Nova Parceria: Carlos Rodrigo

6.9.16





Mais uma vez venho apresentar uma nova parceria do blog. É sempre uma alegria anunciar, principalmente porque espero que todas essas parcerias sejam proveitosas tanto para mim quando para os afiliados. Dessa vez, é com o autor Carlos. Venham comigo saber um pouco mais sobre ele!

Carlos é o autor do conto Rezadeira - O Caso da Família Cabral, que está disponível para venda apenas na Amazon. Se trata de uma breve história de horror, que foi inspirada em uma história real! De acordo com o autor, ele escreveu a obra baseado em relatos de uma pessoa que ele conhece. Horripilante mesmo, não? muito em breve terá uma resenha aqui no blog, então fiquem de olho para não perderem!

O autor nasceu em 11 de fevereiro de 1998, possui os seus 18 anos anos. Estuda Jornalismo na Universidade Federal do Cariri e mora no Crato (CE) com a família e seus dois amados cães - um deles tem o nome de Sirius, quem não adora uma boa referência à Harry Potter? Ele começou a escrever ainda no ensino fundamental por meio de uma imaginação fértil. Sendo assim, procurava sempre se dedicar um pouco mais as aulas de redação. Escreveu seu primeiro livro com apenas 11 anos, e aos 14, concretizou o sonho de assinar contrato com uma editora, realizando a sua primeira publicação (Memórias do Fantasma - Atormentado) e, até então, única.

Atualmente, Carlos trabalha em duas obras ao mesmo tempo. Uma delas (Não Leia o Meu Diário) pode ser acompanhada na plataforma do Wattpad, que você pode conhecer a conta dele clicando aqui. A outra já é um projeto de anos, do gênero de Ficção Científica e que tem previsão de lançamento para 2017. Além disso, é colunista no site "Eu Sou do Cariri". Possui também o seu próprio blog, onde você pode checar clicando aqui.


Um abraço e até a próxima!
Eduarda Rozemberg.

48 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria !
    Esse autor tem aparecido bastante ultimamente nos blogs que visito, isso só me dá mais vontade ler os contos dele. Espero que faça muito sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito obrigada!
      Eu também reparei que ele tem aparecido bastante, o que já dá a entender que tem crescido bem rapidamente. Eu já li o conto dele, e realmente tem talento. Também torço pelo sucesso dele.
      Um abraço!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também espero que seja bem proveitoso tanto pra mim quando pra ele. Em breve vai sair a primeira resenha do conto dele!
      Um abraço!

      Excluir
  3. Olá, Eduarda.
    Parabéns pela parceria. Desejo que seja muito proveitosa para ambos. Me interessei no conto e vou aguardar a resenha. Gosto muito de histórias de terror e se for baseado em fatos reais então melhor ainda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada. Espero mesmo que seja uma parceria tão proveitosa pra mim quanto pra ele. Eu já li o conto e já já posto a resenha, estou até escrevendo. Eu nunca fui de ler histórias de terror, mas como estou saindo da minha zona de conforto, tenho gostado da experiência.

      Excluir
  4. Oi, flor!
    Parabéns pela parceria! Fiquei muito feliz em ver que o autor está sendo divulgado por vários blogs, incluindo o meu (rs). Tão jovem e tão cheio de talento.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito obrigada! Eu também tive essa mesma reação quando percebi o quão bem divulgado ele está sendo. Um talento bem precoce.
      Um abraço!

      Excluir
  5. Olá! Parabéns pela parceria! Muito legal conhecer um autor tão jovem já com publicado. E eu vou conferir o Não Leia Meu Diário assim que tiver uma brecha, adorei a referência (Sírius :"( <3).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Muito obrigada! Eu também achei isso super legal, além de ter ficado muito surpresa. Quero muito conhecer esse também, quem sabe em um futuro não muito longe? Eu também amei essa referência.

      Excluir
  6. Olá!! :)

    Muitos parabéns pela parceria! :) E sempre maravilhoso ver o nosso trbaalho reconhecido! :)

    Eu já conhecia o autor... E ata me pergunto: com e possível ele trabalhar em dois livros ao mesmo tempo?!?? ahah Eu não conseguiria...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito obrigada! Eu também acho isso, é muito bom quando nosso blog dá um passinho a mais.
      Até que não é tão difícil se você já tem um planejamento para todas as histórias com que trabalha, aí é só ir revesando enquanto escreve. Isso até ajuda no bloqueio criativo.
      Boas leituras pra você também.

