Caixinha de Correio

5.12.16




Olá, leitores!

Vocês já devem ter percebido que eu estou tentando criar uma nova cara para o blog. Nessa coluna em questão haverá uma pequena mudança: como eu sou péssima com fotos e não tenho uma boa câmera (ainda) vou apenas colocar as capas dos livros e comentar, e no fim, deixar a foto do instagram. 

E como fiquei algum tempo sem postar, tenho bastante livros acumulados. Vamos lá conferir?




  • Ganhei A Garota Inglesa no blog Ei Nati por meio do Top Comentarista de Outubro. Junto com o pacote, recebi também um kit de marcadores que ganhei no Top Comentarista de Setembro.
  • O livro Amor Roxo ganhei em um sorteio no blog Vanessa Sueroz.
  • As Ilhas do Norte é um livro que me deixou bastante curiosa, ganhei em um sorteio no blog Virando Amor. Junto com o pacote veio dois livretos e um marcador.
  • O primeiro exemplar de Fugitivos ganhei no blog Check-in Virtual em um sorteio. Junto com o pacote recebi também uma cartinha bem fofa e um kit de marcadores.


  • Os três livros O Último Adeus, O Circo Mecânico Tresaulti e De Volta para o Futuro foram comprados em uma promoção da Amazon referente aos livros da editora Darkside. 
  • O segundo exemplar de Fugitivos ganhei no blog Amores e Livros, veio também um marcador do livro. Os outros exemplares do sorteio ainda não chegaram.


  • The Pointless Book eu ganhei no Comentário Premiado de Setembro do blog Feed Your Head. Tive sorte, pois o primeiro ganhador não entrou em contato. O prêmio era um livro surpresa. Junto com o pacote veio um kit de marcadores e doorhangers.
  • Os livros Perfumes de Paris e Diga aos Lobos que Estou em Casa ganhei no Top Comentarista de Setembro no blog Desbravador de Mundos. Ganhei também um kit de marcadores.
  • O primeiro exemplar de O Menino que Desenhava Monstros ganhei no sorteio do blog Entre Páginas. Junto com o livro ganhei também um kit de marcadores, um marcador personalizado e um caderninho de anotações.


  • O livro Twist eu ganhei no sorteio do blog Leitora Encantada (não consegui encontrar o link). 
  • O segundo exemplar de O Menino que Desenhava Monstros, os outros dois livros Mr. Mercedes e Em Algum Lugar nas Estrelas eu ganhei no sorteio do blog Pausa Para Pitacos. Junto com os livros vieram também uma caneca personalizada do blog, uma cartinha super fofa, um kit de marcadores, bottons, chaveiro, adesivos juntamente com um pequeno imã para segurá-los e post-its em formato de ursinhos. Devo dizer que até hoje foi um dos melhores sorteios que já ganhei.


  • Os três livros O Navio das Noivas, Antes de Partir e Alucinadamente Feliz eu ganhei no sorteio do blog Oh Querida Valentina. Junto com o pacote veio também um bilhetinho colado em um dos livros, um enfeite de papai noel para pendurar em maçanetas e um funko pop do Harry Potter. Este também foi um dos melhores sorteios que já ganhei. 







E vocês, o que adquiram ou ganharam nas últimas semanas? Algo em comum comigo? Já leram algum desses? Deixem seus comentários aí, vou adorar lê-los!




7 comentários:

  1. Menina mas vc ganha tudooooooo rsrsrs como assiiiiim gente! manda um pouquinho dessa sorte pra mim kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu!! Adorei saber que os prêmios que recebeu do nosso blog foram uns dos seus melhores!! Parabéns mesmo e esperamos que adore os livros, assim como o Harry Potter!
    Um grande abraço e até a próxima ;)

    Participe do Sorteio de Final de Ano!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eduarda!
    Esse mês foi bem produtivo, né? Você ganhou bastante prêmio, nossa... rs Cada um mais lindo do que o outro.
    Que a sorte continue a seu favor! Claro, boas leituras!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  4. Duda, sua sortuda!
    Tudo bem?
    Menina, pode jogar na mega sena! Rsrsr.... a sorte está realmente do seu lado!
    Fico feliz por vc ter gostado dos mimos! Espero que aproveite a leitura e que goste muito de cada um dos livros!
    Obrigada por participar e obrigada pelo seu carinho!
    Nos vemos no PPP!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caramba, você ganhou muitos livros! Eu queria ter tanta sorte assim, kk que bom que o livro conseguiu chegar direitinho aí na sua casa.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  6. Ai que invejinha desses livros. O unico que já li foi O menino que desenhava monstros e foi uma completa decepção. Adorei o blog! Beijos

    boca-roxa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos prêmios ganhos nos sorteios, foi bastante sorte. Também tento participar ao máximo, mas como estava em semana de prova dei uma parada, agora estou aproveitando as férias e vou participar de todos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.