Nova colaboradora do P&T: Tamires Pereira

19.12.16




Olá povo, tudo bom?

Meu nome é Tamires Pereira e, a partir de agora, eu integro a equipe do Blog Parágrafos & Travessões. O enfoque das minhas postagens será em resenha sobre livros e jogos, playlists e entre outros assuntos como, por exemplo, os cursos que eu faço.

Escrevo a bastante tempo e costumava exercer esse hobby com bastante frequência, pois já fui colunista em outros sites, entretanto foi algo que acabou sendo deixado de lado, mas não por muito tempo, pois pretendo retomar agora.

Espero que gostem das futuras postagens, e se quiserem saber mais sobre mim e minhas redes sociais, clique aqui.



Um beijo a todos!



7 comentários:

  1. Oieee
    Seja bem vinda e boa sorte na produção de conteúdo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que demais uma nova colabora para ajudar vocês, espero que se deem certo e que Thamires possa nos trazer dicas incríveis, vou adorar acompanhar você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamires, seja bem vinda!!!! Já estou ansiosa pelos seus posts. Boa sorte!!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bem vinda Tamires!
    Aguardo suas dicas, resenhas, enfim, seus posts!
    Boa sorte!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Bem vinda Tamires!
    Desejo muito sucesso para as suas postagens, é sempre bom conhecer novos trabalhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Se sinta muito bem vinda Tamires! *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tamires!!! Bem-vinda!!!

    Bjkssssss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.