Playlist: Músicas para levantar a auto-estima

1.9.16



Boa tarde, pessoal! A vida anda corrida e está sendo bem difícil postar regularmente aqui no blog, mas eu apareci! Dessa vez eu trouxe uma postagem diferente do que costumo fazer, aproveitando para estrear uma nova categoria. A intenção é diversificar um pouco o conteúdo e trazer um pouquinho de relaxamento. A primeira playlist é uma seleção de dez músicas que eu costumo ouvir quando eu quero melhorar a auto-estima






1. Born This Way - Lady Gaga





Nada melhor do que começar essa lista com Lady Gaga, com a música da qual ela afirma que somos o que somos e não devemos nos sentir mal por isso. Não importa a sua cor, a sua sexualidade, suas escolhas de vida, afinal nascemos dessa maneira. É uma ótima música para ouvir nos momentos em que estamos para baixo; e mesmo que eu não me identifique 100% com ela, nem com os simbolismos do clipe, a mensagem que a letra nos traz é muito bonita e inspiradora.


2. Confident - Demi Lovato





Além da letra dessa música em especial falar sobre confiança em si mesmo, achei interessante o fato de parecer um grito de guerra, como se ela estivesse chamando todos nós para acreditarmos mais em nós mesmos. Demi é uma pessoa que vi evoluir muito e, com certeza, ela é um exemplo do que a música fala. Afinal, o que há de errado em ser confiante?


3. Flawless - Beyoncé





Bom, não é segredo para ninguém que Beyoncé aderiu com fervor o movimento feminismo, e essa música é um exemplo disso. Mesmo que eu não tenha feito o mesmo (não, não sou feminista), a crítica que essa música traz para nós é muito forte e super contagiante. Paramos para pensar no que a sociedade quer que sejamos, e que as vezes não queremos isso para nós. Devemos saber que somos perfeitas sem todos esses rótulos. E por mais que essa música seja voltada para as mulheres, acredito que possa inspirar muitos homens por aí; é uma música que faz todos pensarem nos papéis que somos inseridos. 


4. I Love It - Icona Pop





O motivo de eu escolher essa música não é lá muito especial. Sempre achei ela muito animada, e em vários dos meus piores dias, acabei colocando essa música pelo simples fato de achar ela animada. É como se eu dissesse para mim mesma que não ligo para o que está acontecendo, mesmo que a letra não combine muito com a situação. 


5. Let It Go - Frozen





Acho que um grande exemplo de auto estima é a nossa querida Elsa, de Frozen. Quando assisti a animação pela primeira vez no cinema, achei totalmente inspirador ela dizer que não se importa com o que vão dizer dela e que não se importa mais com isso. E o fato dela se libertar?! É simplesmente sensacional a questão de ela ser a própria fortaleza dela mesma. Com certeza é uma das minhas personagens favoritas.


6. Lush Life - Zara Larsson





Um belo dia eu conheci Zara Larsson e quando me dei conta já estava assistindo até show ao vivo dela no youtube. E essa música em especial é super animada e eu gosto muito dela, ainda mais que fala sobre viver a vida como se fosse o último. É como se essa música nos inspirasse a aproveitar cada segundo, pois não sabemos como pode ser amanhã. Por isso, acho essencial classificar essa música como ótima para levantar a auto estima.


7. Me Too - Meghan Trainor





Não existe ninguém com uma auto estima maior do que Meghan Trainor. Várias das músicas dela falam sobre o quão devemos no sentir bonita, e uma das mais famosas é a All About The Bass. No entanto, a que mais me conquistou foi a Me Too, e por isso ela está aqui. Eu simplesmente adorei a nova vibe dela, um pouco mais animada e mais anos 90. Por mais que a letra dessa música seja um tanto narcisista, é super contagiante e no fundo nos passa a impressão que não temos que ser mais ninguém, apenas nós mesmos.


8. Shake It Off - Taylor Swift





Um exemplo que não podia faltar é a Taylor Swift. Ela sempre foi muito criticada por sempre "trocar de namorado", e essa é a fama que ela tem. Até que ela lançou Shake It Off como um tapa na cara de quem a julgava por causa disso. Essa música mostra que não se deve ligar para o que as pessoas dizem, pois a sua vida vai continuar do mesmo jeito. O segredo é só ignorar os falatorios.


