Caixinha de Correio

21.10.16






Bom dia, boa tarde, boa noite! Como vocês estão? Bom, como eu disse, eu gostaria de postar a caixinha de correio mais frequentemente, e é exatamente isso que estou fazendo. Recebi bastante coisa e eu queria logo ajeitar tudo na minha estante. Vem conferir!









Um dos meus primeiros recebidos foi 1+1 - A Matemática do Amor. Eu ganhei ele em um sorteio, mas não me lembro de qual blog, até conferi no email, mas não constava o nome, infelizmente. De qualquer maneira, fiquei muito feliz por ter recebido, principalmente porque tenho lido comentários mais do que positivos a respeito desse livro e estou bastante ansiosa para lê-lo.




A Mamãe é Rock e O Papai é Pop 2 eu ganhei no top comentarista de Agosto/Setembro do Roendo Livros. Eu fiquei bem surpresa, pois eu cheguei bem atrasada na promoção e ainda assim acabei ganhando. Dei uma foleada em ambos e a diagramação está bem fofa, mas não sei o que esperar deles. Espero que seja bom!




Fui ganhadora de mais de um top comentarista, e dessa vez foi no de Setembro, no blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom. O pacote veio com marcadores e uma cartinha super atenciosa da Rudynalva, fiquei muito satisfeita com o recebido. Os livros que eu escolhi foram Colega de Quarto e Desventuras em Série - A Sala dos Répteis




Para a minha surpresa, venci outro top comentarista de Setembro. O blog da vez foi o Acordei com Vontade de Ler, mas os dois livros eram surpresa, e de fato foi, tanto que recebi um livro repetido, no caso o Colega de Quarto. Ainda estou decidindo o que fazer com ele, mas provavelmente eu repassarei para os meus leitores aqui do blog por meio de sorteio. O segundo livro que chegou foi Ecos - O Mar é a Nova Lua




Já falei algumas vezes do livro o Ceifador de Anjos aqui no blog, anunciei uma promoção e fiz uma resenha. Então, a parceira do blog, Juliete, teve a gentileza de enviar alguns marcadores do livro. Foram tantos que com certeza vão para um sorteio. Eu adorei! 




Não resisti novamente e acabei comprando alguns livros, foi a primeira vez que fiz compra na Amazon e não me arrependi, achei a entrega super eficiente e os preços são ótimos. Comprei a versão bilíngue de Orgulho e Preconceito, um livro que eu já queria ler há anos e só agora o tenho. Novamente Você foi porque fiquei sabendo que tinha uma personagem com meu nome, corri para comprar, não me julguem! E Top School 1 e Top School 2 foi por eu ter ganhado o terceiro livro da coleção; lembram que eu comentei no último post




Fui bem sortuda no mês de Setembro, e ganhei Paperboy e marcadores no top comentarista do blog Colecionadores de Histórias. Tive a oportunidade de escolher o livro que eu queria e esse era um deles. Fiquei sabendo que tinha um filme, então está aí algo que vou poder comparar depois. Espero que eu não me decepcione. 




Mais uma vez ganhei algo no blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom, mas dessa vez foi um sorteio. Eu achei essa coleção de livros super legal, embora provavelmente Par Ideal vai ser o único que terei (são mais de cem!). Mais uma vez fui apreciada com uma cartinha e marcadores. Espero que eu tenha uma boa leitura.




Por fim, ganhei um sorteio no blog (novamente) Acordei com Vontade de Ler. Os livros da coleção Sereia de Vidro foram enviados pelo próprio autor, que autografou os três. Eles são bem pequenos e curtos, ou seja, será uma leitura bem rápida, dá pra ler os três em um só dia. 


É isso, pessoal! Não vejo a hora de saber o que irei receber nas próximas semanas. A minha estante anda fazendo a festa e eu também! E vocês, o que andam recebendo? Já leram algum dos que eu citei? Deixa aí nos comentários, vamos bater um papo :D




32 comentários:

  1. Oi Eduarda!

    Que bom que recebeu tudo direitinho aí, a diagramação tá bem fofa mesmo. Espero que você goste! 💙

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduarda!

