Resultado: Sorteio Comemorando o Natal

13.1.17


resultado sorteio

Olá, pessoal!

Eu sei que demorei com o resultado do sorteio de natal e me perdoem por isso. A minha vida tem estado uma correria e ainda fiquei sem computador por alguns dias, então já viram, né? Mas é claro que eu não ia deixar vocês na mão. 

Rufem os tambores para os vencedores!

O vencedor do kit 1 foi o Dom, parabéns Dom! Você está levando para casa os livros "O Menino que Desenhava Monstros" e "Colega de Quarto". 

resultado sorteio de natal


Já o kit 2, quem levou para casa um livro surpresa e o livro "Noites de Verão" foi a Lana! Parabéns Lana!

resultado sorteio de natal


O terceiro kit foi ganhado pela Rudynalva, parabéns! Você está levando um livro surpresa e o livro "Se eu fosse a Cinderela". 

resultado sorteio de natal


E por fim, mas não menos importante, quem ganhou o e-book do conto Rezadeira foi a Francisca. Parabéns!

resultado sorteio de natal


Nada melhor do que começar o ano já ganhando livros, hein? Relembrando algumas regras, caso algum dos vencedores não respondam o email (que já foi enviado), um novo sorteio será realizado. Além disso, o blog e seus parceiros tem até 60 dias para enviar o prêmio após a resposta do vencedor. 

Agradeço a todos aqueles que participaram e espero que o blog possa proporcionar bastante sorteios nos próximos meses. Não esqueçam de visitar de vez em quando e desbativar o adblock, pois já ajuda muito com as visitas únicas


parágrafos e travessões

3 comentários:

  1. Eita que ótima notícia!!! Uhuuu!!!! Muito feliz aqui!!!
    Já enviei meus dados.
    E parabéns as outras sortudas da vez.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores. Nardonio e Rudy são velhos amigos e fico muito feliz por eles.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuu!
    Ganhei!
    Tananam!
    Adorei!
    Obrigada Duda.
    Parabéns Dom, Lana e Francisca.
    Já enviei meus dados pelo email.
    Desejo uma semana de realizações e muito amor!
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.