Tag: De tudo um pouco

2.1.17




Acho que deu pra perceber a empolgação que eu estou em voltar a escrever, tentando trazer o máximo possível de conteúdo para o blog, então pensei que poderia participar de uma tag sem ser convidada, porque sou dessas. 

Encontrei a tag "De tudo um pouco" no blog da Gaby Martins, Midnight Skies, e sem ter sido indicada, vou responder.

Regras:
 Responder a todas as perguntas;
 Indicar, no mínimo, 11 blogs com menos de 500 seguidores;
 Colocar o selo da tag;
 Colocar o link de quem te indicou.




1. Qual o seu estilo de música preferido?
Eu sou muito eclética, gosto de tudo, literalmente. Depende muito do meu humor, às vezes escuto funk e de repente já to lá na sofrência, varia muito.

2. Qual é sua roupa favorita?
Depende, mas estou sempre com calça jeans ou short jeans com alguma blusa.

3. Qual é o seu calçado favorito?
Alpargata, sapatilha ou chinelo. 

4. Camisa ou camisola? Calça ou calção?
Camisola e calça.

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Tradicional e liso. Imagino que o cabelo encaracolado de muito trabalho e tradicional porque eu não tenho paciência pra tanta coisa, pois lavo os cabelos todos os dias.

6. Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete com brigadeiro.

7. Doce ou salgado?
Salgado.

8. Como você define seu estilo?
O mais básico possível. Eu não sei me vestir de forma chique, eu não sei me vestir pra festa e etc.

9. Você é consumista ou só compra o básico?
Sou muito consumista, mas dá uma dor no coração gastar o dinheiro suado de cada mês de trabalho.

10. Se considera vaidosa?
Não, se eu passar uma máscara de cílios é muito. 


2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei essa tag, dá para conhecermos um pouquinho mais da blogueira. Também prefiro salgado, haha <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. adorei a tag. me indica em alguma. adoro responder
    adorei suas respostas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.