Balanço do Mês: Dezembro/16

31.12.16




Mais um mês chegando ao fim e junto com ele o ano... 

Primeiramente gostariamos de agradecer a todos os leitores do P&T por terem cedido um pouquinho do seu tempo para acompanhar as postagens. Segundo, desejamos um feliz ano novo para todos, e que seja um ano bastante produtivo.

O mês de dezembro foi mais calmo já que estamos de férias da faculdade, então conseguimos fazer bastante coisa, além de atualizar o blog mais vezes. Vem conferir e diga o que tem em comum conosco!



Eduarda Rozemberg


Filmes assistidos:


Orgulho e Preconceito | A Hospedeira | A Mansão Mágica

Séries assistidas:


Demolidor (2ª temporada) | Glee (3ª temporada) | Glee (4ª temporada)

Livros lidos:


Orgulho e Preconceito | Notas de um Megalomaníaco Minimalista | Inocência Perdida
Boa Noite | A Luz e a Escuridão | 505




Igor Carvalho


Filmes assistidos:

O Lobo de Wall Street | Ilha do Medo

Livros lidos:


Quadribol Através dos Séculos | Animais Fantásticos e Onde Habitam | Donnie Darko



Juntos
(as notas são uma média do que ambos achamos)


Filmes assistidos:

E se Fosse Verdade | Grease - Nos Tempos da Brilhantina | O Show de Truman
De Volta para o Futuro | A Viagem de Chihiro | Elle
Horror em Amityville

Séries assistidas:


Two and a Half Man (11ª temporada) | Two and a Half Man (12ª temporada) | How I Met Your Mother (3ª temporada)



E vocês, o que leram e assistiram esse mês? Concordam com as nossas notas? Nos contem nos comentários, vamos adorar saber. 

20 comentários:

  1. Olá
    Esse mês de dezembro foi bem turbulento, todo fim de ano é, não tem como fugir rsrsrs. Mas mesmo o assim consegui deixar minha série em dia (ZOO) e afora estou chorando porque o final foi arrasador e não tem mais ep disponíveis kkkk. Livros eu li 5 e terminei o ano com 47 lidos, me orgulhou muito. Adorei o por e preciso voltar a ver Glee. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá
    O mês de dezembro costuma ser mais calmo - ou não, mas de qualquer maneira, a gente sempre consegue um tempinho para ler um livro, assistir um filme ou acompanhar uma série né?! Adorei poder conferir por aqui o balanço do mês. Que o mês de janeiro seja ainda mais proveitoso!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Só três estrelinhas para O Show de Truman??? Libera mais estrelas aí... hahahaha
    Tenho curiosidade para assistir a serie do Demolidor em funçao dos elogios que recebe.
    Adorei o resumão!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Algumas dessa séries que vocês citam eu acompanhei a algum tempo atras, mas como serie não dura na minha mão, não faço nem ideia de como elas terminaram! kkk Dos filmes assisti dois que a Eduarda citou, o outro vou procurar pois gostei do nome e da capa do filme! kkk
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/01/meta-um-capitulo-por-dia.html

    ResponderExcluir
  5. Queria ter visto ao menos metade dessas séries, que invejinha haha li boa noite e concordo com a nota dada. Que 2017 seja ainda melhor para vocÊs :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o balanço. Mas o que mais gostei foi ter visto o Donnie darko na lista de livros lidos.
    Sou apaixonada por ele.

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quantas coisas boas!
    Já li Orgulho e Preconceito e favoritei o livro, mas ainda não vi o filme. E se fosse verdade é um filme que adoro de paixão. Boa noite foi uma leitura legal para mim, é uma pena que tenha sido apenas 3 estrelas pra você.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Eu até que gosto do filme d'A hospedeira, mas não chega aos pés do livro, que eu amo, por sinal. Aaaaah eu adoro "Daredevil" ♥ estou enrolando com os últimos episódios da 2ª temp. para eles durarem mais...haha' Gosto bastante do filme "E se fosse verdade", mas eu li o livro e não gostei muito *-* OMG EU AMO "A VIAGEM DE CHIHIRO" ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Dezembro até que foi bem produtivo para vocês em kk Eu assisti A hospedeira e não gostei muito não, minha nota foi a mesma que a sua. Ainda não assisti a segunda temporada de Daredevil, mas não vejo a hora de conseguir um tempinho para assistir...

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  10. Orgulho e Preconceito!!! <3 Perfeito

    Não gostei muito da nossa de A viagem de Chihiro, Hayao Miyazaki é incrível! E o livro A luz e a Escuridão parece muito bom! É mesmo ou nem?

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Filmes maravilhosos. Você viu Chihiro, um dos filmes mais lindo que já assisti na vida. E Elle está na minha lista desde domingo, quando vi o Globo de Ouro. Valeu pelas dicas.

    Bjus
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, gente! Em comum só temos os filmes Orgulho e Preconceito, que assisti em Dezembro também, A Ilha do Medo e a série HIMYM, que estou viciada! :D A Hospedeira eu não assisti ainda, mas li o livro e adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Quero muito ler Orgulho e Preconceito e não vejo a hora de poder adquirir meu exemplar para depois assistir ao filme. Ah, e eu também amei esses dois filmes do Leo, são incríveis e ele é um excelente ator. No mês de dezembro li só quatro livros (que vergonha), mas conheci uma série incrível chamada The OA que já estou ansiosa para a segunda temporada. E nossa, eu amo o filme O Show de Truman, já perdi a conta de quantas vezes já assisti. ♥

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Já li alguns dos livros que estão na lista e Orgulho e Preconceito é meu queridinho haha Já nas séries eu realmente pequei, não vi quase nenhuma. Amo séries policiais e tenho que admitir que estão todas atrasadas.
    Dos filmes já vi Orgulho e Preconceito (já perdi a conta de quantas vezes já assisti haha) e E Se Fosse Verdade.
    Amei o post,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, já li e assisti muitos dos que estão na lista e concordo com a sua classificação. Um que quero muito ler ainda é orgulho e preconceito que está na minha listinha, no mais, adorei ver todos que você teve o prazer de conhecer.
    Adorei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Horro em Amytiville <3
    Que mês movimentado e cheio de série, filmes e livros bem escolhidos. Gostei muito de conferir tudo que aconteceu, e adorei ainda que alguém gosta de Glee <3

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Mês de Dezembro foi uma correria que só para mim, li pouco e assisti menos ainda. Mas fico feliz de conferir os livros, séries e livros que vocês apreciaram, que por sinal são muito bons. Já assisti Orgulho e Preconceito, mas tô encalhada com o livro aqui, espero ler em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Adorei saber um pouco mais do que fizeram no decorrer do mês passado e confesso que não tenho assistido muitos filmes ou séries.
    Além do que ainda não li nenhuma das obras aqui apresentadas, mas tenho muita vontade de me aventurar com A luz e a escuridão.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Eduarda e Igor, como estão?
    O dezembro de vocês foi bem farto em termos de séries, filmes e livros. O meu nem tanto porque eu escrevi mais que qualquer coisa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Inclusive passei da metade de um romance original que comecei por puríssimo acaso. E que estou amando escrever.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oieee
    Tudo bom?
    Olha sinceramente eu não anotei o que li em dezembro, mas maratonei a série Greys Anatomy.
    Até que vocês viram e leram coisas bacanas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.