Ganhe dinheiro com o seu blog!

20.10.16



Acho que todos nós blogueiros paramos em algum momento e pensamos "o que eu quero com o meu blog?", alguns preferem manter apenas como um hobbie, mas outros, como eu, querem fazer o site crescer e quem sabe se tornar um pouco profissional. Então vem aquela questão: como ganhar dinheiro com o blog? Afinal, até para comprar um domínio, precisamos investir algum dinheiro, e no blog não é igual ao youtube que você ganha por visualização. Bom, pelo menos até eu me deparar com o Egrana.




Bom, Egrana nada mais é do que um Adsense brasileiro. A diferença é que você ganha por visualização e não cliques no anúncio. É super prático e não interfere muito no layout do seu blog. É um site super confiável e você recebe quando acumula R$100,00, é igual ao nosso amigo Google, nada é fácil demais. No entanto, uma hora você vai acabar recebendo, não é?

Aliás, falando em Adsense, ficaria muito agradecida se puderem clicar no anúncio no fim da página. Ajudaria muito!

Então eu venho até os meus leitores anunciar que eu recentemente cadastrei no site e recomendar para aqueles que querem fazer o mesmo! Então, clique aqui se você quer fazer parte do Egrana. 

Além disso, gostaria de pedir aqueles que visitam o blog para desativarem o AdBlock para o blog, pois vai me ajudar bastante! Como todos sabem, anda bem difícil arranjar emprego, e se queremos algo da vida temos que começar de algum lugar, não é? E não é só para o domínio, ando tentando juntar dinheiro para casar. Eu to implorando que me ajudem! E calma! Não vai ter nenhuma janela popup aparecendo no seu navegador, é apenas o banner bem discreto na sidebar do lado direito do blog. Desde já agradeço!




20 comentários:

  1. Olá Eduarda, eu sinceramente não conhecia o Egrana! Achei ele bem interessante.. E porque temos que desativar o AdBlock? Rs, não entendo muito bem, não sei o que é.
    Boa sorte pra vc!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique no link e faça parte, é super confiável, não vai se arrepender! Tem que desativar para o banner aparecer, pois esse aplicativo no navegador bloqueia anúncios. E obrigada!!

      Excluir
  2. Eduarda
    Gostei muito da dica. Vou verificar e colocar no meu blog também.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  3. Uso o Egrana desde que o blog tá praticamente no ar e ele é bem tranquilinho, super recomendável. Bem, algumas pessoas preferem usar o pop-up por causa dos ganhos, mas não tem a menor vantagem se estressar com várias janelas abrindo no navegador.
    Pra quem tem muitas visitas únicas realmente é super benéfico, mas de qualquer forma dá pra juntar um dinheirinho.
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  4. Olá, Duda.
    Bem legal a dica. Eu uso uma forma de monetizar meu blog, mas não estava muito satisfeito. Vou dar uma olhada no egrana.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei! Não entendo muito disso e estava com super problema de como conseguir dinheiro com o blog :(
    Me ajudou bastante obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Vou fuçar lá ;)

    Bjksss

    Lelê

    ResponderExcluir
  7. Achei bem interessante, vou pesquisar mais sobre o egrana!

    ResponderExcluir
  8. legal esse lance de adsense brasileiro, não conhecia o Egrana... na verdade, sou bem lerda com essas coisas... vou dar uma sacada melhor no site deles...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  9. Oiiii lindinha, tudo bem?
    Menina não entendo nada desse lance de egrana e fiquei bastante curiosa, vou entrar no site para ver como funciona e se é valido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Realmente, eu fiz isso há alguns meses, vi que meu blog não era bem o espaço comercial que estava se tornando, talvez, mais pra frente, mude de ideia. Gostei de sua dica.

    ResponderExcluir
  11. Eu já conhecia mas não gosto muito desse tipo de propaganda no meu blog. Mas cada um com suas metas, né? Para quem se interessa, pode ser uma boa ideia mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Olá !!! Gostei bastante da dica. Vou pesquisar mais a respeito !!!
    Que ótimo você compartilhar !!! Sucesso, bjoo

    ResponderExcluir
  13. Oi Eduarda, eu não conhecia e achei a proposta interessante. Vou pesquisar mais e avisar as amigas.
    Obrigada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica e já estou indo ver como funciona.
    Como faz essa desativação?

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da dica! Vou me inscrever :D

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei a dica, com certeza vou ver como funciona e se eu achar bem legal vou me inscrever, afinal, não é nada fácil ganhar dinheiro, não é?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, não conhecia e adorei a dica!

    Vou buscar mais informações.

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá, que legal, um dinheirinho extra é sempre bom não é mesmo ? irei pesquisar sobre para ver se irei colocar no meu blog também, muita sorte no casamento, espero que consiga <3

    ResponderExcluir
  19. Que dica maravilhosa. É sempre bom mesmo uma renda extra.
    Vou pesquisar, quem sabe eu consigo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.