Novo administrador do P&T! - Igor Carvalho

26.10.16



Eaí galera, tudo bom com vocês?

Meu nome é Igor Henrique e estou aqui para dizer que, a partir de hoje, postarei conteúdo junto de minha namorada, no blog. Só que ao invés de focar em livros, procurarei focar no conteúdo musical e cinematográfico, além de falar sobre jogos também, se possível.

Passei a começar a escrever há pouco tempo e posso dizer que é algo diferente pra mim, mas nada que seja ultra difícil. O blog será mais uma maneira de criar conteúdo além do meu canal no Youtube. Se quiserem saber mais sobre mim e me seguir nas redes sociais clique aqui

Espero que gostem das postagens futuras e um abraço!



15 comentários:

  1. Bem vindo
    Acho muito legal o casal trabalhar juntos. Lá em casa não tive sucesso com isso.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindo! Casal que bloga junto permanece junto hahahaha.
    Bem-vindo!!
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey, tudo bem?
    Que fofo, um casal blogando junto haha
    Seja bem vindo, espero que goste desse novo mundo <3

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo Igor!!!
    Sucesso nos posts e que o blog te faça tão feliz, quanto faz para quem acompanha!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Sucesso nessa nova empreitada que não é nem um pouco difícil, pelo contrário é muito divertido.
    E seja bem vindo a blogosfera, esse lugar mágico onde você entra e não sai mais hahahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Igor,

    Parabéns por estar aqui no blog! Espero gostar das suas postagens e descobrir coisas novas com elas! Muito sucesso para vocês dois! Fico no aguardo dos post haha

    Abraço =)

    ResponderExcluir
  7. Oiee Igor ^^
    Bem vindo! Como eu adoro música e filmes, vou ficar de olho nas postagens do blog, quem sabe não conheço alguma música que entre para as minhas favoritas...haha'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, que ´ótima novidade!
    Não vejo a hora de ver as postagens do novo colunista!
    Parabéns por essa iniciativa!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá Igor e Eduarda! Que bacana se unirem para falar de coisas que gostam.
    Achei bem legal a ideia de além de livros colocar cinema, jogos, enfim tudo é arte e depende da literatura não é mesmo!
    Parabéns e já estou seguindo pra ficar a par das novidades do casal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! Genial essa proposta de inserir mais conteúdo e mais um ponto de vista no blog, é sempre bom contar com mais um! Seja bem vindo! Estaremos acompanhando desse lado hahah!

    ResponderExcluir
  11. Olá Igor!!
    Excelente acréscimo para o blog a sua presença, hein?
    Seja bem vindo!! Ansiosa para ler as suas postagens <3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Que novidade legal! Bem-vindo. Aguardarei suas postagens! Vai ser legal ter um conteúdo musical e cinematográfico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Que legal! Bem vindo a esse mundo de blogs e vou aguardar suas colunas para poder conferir a suas dicas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Igor,
    Bem vindo. Espero que sinta-se bem recebido.
    Adoro falar sobre músicas e cinema. E já sei que, se você falar de jogo, terá um novo fã: meu irmão. Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Seja bem vindo ao blog e que sua coluna alcance ainda mais sucesso, e que possamos ver muitas novidades por aqui.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.