    Quanta coisa legal! Mamãe é rock e Papai é Pop são livros que quero ler faz tempo e Par ideal também!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Colega de Quarto é tudo de bom. Tenho certeza que você vai amar esse livro!
    A série do Sereia de Vidro também está entre os meus favoritos. Certamente você vai gostar.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  4. Eduarda!
    Fico feliz que tenha recebido tudo direitinho e tenha gostado.
    “O segredo da sabedoria, do poder e do conhecimento é a humildade.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. A Rudy é uma fofa mesmo!!
    Só livro lindoooo ♥ Adorei todos!!! Colega de Quarto eu já li e adorei!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa!
    E você é muito sortuda em sorteios, gente!
    Estou impressionada, hahaha.
    Passa um pouco da sua sorte? <3
    Dos que você recebeu, quero muito ler 1+1 e Colega de Quarto.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Eduarda
    Sua caixa de correio está linda, com ótimos livros. Alguns não conheço, mas meu preferido é Orgulho e Preconceito, comprei todos os livros da Jane Austen nessa coleção de capa dura, de tanto que sou fã.
    Abraços, 
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  8. Oi Eduarda!!
    Qual é os números da tele sena da virada? Uau, você é muito sortuda menina! kkk
    Quero a maioria desses. Colega de quarto, Paperboy, a mamãe é rock me interessaram muito! Pretendo ler!
    Amei todos!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Eduarda, fui eu que te enviei Top School! rsrs Que bom que recebeu, espero que você goste da série. Dos livros que você recebeu eu adoraria ler o da Juliana Parrini, tenho visto os livros dela e ficado bem curiosa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi. Que fantástico ganhar sorteio mesmo não sabendo qual foi o blog que você ganhou. Pena que sou uma pessoa tão azarada que não ganho nem rifa de igreja. Amei ver um livrinho da jane Austen na seleção. Se não tenha lido espero que goste. Ela é diva! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Eduarda! Menina, que sorte é essa em sorteios? Me passa um pouco desse mel! risos
    Tem alguns livros aí que tenho interesse de ler, então vou esperar as resenhas pra ver se valem a pena! Abraços

    ResponderExcluir
  12. oie, adorei sua caixinha. eu tenho bastante vontade de ler a mamãe é rock e o papai é pop. colega de quarto também está na minha listinha de futuras leituras. Orgulho e preconceito eu já li e é um clássico super bacana também, E uau, você anda muito sortuda, ein, :)

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Nossa,que caixinha recheada foi essa? Eu estou muito querendo ler 1+1 pois a sinopse é muito legal e eu nunca li nada nessa pegada. Já sobre você ganhar o top comentarista, eu nem sei mais o que é isso. Eu me lembro que eu participava direto desse tipo de sorteio, ,mas nunca mais ganhei! Aí parei um pouco de comentar. Também tenho curiosidade em ler O Papai é POP. Até mais vê
    Abçs

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Quanto livro bacana!Linda a capa de A Matemática do Amor.
    Preciso urgentemente participar de mais sorteio, logo eu que tenho uma sorte danada! rs
    Mas dos livros citados o que eu quero muito ler é "Colega de Quarto".
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Eduarda. Eu ainda não li nenhum desses livros e achei seuas novos filhotes muito bons. Eu sou louca para ler Orgulho e Preconceito, na verdade, eu sou louca para ler qualquer livro da autora. Esse final de semana eu quase comprei a versão de bolso, mas acabei comparando outro livro que eu queria muito também, essa vida de leitor não é fácil kkkk

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quanta coisa bacana. Eu amo ver essas caixinhas de correio, pra ver as novidades e mimos. Dos que você colocou no post eu sou doida pra ler Paperboy, mas nem me atrevo a ir atrás agora por falta de tempo. E que sorte a sua hein, ganhar livros é tudo de bom.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Oiee
    Caixa de sorteios recheada a sua, quando eu tinha mais tempo também participava de vários top comentaristas, mas hoje em dia não rola muito. Dos livros que vc mostrou já li A mamãe é Rock e gostei demais, pra mim que sou mãe foi uma leitura muito gratificante.
    BEIJOS
    Conversas de Alcova ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Eduarda, tudo bem?
    Garota, que no mês passado você estava com bastante sorte, hein? Se quiser me passar um pouco dela aceito, rsrs.
    Desses livros que chegaram para você eu ja li serei de vidro e é bem legal. Colega de Quarto eu tenho mas nunca li.

