Caixinha de Correio: Dezembro/2016

5.1.17


recebidos unboxing caixinha de correio


Olá, queridos leitores do Parágrafos! Estou pensando em começar a chamá-los de "parágrafeiros" o que acham?

Brincadeiras a parte, como devem ter percebido, tenho conseguido manter a rotina do blog em ordem e as postagens estão saindo regularmente. É claro que atrasei essa um dia, mas imprevistos acontecem. 

No mês de dezembro eu recebi treze livros no total, bem mais do que pensei que receberia! Então estou bem satisfeita e espero que o mês de janeiro seja tão recheado quanto. Vem comigo conferir!



star trek o portal do tempo primavera eterna mundo cão fora de mim

  • Star Trek - O Portal do Tempo foi o primeiro livro que chegou em dezembro. Eu nunca li ou vi nada relacionado a essa série (ainda). Ganhei no sorteio do blog Tô Pensando em Ler e ainda veio acompanhado de um kit de marcadores. 
  • Os dois livros Primavera Eterna e Fora de Mim eu ganhei na promoção de aniversário do Amores e Livros já há algum tempo, tanto que um dos livros do prêmio chegou antes e falei dele na caixinha de correio de novembro. Ainda falta dois para chegar. Primavera Eterna veio acompanhado de um kit de marcadores, já o Fora de Mim veio acompanhado de um livreto.
  • Mundo Cão chegou autografado pelo parceiro do blog Matheus Peteleiro. Inclusive, eu já fiz a leitura e sai resenha esse mês. Ganhei também um marcador do livro.
bridget jones anelisa sangrava flores a última carta de amor

  • Ambos os livros O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite da Razão vieram junto com os dvds dos filmes. Um ótimo prêmio, mas nem lembro de onde eu o ganhei. Demoraram tanto pra chegar que eu apaguei os emails e achei que pudesse ter sido extraviado ou algo assim. Pretendo completar a minha coleção muito em breve. Além disso, ainda ganhei um kit de marcadores!
  • Anelisa Sangrava Flores também chegou devido ao sorteio de aniversário do Amores e Livros. Este chegou junto de uma cartinha de agradecimento super simpática e um marcador.
  • A Última Carta de Amor eu ganhei do meu amor! Foi um presente de natal que veio acompanhando um cesta de doces que eu amei. E o melhor é que ele ainda acrescenta mais um livro para a minha coleção da Jojo Moyes (pretendo ter todos).
o vilarejo o invencível a última carta inocência perdida
  • Mais um livro que chegou devido a promoção de aniversário do Amores e Livros é O Vilarejo. Eu sei que deveria ter falado de todos juntos, mas quando notei já tinha feito os banners separados.
  • O Invencível é o segundo livro de uma trilogia. Ganhei-o no Sorteio Invencível no blog Malucas por Romance. Como eu ainda não tenho o resto da coleção, vou demorar um pouquinho mais para ler. Junto dele veio um kit de marcadores dos três livros e do próprio blog.
  • Inocência Perdida eu também recebi devido a uma parceria, mas dessa vez com a Priscila Mariano. Eu também já li e a resenha sai aqui no blog nesse mês ou no próximo.
  • O único livro de top comentarista que chegou foi A Última Carta que ganhei no blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom. O prêmio foi devido ao top comentarista de outubro, mas como também ganhei livretos e muitos marcadores de novembro, recebi dois pacotes recheados para a minha caixinha de correio. Além disso, recebi novamente uma cartinha de agradecimento em cada pacote.
as cores da vida
  • Por último, mas não menos importante, recebi o livro As Cores da Vida enviado direto da Editora Arqueiro. O ganhei em um sorteio no blog Caprichos by Neli

Chegou menos coisa do que da última vez, mas como disse anteriormente, essa caixinha de correio está bem mais cheia do que eu pensei que estaria. E vocês, o que receberam no último mês? Já leram algum desses que eu citei? Conta aí pra mim nos comentários!




parágrafos e travessões


7 comentários:

  1. Ótimo trabalho, amiga e parceira.

    ResponderExcluir
  2. Mulher sortuda é assim!!!

    Que bom que chegou direitinho! Adorei todos os prêmios!!

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei os livros que recebeu! Esse mês lá no blog vai ter um recebidos do mês meu. E chegaram 14 livros, assim que sair, vai lá no blog dar uma olhada!
    RETRIBUO TODOS! http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Qta coisa boa veio na sua caixinha do correio.
    Aproveite cada leitura.
    E, parabéns por ganhar tantos sorteios. Eu tb tenho minhas fases de boa sorte e ganhar alguns livros tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que chegou o Invencível *o*
    Amo essa série e espero que goste tbm
    Adorei sua caixinha :D

    ResponderExcluir
  6. Eduarda!
    Tão bom ver os livrinhos chegando, não é mesmo?
    E obrigada por participar sempre lá no blog.
    “Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Eduarda, fiquei impressionada e você ainda disse que foi pouco! Quantos prêmios, acjo que você é muito sortuda! Mas acredito que deve ser muito participativa também, o que ajuda na sorte. Parabéns.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.