9. We Can't Stop - Miley Cyrus





Quem é que não lembra quando "deu a louca" na Miley? Essa música foi um sucesso e ela é um grande exemplo que não liga para o que falam dela. Ela simplesmente é o que ela é, simplesmente, e que se dane as opiniões. A música é bem animada e ótima pra dançar, o que é ótimo para os dias que não estamos muito bem, não é?


10. Who Says - Selena Gomes





Por último, mas não menos importante, fico muito feliz de citar Who Says. Vou confessar que essa é a minha preferida da lista, pois é simples, lenta e ainda assim, traz uma mensagem muito bonita. É uma música que enche o meu coração, e olha que não sou uma grande fã da Selena. A letra frisa que somos perfeitos do jeito que somos e que valemos a pena, além de termos potencial. 



E você? Qual é a sua playlist de auto estima? Me conte aí embaixo nos comentários!



Um abraço e até a próxima!
Eduarda Rozemberg.


64 comentários:

  1. Adorei sua playlist, com certeza todas as musicas super tem haver com autoestima e bem estar,a minha preferida que sempre ouvia, e nem tava lembrando mais dela, é a ultima da selena gomez ♥ como a sua também e nê hehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. E a da Selena é a que mais ouvi também, a letra é super inspiradora e de fato aumenta a nossa auto estima, não é?
      Um abraço!

      Excluir
  2. Eita que playlist poderosa! "Born This Way" é super dançante, e já na primeira frase da música a gente já sente o impacto! Quero muito que a Gaga volte a fazer pop, ela nos faz falta! Essa da Selena Gomez sempre considerei um hino :) eu amo demais essa menina!

    Beyoncé é minha rainha e essa letra levanta qualquer pessoa haha, nossa! Enfim, tirando a música da Zara (que ainda não conheço), eu tenho TODAS essas músicas em playlists, todas fizeram parte da minha vida em algum momento, me marcaram de alguma forma e é sempre um prazer ouvi-las e comentar sobre elas :) você tem muito bom gosto!

    Beijos!

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosíssima! hahaha A Born this way de fato é muito dançante além de ser contagiante. É uma letra que mexeu comigo e com muita gente, Gaga sempre arrasa. E realmente estou sentindo a ausência de novas músicas dela. A da Selena é uma coisa linda, ouvi elas mais vezes do que posso lembrar. Não sou fã dela, mas gosto muito da música.
      Beyoncé é uma diva, as músicas dela levantam até os mortos se bobear! A música da Zara tem virado o meu xodó, então eu super recomendo pra conhecer. Você que tem bom gosto por aqui! hahaha
      Um abraço!

      Excluir
  3. Salvando a playlist pra ouvir quando a autoestima estiver lá embaixo (o que não é muito difícil na minha vida). Confesso que não conheço a grande maioria, ta aí uma oportunidade de conhecer música nova e que faça bem hahaha.

    Super criativo e útil a playlist!!

    Beijos,
    Pinguimtagarela.blogaspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a minha auto estima abaixa direto, então essa foi a primeira playlist que criei, e caiu como uma luva. Espero que dê certo pra você também. E é ótimo que você vá conhecer músicas novas, eu adoro quando isso acontece comigo.
      Fico feliz que tenha achado isso!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Minhas melhores escolhas para levantar a auto estima são músicas antigas (tipo Elvis, as do filme Grease, trilha do seriado Everybody hates Chris, coisas assim)... são tão animadas e dançantes kkkk, minha auto estima melhora na hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar algumas das músicas que você citou. Raramente escuto músicas antigas e de trilhas sonoras, mas é sempre bom dar uma variada na nossa playlist, não é? Imagino que deva ajudar mesmo a auto estima melhorar.

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    É impressionante como a musica tem esse poder né, levanta a nossa autoestima, nos faz refletir e nos dá inspiração. Sempre que estou sem inspiração para escrever eu recorro a minha play list, ouço estilos variados, sertanejo, dance, instrumental e assim vai.
    Adorei o post.
    Abraços da Mary
    https://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou bem e você?
      A música tem o poder de ajudar em muita coisa, e geralmente me ajuda quando estou passando por um momento não muito bom. Bom, eu dispenso música quando estou escrevendo, presto atenção demais na letra e acaba não saindo nada. Eu também escuto estilos variados, mas as de auto estima, são as mais pops mesmo.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Um abraço!

      Excluir
  6. Adorei as músicas que você escolheu, e quando bate a bad nada melhor que uma música pra animar né? A música da Taylor S. é ótima para dançar loucamente! haha Miley e Selena tambem arrasam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da seleção. Concordo com você, quando a bad bate na porta, você dá a mão pra ela e dança. A da Taylor dá até vontade de imitar ela do clip. A da Miley é ótima também, e a da Selena é uma das minhas favoritas.

