Sorteio: Comemorando o Natal!

30.11.16





Esse clima de final de ano é uma delicia, não é? Natal, ano novo, descanso...

E entrando nesse clima natalino, o blog Parágrafos e Travessões juntando-se aos parceiros estará promovendo um sorteio para presentear os leitores. Isso porque, agora em dezembro o blog comemora seis meses de existência e temos muito do que agradecer a todos que vem acompanhando o nosso crescimento. 

Bom, estamos nos sentindo o próprio Papai Noel!




Porém, para participar, vocês terão que seguir algumas regrinhas:
  • Você deve ter endereço de entrega no Brasil;
  • Cada KIT terá um vencedor. Em cada um dos KIT'S apenas as três primeiras entradas serão obrigatórias e todas as outras serão opcionais, porém, quanto mais entradas usar, mais chance tem de ganhar.
  • Nas entradas de redes sociais, está proibido o uso de perfis exclusivos para sorteios e promoções, e caso isso aconteça, você será desclassificado;
  • Nas entradas de comentários/seguir/inscrever/curtir e entre outros, lembrem-se que o perfil deve estar PÚBLICO para que possamos conferir;
  • Nas entradas de comentários nas postagens do blog, não poderão ser genéricos como "gostei", "vou ler", entre outros;
  • Após o resultado, o blog entrará em contato com o vencedor por e-mail e este terá que responder com os dados para envio em até 72 horas (3 dias), caso contrário, um novo sorteio será realizado;
  • Contato feito com sucesso, o blog e os parceiros terão até 60 dias para envio do prêmio;
  • Nem o blog e nenhum dos parceiros se responsabilizarão sobre extravios e/ou danos causados pelos correios, nem sobre dados incorretos informados pelo vencedor;
  • O sorteio se inicia hoje, 30/11/16, e finaliza no dia 05/01/17.


















Vai ficar de fora dessa?!




67 comentários:

  1. Olá,
    Sinceramente, minha família é toda da congregação. Então estou habituada a não comemorar, significando apenas mais um feriado para descansar um pouco e colocar a vida em ordem.
    Meio estranho né, mas o que posso fazer?!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se ganho né,pq tá difícil o negócio.

    ResponderExcluir
  3. O natal significa a fé no nascimento de um novo ano com dias melhores.

    ResponderExcluir
  4. Natal é a união para comemorar as conquistas e é, também, a preparação para os começos e as transformações que virão.

    ResponderExcluir
  5. Participando

    leliabarrault@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Natal significa o dia em que se comemoração o nascimento de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  7. Participando e desejando muito ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eduarda!
    Para mim o Natal é época de rememorar o sacrifício de Jesus por nós e por isso, comemoro sempre em família porque é só amor!



    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Que os sinos natalícios anunciem as boas novas e te tragam um natal abençoado. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Natal é aquele dia especial em que tentamos de todas as maneiras reunir à mesa ao menos naquele dia especial todas as pessoas que realmente amamos!

    ResponderExcluir
  10. Natal além do verdadeiro significado, o nascimento de Jesus, significa união, gratidão, que vai muito além de trocas de presentes mas compartilhar gestos de amor. Natal é a minha época de ano favorita e se já não bastasse isso, faço aniversário dois dias antes, no dia 23.
    Então pra mim Natal compartilhar momentos, independentemente se for de alegria ou tristeza, com as pessoas que amo <3
    Beijos e Feliz Natal antecipado!

    ResponderExcluir
  11. Natal significa o nascimento de Jesus, tempo de perdão, união e estar entre os seus familiares.
    Bjokas!
    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. O natal para mim significa muito mais que presente, ceia, união em família... Significa mais que o nascimento de Cristo!
    Temos que olhar para o nosso interior e fazer nascer em nós sentimentos e atos que a muito estão adormecidos como o perdão, a compaixão, o olhar amigo e fraterno... Entre outros!
    Cada um com a sua reforma íntima chega a perceber que somos muito mais, que podemos muito mais e que se cada um fizer a diferença dentro do meio em que vive podemos fazer com que o ano todo seja esse clima de natal, aquele que estamos acostumados e vemos: ajuda mutua, união, mão amiga, etc etc etc.

    jdrsdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Natal significa pra mim estar junto à minha família e à Deus, um momento de celebração à vida, ao amor e à união.
    Participando do sorteio e torcendo.
    Beijos,
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bem?

