Desafio Literário Livreando 2017

19.1.17


desafio literário livreando

Olá, queridos leitores do P&T! Como está indo o ano de vocês? Espero que bem!

O mês já está chegando ao fim e eu sei que estou atrasada para anunciar, mas estou participando do Desafio Literário Livreando 2017! Desde o ano passado eu tenho tido essa vontade de me desafiar no mundo da leitura e há algumas semanas me deparei com a postagem do desafio e pensei "por que não?". 

Saiba mais abaixo sobre como funciona o desafio!


Todo mês o blog Livreando estará sorteando um prêmio para aqueles que participaram. É assim: são disponibilizados cinco temas e os blogueiros participantes devem escolher no mínimo dois deles para resenhar até o fim do mês, assim automaticamente já está participando do sorteio. É super simples! E aqueles que resenharem mais temas, ainda participa de um prêmio especial. Super legal, não é?

As inscrições já finalizaram, infelizmente. No entanto, espero que vocês possam me acompanhar comentando nas resenhas, que aliás, as do mês de janeiro vão sair ainda essa semana. 


temas livros desafio literário


E vocês, estão participando de algum desafio esse ano? Deixem aí nos comentários quais, vou adorar conhecer e, quem sabe, participar?


parágrafos e travessões

4 comentários:

  1. Sou meio ruim com desafios rsrsrs nunca consigo cumpri-los! Para este ano, tracei 7 metas literárias que acho - veja bem, acho! - que posso cumprir. Vamos ver hehehe. Mas adorei esse desafio, se tivesse visto antes eu talvez teria me inscrito.

    Beijinhos,
    Aline - Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduarda
    Não entrei em nenhum pois estou sem tempo e não gostaria de iniciar e depois não dar conta. Meu desafio é pessoal, ler os livros já adquiridos em anos anteriores que lotam minha estante.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  3. Super curti esse desafio, torcendo por ti. Eu esse ano ainda não entrei em nenhum e acho que não irei, ultimamente tô sem tempo. Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Olá, Eduarda.
    Achei bem legal o desafio. Eu não participaria, pois sou péssimo com isso. haha De toda forma, estarei sempre aqui acompanhando o seu desenvolvimento nas metas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.