Tag: Prêmio Dardos - Fui indicada!

5.8.16


Hello, people! Hoje venho com muita alegria compartilhar com vocês mais uma tag que fui indicada. Devo dizer que fiquei bastante alegre e surpresa quando eu vi o meu cantinho na lista da Franciani Dantas, no blog dela. Confesso que não muito entendi sobre isso, no entanto, achei tão interessante que resolvi compartilhar.






O prêmio dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo autor Alberto Zambade. O objetivo do projeto é indicar 15 blogs e reconhecer o esforço e a dedicação que os blogueiros(as) dão aos seus blogs. E aos que foram indicados, fazem o mesmo, indicando a quantidade pedida de blogs com tais características específicas. 



Eu optei por dar preferência aos blogs que ainda estão começando, assim como o meu, de forma que eu dê um pouco mais de visibilidade a quem entrou nesse mundo a pouco tempo.







Regras:
  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo (que é esse acima);
  • Mencione o blog que recebeu indicação e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos.

Blogs indicados:
Então é isso. É uma tag bem curtinha mesmo, só pra dar um pouquinho de reconhecimento pra quem se esforça. Gostaria de fazer e não foi indicado? Vai em frente! Tenho certeza que todos merecem.


Um abraço e até a próxima!
Eduarda Rozemberg.


58 comentários:

  1. Ahhh, que amor! Fiquei muito feliz de ter sido indicada, mesmo! ❤❤
    Quando responder também vou escolher blogs iniciantes. A gente encontra muitos blogs realmente bons que não tem reconhecimento. *-*

    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma alegria quando temos o nosso trabalho reconhecido, e eu decidi reconhecer o seu, então fico feliz que tenha gostado.
      Eu adoro dar reconhecimento para blogs menores como o meu, pois sei como é difícil começar a crescer. Que ótimo que vai fazer o mesmo.
      Um abraço!

      Excluir
  2. Ah que legal, parabéns pela indicação. Eu já conhecia a tag e sei que é curtinha mesmo, mas o que vale é a intenção né?! Sucesso sempre!!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Concordo, o que vale é a intenção e fico super feliz de ter sido indicada, conheci pela indicação mesmo. Pra você também!
      Um abraço!

      Excluir
  3. Essa Tag é bem legal! Sempre é bom ter seu trabalho reconhecido, já tinha visto em outros blogs, em blog gringos e até e é lindo ver toda essa gratificação.
    Obrigada por me taguear!
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, também achei ela super legal. Foi a primeira vez que me deparei com essa tag e fiquei super feliz de ter sido indicada e de ter meu trabalho reconhecido.
      De nada, ótimos blogs merecem ser reconhecidos mesmo!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Poxa! que legal! Não conhecia a TAG, bem interessante e parabéns por indicar blogs novos! achei super legal sua iniciativa de ajudar os mais novos!!
    Parabéns novamente!

    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente é muito legal. Até então eu também não conhecia essa tag, e obrigada, gosto de reconhecer novos talentos.
      Muito obrigada!

      Excluir
  5. Olá Eduarda,
    Parabéns pela indicação. Também já a recebi e foi uma conquista e tanto.
    Gosto de conhecer blogs novos e vou visitar os blogs indicados que não conheço, acho que eles me agradarão, se mereceram esse selo.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada, e que ótimo que você também já recebeu, é sempre bom ter nosso trabalho reconhecido.
      Visite sim, garanto que o conteúdo de todos são muito bons. Depois me conte se gostou deles.
      Um abraço!

      Excluir
  6. Oláaa!
    Que tag mais amorzinho <3
    Não a conhecia e achei bem bacana, afinal é sempre bom sermos reconhecidos por fazer algo que amamos, não é mesmo?

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Não é? Adorei muito conhecer essa tag, embora seja curtinha.
      Também não a conhecia até então, e realmente é ótimo ter nosso trabalho reconhecido! Principalmente se é por algo que realmente gostamos de fazer.

      Excluir
  7. Olá, Eduarda.
    Poxa, que legal. Acho que ver um carinho assim é super gostoso. Eu não conhecia (ou não me lembro de conhecer) nenhum dos blogs que você indicou e achei legal o seu critério, dando preferência para blogs iniciantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito legal mesmo. Também adorei ganhar esse carinho e ter meu blog reconhecido. Se não conhecia, dê uma chance para eles, pois são realmente muito bons! E se caso o fizer, depois me conte o que achou.