      Excluir
  7. Olá
    Adoro ouvir música, especialmente se for para nos colocar pra cima. Das que você citou gosto muito de Confident, Shake It Off e Me Too. São músicas que ficam em nossas cabeças rs
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sou bem como você, amo música, mais ainda se for pra melhorar o astral. De fat são músicas bem grudentas e que pode te deixar distraído pelo resto do dia.
      Um abraço!

      Excluir
  8. Nessa sexta esse post caiu como uma luva.
    Com certeza vou apertar o play aqui e ouvir
    Minha sexta-feira ta muito parada pro meu gosto rsrs
    Adorei a seleção
    bjs!

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que isso aconteceu pra você!
      Faz mais do que bem se foi em um dia ótimo para isso.
      As vezes os meus dias também sou assim, e as músicas animadas ajudam muito.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Um abraço!

      Excluir
  9. Dessas que você citou as que eu mais ouço sem dúvida são Let it Go e Who Says, elas me animam demais da conta. Amei a idéia do post.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei dizer quais eu mais escuto, mas acho que Me Too esta sendo a mais recorrente no momento. Imagino que essas te animem mesmo. Fico feliz que tenha gostado.
      Um abraço!

      Excluir
  10. Zara Larsson ♥ ♥
    conheci pela Eurocopa e me apaixonei! Canta muuuuuuuuito
    tooop tua playlist!
    adoro todas as músicas, e são super pra cima mesmo! ♥
    beeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma coisa linda, não é?!
      Eu não assisti a Eurocopa, mas descobri ela pela internet e depois disso não parei mais de ouvir, realmente canta muito!
      Fico feliz que tenha gostado!
      São super pra cima mesmo, e são quase as minhas mais ouvidas.
      Um abraço!

      Excluir
  11. olha... pra ser sincera a única música da playlist que eu escuto de boa é a de Lady GaGa porque gosto pacas dela... quanto às demais, não tenho vibe pra ouvir nenhuma... xD
    eu colocaria Madonna, MJ, Bee Gees e coisas assim pra animar o meu dia hehehe
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não tem vibe pra pop, acho que cada um tem seu gosto musical, afinal. Lady Gaga acho que agrada a todos os gostos mesmo.
      Pode ser que tenha música desses que eu encaixaria também, depois irei dar uma ouvida.
      Um abraço!

      Excluir
  12. Amei a playlist! Tô precisando no momento e Icona Pop e Beyonce sempre me animam! Gosto tb da Taylor e da Lady Gaga! Enfim, adorei seu gosto musical!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Espero que você consiga ficar pra cima de novo com a minha seleção, as músicas costumam me animar. Eu que adorei o seu!
      Um abraço!

      Excluir
  13. Oie, tudo bem? Vem aqui e me dá um abraço por favor florzinha <3 Como não amar essa listinha? Você escolher Demi, Selena, Taylor e a Meghan foi demais. Amo demais as músicas delas. Podia dizer o mesmo da Miley, mas deixei de acompanhá-la depois da Hanna Montana. Com certeza melhora e muito a auto estima. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou bem e você? Vou te abraçar sim!! Ah, que legal que você gostou da minha listinha, pe bem legal quando achamos alguém com um gosto musical parecido com o nosso, não é? Miley ainda gosto, mesmo depois da Hannah. Com certeza! Um abraço!

      Excluir
  14. Oie, tudo bom?
    Menina, que lista hein?
    Só escolheu músicas fortes e impactantes. Confesso que ouvir uma música internacional num primeiro momento não aumenta tanto minha autoestima pois não entendo a letra hahaha, mas depois que procuro a tradução tudo faz sentido pra mim.
    Eu adoro a música e o clipe de Confident, Demi é diva demais!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou bem e você?
      Pois é, né?! hahaha
      Escolhi músicas que tem algum significado pra mim, não gosto muito de listas vazias. Ah, ao contrário de você eu entendo, então se torna bem mais fácil animar.
      Demi tem se superado cada dia mais, Confident é ótima!
      Um abraço!

      Excluir
  15. Amoooo essa música da Taylor Swift. Sempre que quero me animar escuto ela umas dez vezes. kkkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito boa, né?? Teve uma época que eu era SUPER viciada nele, ouvia mais do que dez vezes hahaha.
      Um abraço!