    ResponderExcluir
  19. Tomara você goste da Coleção da Sereia de Vidro.

    ResponderExcluir
  20. Nossa Eduarda!
    Quero ter pelo menos um pouco da sua sorte, hahaha. Não ganho sorteios assim tão fácil, mas vou ver se foco em alguns top comentarista e ver se tenho essa sorte.
    Amo essa edição de Orgulho e Preconceito um dos meus mimos.
    Adorei sua caixinha de correio, e desejo ainda mais livros em novembro.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  21. Oie...
    Me passa um pouco de sua sorte, porque eu nunca ganho nada rsrs...
    Dizem que Colega de Quarto é uma leitura sensacional, portanto, vou aguardar sua resenha.
    Amei sua caixinha de correio e quem me dera ter recebido tantos assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que sortuda ein? Ganhou vários livros! ♥♥
    O papai é pop eu li e achei muito boa a leitura, a edição está muito linda também!
    Colega de quarto é um suspense muito bom! Leia logo! *-*
    Boas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  23. Menina! Bumbum virado para a lua! O mês de setembro pra você foi sem igual!
    Quisera eu ter minha caixinha de correios tão movimentada quanto a sua. Parabéns pelos livros e continue comentando nos blogs! uauaauah
    Bjka

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Muito legais os livros que chegaram para ti no mÊs passado. Eu quase nunca ganho sorteio snif snif haha só ganhei uma vez da darkside books. Acredita que eu não li nenhum dos que tu mostrou aqui? Por isso aguardo as resenhas para conhece-los melhor haha

    beijos =)

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    O seu cumprimento me lembrou um filme chamado O show de Truman com o Jim Carrey. Foi uma referencia?
    Sobre os livros recém adquiridos: Quanta coisa boa!
    Desses eu já conhecia Ecos, Orgulho e Preconceito e Novamente Você. Li Orgulho e Preconceito e os outros dois estão me esperando a algum tempo. Foi bom ver o seu book haul, pois é um lembrete para desencalhar esses livros hehe

    Parabéns pelos novos integrantes da sua estante e espero que todas sejam boas leituras!
    Abraços e aguardo resenha ^^

    ResponderExcluir
  26. Oie
    Recebidos maravilhosos! Mas sem dúvida Mamãe e Papai é pop merece um destaque especial. Mesmo n sendo casa oi coisa do tipo eu li! Leitura simples, divertida e atrativa que aponta cenas que os próprios pais tomam.
    Aguardo resenhas!

    ResponderExcluir
  27. Olá Eduarda,
    Quantos livros, mas, principalmente, quantos sorteios ganhos! Não sou tão sortuda quanto você, mas vivo tentando. Dos livro citados, quero muito ler apenas Orgulho e Preconceito, não tenho curiosidade com os outros.
    Eu comprei muitos livros esse mês, mais do que sou capaz de ler e eles estão pegando pó na estante rs.
    Boas leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Muito bom ganhar promoções, o interessante é que várias que você citou eu participei, parabéns e sorte nos próximos tops comentaristas.
    Que bom ter uma trilogia autografada, quero ler A mamãe é rock, que talvez chegue esse mês. Quero ler Colega de quarto, maravilhoso seria ter 2 exemplares. Adorei comprar na Amazon também, entrega rapidíssima.

    ResponderExcluir
  29. Caixinha de correio lotada em? Orgulho e Preconceito é um clássico que todos devem ter em sua estante e que bom que agora você o adquiriu.

    ResponderExcluir
  30. Que caixinha mais recheada, coisa boa, hein! Prevejo ótimas resenhas a caminho. Fiquei interessada no livro A matemática do amor, vou aguardar a resenha para saber um pouco mais sobre a obra. Espero que a próxima caixinha seja farta como esta. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  31. Oi Eduarda, tudo bem?
    Uau sua caixinha do correio está recheada de livros maravilhosos! eu li apenas A mamãe é rock e recomendo muito, é um livro bem leve e divertido de acompanhar, com crônicas maravilhosas. Os outros livros não li, mas já ouvi maravilhas deles. Ótimas leituras para você!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.