Nova colaboradora: Liz Uyesaka

22.1.17


parágrafos e travessões blog


Hey pessoal lindo, como vocês estão?

Eu sou a Liz Uyesaka e, a partir de agora, eu integro a equipe do Blog Parágrafos & Travessões. O enfoque das minhas postagens será em resenha sobre livros e jogos em geral!

Escrevo há cinco anos, mas minha especialidade era voltara para Tumblrs e outros sites de entretenimento com RPGs e etc. O blog será uma experiência nova, e que vou abraçar com muito carinho!

Espero que apreciem e se divirtam com minhas futuras postagens, e se quiserem saber mais sobre mim e minhas redes sociais, clique aqui!

Um beijão a todos!
parágrafos e travessões blog


2 comentários:

  1. Quem lê o texto até pensa que a pessoa é esse amorzinho todo :v

    ResponderExcluir
  2. Oi
    bem vinda ao blog

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.