vez foram: Princípios Básicos de Análise do Comportamento, Adolescência e Individualidade, Estatística Aplicada a Ciências Humanas, O Que é Capitalismo, O Que é Mais Valia e O que é Alienação. Três deles eu já comecei a leitura, mas não terão resenhas.

Como eu disse antes, foi bastante coisa que chegou aqui em casa nos últimos dois meses. Vocês já leram algum desses? E o que vocês adquiriram? Comentem aí, vou adorar saber! Lembrando que quem quiser compras os livros que citei na postagem, é só clicarem nos links abaixo que redirecionará diretamente para o site da Amazon :D












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.