Rezadeira em formato físico!

11.10.16



Lançado inicialmente em e-book na Amazon, o conto independente do escritor Carlos Rodrigo, que vem recebendo grande aceitação e elogios, agora pode ser adquirido também em formato físico no Clube de Autores. Vocês lembram quando eu resenhei o conto? Não? Então deem uma olhada aqui. Carlos divulgou no dia 30/09, em sua Fanpage no Facebook, a capa completa da obra. Confira:




E aí, o que acharam? Eu particularmente adorei! Principalmente pelo meu comentário ter sido selecionado para aparecer na capa. 



Adquiram Rezadeira:




22 comentários:

  1. Oi Eduarda
    Que legal seu comentário ter saído na capa. E boa notícia saber do lançamento do livro físico!
    Parabéns
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei saber dessa novidade, especialmente porque ontem li uma resenha sobre esse conto e fiquei bem curiosa para ler também. Que legal que seu comentário foi selecionado para a capa, parabéns!! Com certeza, irei dar uma conferida na sua resenha também.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz quando um livro que foi lançado em plataforma digital, ganha espaço para ganhar seu volume físico também. Que conquiste mais e mais leitores.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu Eduarda, menina, me lembro de ter conhecido o conto aqui no seu blog. Ainda me lembro da tua resenha e ela foi a responsável por eu ter me interessado na leitura, só que eu ainda não consegui chegar no nível de abandonar meu medo e começar a ler kkkk pelos elogios que tenho visto, o conto é mesmo muito bom e eu espero perder o medo e ler logo. Adorei saber que está no formato físico e achei super bacana seu comentário estar na capa.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu fiquei muito animada com a notícia!
    Já li o conto e adorei! Espero que Carlos escreva muito mais e resolva aprofundar essa trama.
    É muito legal a homenagem que ele fez aos blogueiros e fico feliz que seu comentário tenha saído na capa.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Adorei a notícia! E parabéns por seu comentário estar selecionado na capa!!!
    Não conhecia o conto, mas , ele deve ser realmente bom, pois, ter sido lançado em formato físico.
    Vou conferir sua resenha agora...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que máximo seu comentário ter sido selecionado para aparecer na capa, parabéns! E parabéns ao autor pelo lançamento do livro físico, desejo muito sucesso a ele!

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Concordo que o livro psosa ser interessante, sim, ainda que não seja grande fa do género! :)

    Ei, parabéns! Ainda bem que o teu comentário saiu na capa do livro, e mesmo ótimo! Quem me dera! :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal ter seu comentário na capa, parabéns! Eu não conhecia o conto, mas agora quero ler. Legal saber que vai sair o livro físico!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olha, adorei a capa. E que maravilha o autor ter selecionado um comentário seu. Eu ficaria muito feliz com isso ♥

    Eu não li o conto dele mas já vou da uma passada lá para ler a sua opinião sobre a obra.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Eduarda, notícia boa, ainda mais para aqueles que queriam o livro, mas não lêem eBook.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. oie, que bacana que esse livro saiu em formato físico. eu fiquei bem interessada nele depois de ler a sinopse no skoob, espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  13. Oi Eduarda, eu já li resenhas sobre esse livro e acho muito legal ele ser lançado em formato físico! Tomara que seja um sucesso tal como a premissa promete! Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oiee Eduarda ^^
    Ainda não conhecia o conto, mas dei uma lida na sua resenha. Não gostei muito da premissa, terror é um gênero que eu dificilmente leio, pois não curto muito. Mas gostei da capa, e de saber que o autor está sendo bem aclamado.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Eduarda,
    A maior realização de um autor deve ser quando ver seus livro no formato físico. Nada mais real do que isso e poder pegar nele, por na estante, autografar.
    Não conhecia a obra e achei a capa bem instigante, com certeza com ela e esse nome vai atrai a atenção de potenciais leitores.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Nossa que notícia maravilhosa. Eu já tinhs lido sua resenha aqui e ficado bem interessada mas não gosto muito de ler e-book. Agora fiquei animada com a possibilidade de adquirir o exemplar físico da obra.
    Adorei a dica.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Oi Eduarda!
    Eu não conhecia o livro, mas fui ler a sua resenha agora sobre ele e fiquei MUITO interessada nele. Adoro histórias de terror (mesmo livros não me dando tanto medo quanto filmes) e por ser um conto, deve ser uma leitura bem rápida. Agora podendo ler ele na edição física, fica melhor ainda!
    Além de que a capa está lindíssima!
    Parabéns pelo comentário na contra capa. Isso é algo que não esperamos acontecer com a gente.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/para-que-dividir-nunca-jamais.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Eduarda!

    Que notícia boa! Me lembro da sua resenha do conto e que bom que o autor está prosperando. Torcerei para que haja muito sucesso e vou adquirir o meu com certeza, até porque ainda não o li. A capa está ótima e parabéns por teu comentário ter sido publicado!!


    beijos =)

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler contos, mas lembro que li a resenha desse e fiquei muito animada e saber que agora terá uma versão física me deixa ainda mais animada, porque não sou fã de ebooks, mesmo sendo uma história curta.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler contos, mas lembro que li a resenha desse e fiquei bem curiosa, agora saber que terá uma versão física me deixa ainda mais animada, porque nao sou fã de ebooks, mesmo a história sendo curta. Enfim, fiquei feliz com a notícia e parabéns por ter tido o comentário na capa do livro.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Olá Eduarda,
    Gostei muito da premissa desse conto, parece ser bem aterrorizante.
    Minha amiga, a Bruna, já leu e disse que é um conto muito bom e bem construído.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  22. Olá!!!
    Não conhecia o autor nem o conto e como amo livro/conto sobre esse tema já gostei!!! Só não curti muito a capa!!
    Parabéns ao autor por mais essa conquista!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/10/resenha-o-coracao-da-esfinge-colleen.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.