    O Natal para mim é o momento de estar com a família e agradecer pelas bençãos derramadas sobre todos nós durante todos esses anos. É momento de reflexão e oração.

    Adoreei o sorteio! Doida para ganhar um desses livros!! :DD

    Seguindo aqui!
    beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Para mim, o Natal é uma época especial para se reunir a família e agradecer pelo que se passou no ano. Além é claro, de comer bastante ;P

    ResponderExcluir
  16. Para mim, o natal é a época do ano em que presenteamos as pessoas porque fomos presenteados antes com o maior presente de todos: a vinda de Jesus ao mundo para nos dar a salvação.
    Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. O Natal significa o amor. Deus amou os Seus e forneceu uma maneira -a única maneira- para passarmos a eternidade em Sua presença. Então o Natal não é só uma troca de presentes, mas também uma comunhão com todos e o compartilhamento de amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Eu não desisto nunca. Aqui estou novamente participando de mais sorteio. Espero que dessa vez consiga ganhar alguma coisa. Os kits estão excelente. Que muitas pessoas participem.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Natal pra mim significa união. Tempo de reunir a família e celebrar.

    ResponderExcluir
  20. Natal para mim é um periodo de paz, de realizaçoes, de união, periodo onde encontramos amigos, parentes para confraternizarmos.

    ResponderExcluir
  21. Natal significa união, recomeços e reencontros. É época de celebrar e agradecer pelo tempo que passou e pelo tempo que virá.
    GFC: Cecília Vieira
    cecilia.vso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Natal representa o nascimento de Jesus, é vida, esperança, amor. É o momento de reunir a família e dar graças a todas as bênçãos alcançadas.

    ResponderExcluir
  23. O Natal representa um momento de se reunir com a família, amigos.

    ResponderExcluir
  24. O natal é aquele momento de estar com a família, de agradecer por mais um ano de vida com todos e por estarmos reunidos. O clima sempre é diferente, tem uma certa paz e harmonia ^^

    ResponderExcluir
  25. o natal significa para mim, o único dia em que minha família não briga

    ResponderExcluir
  26. Natal ao meu ver significa amor, compaixão, alegria, sonho, reencontro familiar, enfim todos sentimentos bons.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Natal pra mim significa uma época em que posso rever amigos, estar com a família e as pessoas que amo, mas que muitas vezes moram longe. Mas como é uma data próxima ao ano novo, também é época de reflexão, de agradecer pelo ano que está se encerrando, fazer novos planos e novas esperanças! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  28. Para mim Natal é tempo de reflexão, paz, alegria, comunhão e amor!!Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. O natal pra mim é a melhor época do ano, reencontro meus familiares que moram longe. O clima é maravilhoso! ♥

    ResponderExcluir
  30. O natal me traz inúmeras lembranças boas ♥

    ResponderExcluir
  31. Significa um dia igual a qualquer outro, pois Jesus deve nascer todos os dias e não apenas no natal!

    ResponderExcluir
  32. O natal pra mim é quando eu me reúno com minha família, com as pessoas que eu amo, para agradecer pelo que temos, por Deus ser bondoso conosco por nos permitir mais um ano de vida. Eu gosto muito do natal

    ResponderExcluir
  33. Para mim o natal é a melhor época do ano, que me lembra do nascimento de Jesus, e permite que eu reveja vários parentes e amigos pra comemorar esse dia :)

    ResponderExcluir
  34. Natal, pra mim, é quando toda minha família se reúne pra rir, comemorar e refletir.

    ResponderExcluir
  35. Paula de Sá

    Natal é o período da família e do amor que Deus nos concedeu para sempre!

    ResponderExcluir
  36. "O Menino que Desenhava Monstros", aaaah! Eu quero! Seria um verdadeiro sonho de Natal! haha

    ResponderExcluir
  37. Pra o natal significa,reunir a familia ,amigos,é dia de paz.

    ResponderExcluir
  38. Natal é tempo de coisas boas, reunir a familia, amigos, estar ao lado das pessoas mais importantes.
    Participando e torcendo!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Natal é o momento de celebrar e reunir a família

    ResponderExcluir
  40. Eu adoro o natal! Para mim é o momento celebrar com a família, lembrar como mais uma ano se passou, celebrar todas as conquistas e situações enfrentadas.
    Dani
    danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Conheci o blog hoje e estou adorando.
    Adorei por fazerem esse sorteio de natal.
    Natal é uma boa época do ano e bom também por ser aniversário de cristo, e merece sim ser comemorado.
    Estou participando, seja o que Deus quiser.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  42. Natal pra mim é quando a minha família toda fica junta, como nunca fazem em nenhuma outra data. E a melhor época do ano

    ResponderExcluir
  43. Natal para mim é período para refletir em tudo o que nos aconteceu durante o ano, se fomos firmes em seguir fielmente os mandamentos de Cristo Jesus e unir a família para festejar seu nascimento. Ultimamente meu Natal não tem sido muito comemorado. Muitos já partiram e a casa fica triste demais.