      Excluir
  16. Olá!! :)

    Eu não conhecia a maioria das musicas... Exceto A da Swift... e a do Frozen, claro!! :) ahahahah

    Achei a ideia bem criativ ae espero que venham mais, ate ara eu aumentar a minha cultura musical! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sério que não conhecia? Elas são até bem famosas. A de Frozen eu acho que é quase impossível de não conhecer hahaha.
      Fico feliz que tenha achado isso, e vai ter novos posts de playlist sim, vou até te esperar mais vezes por aqui.
      Boas leituras pra você também!

      Excluir
  17. Eu abri a postagem pensando em Confident! Não só ela, mas também Cool for the Summer são músicas que me animam e fazem com que eu me sinta melhor comigo mesma, independente da situação. Gosto muito também da Lady Gaga, Beyonce e Meghan Trainor, playlist perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Que coincidência! (nem tanto assim) De fato, são músicas que me animam bastante, e sempre me sinto melhor comigo mesma, assim como você. Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  18. Oi!

    Bem legal a temática do post, é uma pena que eu não curta as artistas selecionadas. No caso, suas músicas não são meu gênero favorito. Espero que quem ouça essa playlist se sinta bem e cheia de amor. <3

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico feliz que tenha gostado do tema, mas é realmente uma pena que você não goste da seleção. Eu realmente não tenho um gênero favorito, escuto quase de tudo. Também espero que quem escute se sinta assim.
      Um abraço!

      Excluir
  19. Adorei a seleção de músicas! Muito interessante também suas considerações com cada música. Embora algumas eu não conhecia, as que conhecia acho que se encaixam perfeitamente e são isso mesmo que você falou. Amei!

    Beijos
    www.vestidinhojeans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Eu acho importante colocar o porquê de ter selecionado tal música, senão o post ficaria muito vazio. Bom, pelo ao menos foi uma oportunidade pra você conhecer novas músicas e relembrar aquelas que já conhecia. Fico satisfeita por isso!
      Um abraço!

      Excluir
  20. Olá,
    Embora ache algumas músicas bem animadas e legais a que mais gosto das citadas é de Frozen kkkkk
    As outras não fazem muito meu estilo musical pois sou roqueira. O que escuto para animar normalmente são músicas bem gritantes tipo Mudvayne!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Acredite ou não, a de Frozen é uma das que eu mais gosto, eu simplesmente amo canções de animação. Eu realmente não tenho um estilo musical, escuto de quase tudo, mas cada um tem o seu gosto, certo? Eu não sou muito chegada em músicas gritantes, me dão dor de cabeça hahaha.

      Excluir
  21. Olá Eduarda,
    Adorei a Playlist. Algumas músicas levantam mesmo a auto-estima. Eu adoro cantar Let it go, quando estou pra baixo. Também gosto de ouvir Tiago Iorc, já ouviu? Não conhecia Who says, mas adorei, já quero na playlist diária.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico feliz que tenha gostado. Pra mim todas elas levantam a minha auto estima hahaha Mas sou suspeita, já que foi eu que selecionei. Let it go levanta qualquer um, principalmente pra imitar a Elsa. Nunca ouvi falar de Tiago Iorc, mas já estou anotando aqui pra ouvir em breve. Sério que não conhecia? Ela fez muito sucesso quando foi lançada, mas fico feliz que você tenha gostado e adicionado ela na sua playlist.
      Um abraço!

      Excluir
  22. Oiii Eduarda,
    Nunca pensei em fazer uma playlist :O pra nada pra ser bem sincera kkkk
    Mas adorei a sua (Tirando a Teylor pq não gosto muito dela rs), mas gostei muito e achei bem legal a ideia de ter uma apoio musical para os dias em que você não esta bem.
    Vou tentar aderir a ideia rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Ah, eu comecei a fazer recentemente, as vezes eu só estou no clima pra ouvir música, então preciso de alguma hahaha.
      Fico feliz que tenha gostado. Por que não gosta da Taylor? É pela pessoa ou pela música?
      Faça isso! Depois me mostre a sua playlist, vou adorar ouvir.
      Um abraço!

      Excluir
  23. Não curto muito música em inglês, mas adoro esta da Selena, por causa da letra. A ideia da lista para dar uma animada é excelente, porque a música tem este poder e eu acredito muito nisso!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu só não consigo ouvir músicas que eu não entendo o idioma (um monte hahaha). Fico feliz que tenha gostado da ideia, também acredito muito no poder da música.
      Um abraço!