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria, Eduarda.
    Conto de terror baseado em fatos reais? Fiquei curioso!
    Quero conferir, sem dúvidas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Eu também fiquei bem curiosa, essa inspiração foi a minha maior expectativa.
      Confira sim, tenho certeza que vai gostar.

      Excluir
  8. Olá,
    Realmente é bem horripilante o fato de o conto ser baseado em relatos de um conhecido do autor. Parabéns pela parceria! Também tenho parceria com o autor e estou ansiosa para ler Rezadeira!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fiquei pensando exatamente isso, aliás, esse foi um dos principais motivos de eu querer ler esse conto. Muito obrigada! Que legal, eu já li e gostei, espero que você também goste.

      Excluir
  9. Olá ♥
    Primeiro né parabenizar o blog por mais uma parceria, é muuito gratificante vê blogs crescendo! Parabenizar a autor que eu já conheci um pouco mais sobre ele em alguns outros blogs que eu vi ele fechando parceria. Espero em breve ter resenha dos livros dele aqui ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito obrigada. Quando eu vejo outros blogs crescendo também tenho essa mesma sensação. Ele realmente merece parabéns, pois é um autor muito jovem e que tem trabalhado muito pelo que quer. Em breve vai sair resenha do conto dele.

      Excluir
  10. Oi Eduarda, Parabéns pela parceria, fiquei curiosa com o livro do autor, aguardo a resenha!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada. Quem não ficaria curioso, afinal? hahaha Resenha já está sendo preparada.
      Um abraço!

      Excluir
  11. Eita, baseado em realidade já deixa a gente meio arrepiada.
    Parabéns pela parceria e muito sucesso pra ambos.
    https://k-secretmagic.blogspot.com.br
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que foi assim mesmo que fiquei quando li o conto?
      Muito obrigada, e que seja bem proveitoso para nós dois.
      Um abraço!

      Excluir
  12. Olá!
    Estou vendo muito sobre o autor ultimamente e fiquei curiosa sobre sua obra Rezadeira. Desejo muito sucesso aos dois e fico aqui aguardando a resenha!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também tenho visto muito sobre ele, o que indica que ele tem trabalhado duro pelo que quer. Rezadeira é bem legal. Obrigada e em breve tem resenha, já está sendo preparada.
      Um abraço!

      Excluir
  13. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos tanto para o blog quanto para o autor. Fiquei curiosa por conhecer sobre o enredo desse livro horripilante baseado em fatos reais. Essas são as melhores histórias para assustar. Vou acompanhar ainda mais o blog para ler a resenha desse livro
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou bem e você? Obrigada, espero mesmo que essa parceria possa trazer bons resultados para o blog assim como as outras, e que também seja proveitosa para o autor. Não é bem um livro, e sim um conto de mais ou menos 20 páginas, é bem curtinho, mas realmente assusta um pouco. Vou esperar você por aqui quando eu postar a resenha.
      Um abraço!

      Excluir
  14. O terceiro blog que comento e a postagem é sobre o mesmo autor, significa que está fazendo sucesso. Muito bom. Quero muito ler Rezadeira, desde que vi a divulgação, fiquei interessada. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Percebi a mesma coisa, comentei em alguns blogs e vi a cara desse autor por lá, ele está se esforçando bastante. Rezadeira é bem legal e tenho certeza que você vai gostar. Obrigada.

      Excluir
  15. olá,
    Parabéns pela nova parceria! Vi esse autor em vários blogs e me interessei pela Rezaderia. Acredito que logo estarei lendo a sua obra.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada! Também vi ele por alguns outros blogs, e o conto dele é bem legal. Leia sim, tenho certeza que vai gostar.
      Um abraço!

      Excluir
  16. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que traga bons frutos para ambos!
    Aguardo resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada! Espero mesmo que seja uma parceria tão proveitosa para mim quanto para ele.
      Em breve resenha, já estou até escrevendo.
      Um abraço!

      Excluir
  17. Olá!!
    Parabéns pela parceria, estou lendo muito sobre Rezadeira e sobre o autor nos últimos dias, e minha vontade de conhecer seu trabalho só aumenta. Aguardarei a resenha ;)
    Bjos

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada. Eu também tenho lido bastante sobre esse autor nos últimos dias, ele realmente está investindo em divulgação. Fiquei tão curiosa que li o conto em menos de dois dias (isso porque tive que parar e fazer outras coisas). Já estou escrevendo a resenha e em breve postarei.
      Um abraço!