    ResponderExcluir
  44. Oi!!

    Natal pra mim nunca foi importante como data mesmo. Gosto pq é um dia em que todo mundo da familia se reune, com bom astral e coisas do gênero.
    Além disso, sempre fico remoendo o quanto essa data é pagã e foi 'roubada' dos mesmos e q isso faz com que aquela música 'então é natal, a festa cristã' soe EXTREMAMENTE ridicula hahahahaha

    bjinhos
    http://laedevoltaoutravezblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Não comemoramos o natal, mas posso dizer que é um feriado onde podemos descansar e encontrar os familiares.

    ResponderExcluir
  46. O Natal significa muitas lembranças! Perdi meu pai neste dia há 38 anos, mas é como se fosse neste. Mas a gente vai levando e comemora pelos demais que estão conosco. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  47. Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas. Feliz Natal!

    Annasantts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Natal é dia de reunir com família e amigos, agradecer pelo que temos. Relembrar e comemorar o nascimento de Jesus!
    Feliz Ano Novo! ^^

    ResponderExcluir
  49. O Natal pra mim é o dia de estar com a família reunida, comemorando a paz e união.

    ResponderExcluir
  50. O natal e um dia para estar com família e amigos,rever pessoas queridas esquecer as magoas.
    E e claro comer muito kkkk

    ResponderExcluir
  51. Natal é época de renovação, começo de um novo ciclo.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Eduarda, Natal é agora uma época muito difícil para mim, pois as perdas se fazem mais sentidas ainda. Procuro passa-lo com meus familiares restantes pois é uma data para confraternizar com a família e renovar as energias para um ano novo que se inicia logo depois.

    ResponderExcluir
  54. Só mais um dia normal já faz uns anos que não comemoramos

    ResponderExcluir
  55. Para mim o Natal é um dia especial pra se reunir com toda a família e agradecer por mais um ano com eles. E claro ganha muitos presentes kk

    ResponderExcluir
  56. Natal pra mim é uma época de união, amor em que se celebra o nascimento de Cristo.

    ResponderExcluir
  57. Natal é aquele dia especial e único, um momento de se reunir com as pessoas que você ama e celebrar a paz e o amor.

    ResponderExcluir
  58. Bom, pra mim o Natal é um dia como qualquer outro, mas que todo mundo se esforça um pouquinho pra pelo menos nesse dia serem mais unidos e esquecer os momentos ruins.

    ResponderExcluir
  59. Bom, o Natal pra mim e uma data especial, para pode reunir a familia, amigos poder estarem juntos, pode mostra o quanto nos batalhamos pra chegar ate esse dia e demostra que somos forte, e também amor, amizade, sinceridade...bom e isso!!

    Espero que ganhe algum!!

    ResponderExcluir
  60. Natal pra mim é uma data muito linda, que nos traz uma sensação de paz, felicidade, harmonia com o proximo e com a nos mesmos.

    ResponderExcluir
  61. O natal significa união e amor, é um momento de alegria e harmonia.

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  62. O Natal significa família reunida :)

    kemmy.olivia@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. O Natal pra mim é comemorar o nascimento de Cristo e reunir a família pra passar um tempo bom juntos.

    biahh.valle@gmail.com
    https://www.facebook.com/biah.dovalle

    ResponderExcluir
  64. Para mim, o Natal é uma data que deveria ser comemorada todos os dias, ao se levantar. Levantar com amor, fé e esperança de um dia melhor que o ontem e menos pior que o de amanhã.

    Participando
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Natal significa paz,tempo de refletir sobre as nossas atitudes,perdoar e renovar o espirito.

    ResponderExcluir
  66. O natal significa união, é uma ótima oportunidade de se divertir e se reunir com parentes e familiares.

    ResponderExcluir
  67. Faço parte do grupo que acha que o Natal é apenas uma data usada como pretexto para reunir os amigos e a família.

    Nardonio Almeida / DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.