      Excluir
  24. Não conhecia a maioria das músicas, então adorei a seleção. Ótimas para dar uma animada.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, então conheceu músicas músicas novas! Fico feliz que tenha gostado, e de fato são muito boas pra animar.

      Excluir
  25. Oi, tudo bem?
    Eu AMEI sua playlist! Sério, começou super bem com Lady Gaga e encerrou com chave de ouro com essa música incrível da Selenita ♥.
    Amo todas as músicas na verdade, Taylor, Beyoncé, Demi, você realmente escolheu músicas que tem tudo a ver comigo e que sempre melhoram meu astral.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou bem e você?
      Fico muito feliz que tenha gostado! Nossa, que bom que eu aceitei, principalmente na ordem das músicas. Mas vou confessar que coloquei em ordem alfabética :P
      Eu também amo todas, e que legal que você se identifica com elas tanto quanto eu.
      Um abraço!

      Excluir
  26. Olá, Eduarda

    Tirando a da Lady Gaga e a da Miley, adoro todas as restantes. Acho muito legal quando os artistas transmitem coisas bacanas através das letras das músicas.
    Bey é rainha e essa música é otima. E a Demi diva? Amo, amo, amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Algum motivo especial pra não gostar dessas duas cantoras? Eu também acho isso super legal, além de importante.
      Bayonce sempre arrasando em todas as músicas. Demi tem se superado cada vez mais!
      Um abraço!

      Excluir
  27. Nossa, você arrasou na playlist ein? Só diva! ♥ Uma que outra ainda não conhecia, mas o resto eu gosto de todas, principalmente da Demi e Taylor. *-*
    Deu até vontade de escutar mais músicas do tipo. *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da playlist! Só diva mesmo! Melhor ainda, teve a oportunidade de conhecer músicas novas!
      Vá na fé e ouça um montão de músicas de auto estima!
      Um abraço!

      Excluir
  28. Oi, tudo bem?
    Incrível como esse post chegou no momento certo para mim, só de ver músicas que conheço e relembrar elas já ajudou bastante. Bom, de todas as músicas eu ouço bastante a da Selena, acho simplesmente incrível a letra, sempre me coloca para cima e a I Love It também, por ser animada muda meu humor. Caso você goste de músicas meio "religiosas", que falem um pouco sobre Deus, eu recomendo ouvir "Menina, não vá desanimar", a letra é linda.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou bem e você?
      Que ótimo que chegou no momento certo, espero que te ajude bastante, ainda mais do que ajudou. A da Selena é tipo um hino com essa letra maravilhosa. I Love It nem dala de auto estima, mas por ser tão animada muda muito o humor mesmo. Eu não costumo ouvir músicas gospeis, mas vou procurar ouvir essa daí, quem sabe eu goste?
      Um abraço!

      Excluir
  29. Não gosto muito de músicas pop, mas você devia ter citado alguma da Adele, amo ela de paixão. Confident de Demi Lovato tem um letra estonteante. Ficarei acompanhando suas próximas playlists.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gosta muito de músicas pop, eu amo. Eu gosto bastante da Adele também, mas acho as músicas dela muito "deprê" pra ouvir mais em fim de relacionamento hahaha. A da Demi realmente tem uma letra muito boa. Vou esperar você mais vezes por aqui.

      Excluir
  30. Adoro música, mas confesso que nunca pensei em uma play list de auto estima. A música por si só já é responsável por me alegrar.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Setembro, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então está aí uma ideia pra você, fazer uma playlist mais pessoal. Tem música que me deixa ainda mais triste, então eu tenho que separar elas em playlist mesmo.
      Um abraço!

      Excluir
  31. Amei o post, a playlist e as indicações
    Estou na vibe de músicas tristes, aquelas sofrências, mas as vezes gosto de variar. Taylor e Miley não poderiam faltar, sempre com músicas divertidas e animadas. A da Selena consegue ser lenta e animada, meio contraditório. Beyoncé sempre com músicas motivadoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado de tudo :D
      As vezes eu tenho essa mesma vibe, mas variar é sempre bom, além de dar uma animada a mais. Concordo com todas as suas considerações sem tirar nem por!

      Excluir
  32. Amei a play!
    Principalmente Let it go! Canto alto mesmo
    Também fica difícil não se animar com essas cantoras maravilhosas. Amo Selena <3
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Let it go é de cantar alto mesmo, né? hahaha Faço sempre.
      Todas são perfeitas pra animar.
      Um abraço!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.