      Excluir
  18. Olá!
    Parabéns pela parceria. Não conheço o autor, mas vou procurar saber um pouco mais sobre ele.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Setembro, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada. O autor está começando a investir em divulgação agora, então acho que é normal não conhecê-lo. E procure sim, tenho certeza que vai gostar dos trabalhos dele.
      Um abraço!

      Excluir
  19. Eduarda!
    Muit boa essas parcerias com os autores nacionais.
    Podemos conhecê-los e às suas obras e ainda confirmar o sucesso de cada um.
    Parabéns!
    Bom final de semana!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também tenho achado essas parcerias muito proveitosas.
      Exatamente, é muito bom ver a ascensão dos nossos autores nacionais.
      Obrigada!
      Boa semana pra você.
      Um abraço!

      Excluir
  20. Eu estou vendo os livros que ele tem escrito e os contos que ele tem feito e agora que me liguei o que é baseado em uma história real. Nossaaaa! Eu adoro histórias de terror! E lembro quando me contavam uma e eu guardo algumas até hoje, mas se são verdade ou não já não sei. É bom ter autores que se dediquem a este gênero,já que não conheço muitos. Sucesso.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito surpresa quando soube dessa inspiração do autor. Eu nunca fui muito chegada em histórias de terror, eu tenho muit facilidade para me impressionar. Quando eu ouvia uma história assim, ficava pensando nisso por dias e qualquer coisa me assustava. E é muito bom mesmo que alguns autores se dediquem ao gênero, o terror vem crescendo bastante na literatura. Sucesso pra você também.
      Um abraço!

      Excluir
  21. Oi Eduarda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria :) Que ela seja de muita alegria e seja ótima para você e para o autor ;)
    E mulher do céu, eu já tinha visto esse conto por aí, mas não sabia que se tratava de uma história real. Agora é que eu não tenho coragem de ler kkkkkk
    Adoro histórias de terror, mas gosto delas ali, só nas palavras ;P Dia desses vi um vídeo chamado "5 provas que de sua casa é mal assombrada" e agora aluz aqui em casa só fica acesa hahahhahah E pra tomar banho? Fecho um olho de cada vez :P
    Mas seja como for, desejo ao autor muito sucesso. Ele é super novinho e está batalhando pelo que quer. Isso é maravilhoso!
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou bem e você?
      Muito obrigada. Espero mesmo que seja muito proveitosa tanto pra mim quanto pra ele.
      Acredito que boa parte tenha sido criado da cabeça do autor, não passa de uma inspiração. Não precisa ter medo!
      Eu não sou muito chegada, mesmo em palavras tenho uma facilidade enorme pra me impressionar. Meu deus! hahaha Você é bem mais medrosa do que eu, chega a ser até engraçado.
      Tomara que ele cresça bastante, percebe-se que batalha pelo que quer.
      Um abraço!

      Excluir
  22. Oi Eduarda! parabéns pela parceria, que ela traga muito sucesso para ambos.
    primeira vez aqui no blog, adorei o espaço, já estou seguindo (Bia Gonçalves - Twitter: @lua_literaria) e curtindo (Alex e Bianca).
    Estarei sempre por aqui.
    Beijos ♥
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada, que seja bem proveitoso para nós dois mesmo.
      Seja bem vinda! Fico muito feliz que tenha gostado e que esteja seguindo.
      Espero mesmo ver você mais vezes por aqui.
      Um abraço!

      Excluir
  23. Oie!
    Parabéns pela parceria! Fico tão feliz quando vejo os blogs conquistando parcerias. Sempre com ótimos autores e editoras!
    Parabéns por essa conquista!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada! Também fico super feliz quando outros blogs conquistam um espacinho a mais, são parcerias muito boas mesmo.
      Muito obrigada, mesmo!
      Um abraço!

      Excluir
  24. Olá Eduarda,
    Parabéns pela parceria. Espero que ela dure muito tempo e traga coisas boas para ambos os lados.
    O Carlos parece ser um bom autor e também firmou parceria conosco. Espero que a leitura te agrade.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada. Tomara que dure muito tempo mesmo, e que além disso traga bons frutos pra nós dois.
      Ele é muito talentoso, percebi isso após ler o seu conto, e a leitura me agradou muito.
      Um abraço!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.