Novo livro da Gislaine Oliveira!

20.10.16



Vocês lembram quando eu disse que a parceira do blog, Gislaine, é uma máquina de escrever? Não? Então veja aqui! Pois bem, ela está lançando um novo livro! Dessa vez um Young Adult que vai te trazer várias surpresas. Não deixem o título enganar vocês, hein?






Sinopse: Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!


E se já não bastasse, tem booktrailer! Confira:





E aí, o que acharam? Estão tão ansiosos quanto eu para conhecer a história? Deixem a opinião de vocês aí embaixo nos comentários!




23 comentários:

  1. oi Eduarda
    Me diverti só de ler a sinopse. Com certeza vai ser uma leitura bem diferente, fiquei megafone curiosa.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, Eduarda =D
    Muito obrigada pelo apoio <3
    Tão bom ver minha história aqui no Parágrafos e Travessões <3 Não vejo a hora de novembro chegar hahahahha
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Duda.
    Esse livro da Gih parece que será incrível. Já estou esperando o lançamento!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Parece ser uma leitura maravilhosa,e confesso já tinha visto outras postagens sobre esse lançamento, e realmente estou bem empolgada para conferir a história, sem contar que desejo muito sucesso para a autora. Essa capa está maravilhosa e a sinopse também me deixou bem motivada.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estou adorando conferir as novidades desse lançamento pelos blogs que acompanho e confesso estar bem ansiosa para ver esse outro lado da história.
    O título é bem intrigante e me chama muito a atenção, assim como acho a capa muito bonita e contrastante com o título.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Eduarda. Eu ainda não li os livros da autora, tenho curiosidade com eles mas dentre todos, esse é o que mais me desperta interesse. A capa está muito bonita, o título é perfeito e a sinopse fecha o pacote com chave de ouro. Eu vou comprar assim que for lançado pois estou mega curiosa!

    ResponderExcluir
  7. Olá amore,
    Não conhecia a autora até então.
    Já gostei dela por saber que se trata de uma “máquina de escrever”, tantos autores poderiam ser assim né... não iria achar ruim não.
    Esse livro A Vadia está em minha lista de desejos já!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não curti muito o título do livro rs, mas adorei a premissa. Muito legal conhecer o outro lado quando nos filmes da sessão da tarde e livros que tem por aí só nos é apresentado o lado da menina fofinha e vítima. Adoraria saber o que se passa na cabeça da menina popular e malvada.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Estou curiosa com essa história. Não tinha visto ainda o booktrailer e fui ansiosa ver se me dava alguma noção de como vais ver esse livro. Confesso que sai um pouco decepcionada porque o vídeo não me dá nadala além do que eu já sei kkkk (fazer o que se amo spoiler). Beinos

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Apesar de achar o título meio agressivo, gostei da sinopse.
    O booktrailer está realmente muito legal, mas vou aguardar para conferir resenhas antes de encarar a leitura.
    Dica anotada
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  11. Conheci a Gislaine a pouco tempo e já tive um carinho muito grande por ela, pela humildade em pessoa que ela é, sem dúvidas A Vadia será um grande sucesso!!!



    Blog dos Jovens Leitores

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Estou curiosa em conhecer essa história que é contada pela vilã que na verdade não é a vilã e sim a mocinha. Achei a ideia do livri super criativa e original. Com certeza vou querer conferir.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Um dos lançamentos que mais tem me deixado curiosa, A ideia de contar o enredo sobre o ponto de vista da vilã é ótimo e diferente. Mocinha ou vilã? Isso é que vamos ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Eduarda.
    Falta muito para chegar o dia desse lançamento? É muito querer esse livro para ontem?
    Achei muito bacana a premissa desse livro e saber que ele é narrado pela vadia me deixa mais curiosa ainda. Acho que a Gih vai surpreender demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Que bom que lançamento já está quase aí, né? A cada dia que passa e sai novas informações sobre a obra eu fico mais ansiosa para poder realizar a leitura. Tenho certeza que todos irão amar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Estou acompanhando a divulgação desse livro, e estou bem curiosa para conferir mais sobre ele.
    Com certeza, será um livro que vou gostar bastante. Agora quero ler a resenha sobre ele.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  17. Olá =)
    Esse livro ta fazendo muito sucesso nos blogs. Acho a capa desse livro linda! Adorei a proposta da autora de a história ser contada pela Vadia. O book trailer ficou muito bom. Beijos’

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    Conheci esse livro recentemente e sabe que está me deixando bem curiosa?
    Achei divertido o título, a capa está perfeita e o book trailer uma gracinha.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    A premissa do livro é muito original, só de ler a sinopse já dá pra perceber que é uma leitura divertidíssima. E o booktrailer ficou muito fofo. Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não conhecia esse livro ainda, mas achei a premissa bem clichê, estilo filmes adolescentes onde há a mocinha, o mocinho e a vilã loira e maravilhosa kkkkk No entanto, achei interessante a história ser narrada do ponto de vista da vadia e isso me deixou curiosa para conferir a leitura.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Olá Eduarda,
    Sim, admito fiquei curiosa. Gosto de saber de todos os lados, sou dessas rsrsrs
    Quero ver como a Gislaine irá desenvolver a história.

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Assim como eu você deve estar ansiosa por esse livro não é? Sou parceiro da Gislaine e já estou com o coração na mão para lê-lo.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Eduarda

    A Gih arrasa e tenho certeza que dessa vez não será diferente. A proposta da história é bem original, vai ser muito legal poder ver o outro lado da história!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.