      Excluir
  8. Olá
    Minha querida, nem me fale em se esforçar para deixar o blog nos conformes. Acho que todos faz o seu possível e o imposivel para deixar o blgo sempre atualizado e coisa e tal. Não conhecia a tag de reconhecimento mas já gostei dela. Achei legal da sua parte em dedicar aos que é são incitando que mais do que ninguém estão dano sangue para que o blog cresça e se aperfeiçoe. Até mais vê minha queira
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      É algo realmente difícil deixar tudo nos conformes, um esforço que nem sempre é reconhecido, e realmente é ótimo quando alguém nota isso. Eu também não conhecia até então, mas adorei ter a oportunidade. Quis dar reconhecimento para blogs que ainda estão começando como o meu, para dar um incentivo a mais. Até.
      Um abraço!

      Excluir
  9. Oi!
    Adoro essas TAGS que valorizam e fomentam os blogs. Acho muito necessário e muito legal. Sempre conheço blogs novos e fico maravilhada. <3 Adorei a TAG, e já vou conhecer os blogs indicados.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também adoro, e amo mais ainda quando sou indicada para elas. E assim como você, sempre conheço blogs maravilhosos por meio delas. E quando conhecer, me conte o que achou deles.
      Um abraço!

      Excluir
  10. Nossa, que legal. Não conhecia nenhum dos blogs que você indicou, mas já vou lá da uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, não é? Depois me conte o que achou dos blogs que indiquei, vou adorar saber :D

      Excluir
  11. Oi Eduarda! tudo bem?
    Não conhecia a Tag e achei super legal e criativa, uma iniciativa bacana mesmo!
    Sucesso para vc e os demais blogs que vc indicou!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou bem e você?
      Até então eu também não a conhecia, mas achei a tag super válida além de ser uma iniciativa muito boa.
      muito obrigada, pra você também!
      Um abraço!

      Excluir
  12. Parabéns pela indicação! Bem legal né, reconhecer o trabalho de outros blogueiros e esses deveram fazer um mesmo não é? Não deixa de ser uma corrente do bem na blogosfera né. No mundo competitivo está aí uma iniciativa linda. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, achei super legal isso, pois é sempre importante reconhecer o trabalho alheio, e mais ainda quando você percebe que o seu foi reconhecido. Uma corrente mais do que do bem. Um abraço!

      Excluir
  13. Olá!
    Muito legal essa tag, é sempre bom ver seu trabalho sendo reconhecido e ajudar outros blogs a conseguirem também, não é? Muito sucesso!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também achei essa tag super legal. Eu amei ter meu blog reconhecido, e gosto de incentivar aqueles que estão começando assim como o meu. Obrigada, pra você também!
      Um abraço!

      Excluir
  14. ai meu deus! linda <3 muitooo obrigada, socorro! fiquei felizz demais, sério sério sério!!! e parábens a voce! merece muiiiito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita emoção saber quando temos nosso trabalho reconhecido mesmo, não?! De nada, eu gosto muito do seu blog e achei super merecido. Muito obrigada, e parabéns pra você também!

      Excluir
  15. Oi linda, não conhecia o selo virtual, mas parabéns por ter conqusitado. Reconhecimento é muito importante quando fazemos algo bem feito e de coração.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Até então eu também não conhecia esse selo até então, e muito obrigada. Reconhecimento é necessário para o ser humano, e é ótimo quando isso acontece, principalmente se é algo que realmente gostamos de fazer.
      Um abraço!

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Ainda não tinha visto essa tag, mas adorei ela pela iniciativa.
    Que bom ver você indicando blogs que estão começando. Ótima ideia.


    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou bem e você?
      Eu também não tinha visto até então, e a iniciativa é maravilhosa.
      Eu gostei muito da ideia de ajudar blogs que estão começando, fico feliz que tenha gostado da ideia.

      Excluir
  17. Olá,
    Não conhecia essa tag porém amei a iniciativa.Aliás quem não gosta de ter seu trabalho reconhecido?!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também não conhecia até então, mas a iniciativa me chamou demais a atenção. E de fato, quem não gosta de ter reconhecimento no trabalho?
      Um abraço!

      Excluir
  18. Olá!
    Parabéns pela indicação!
    Eu não conhecia a tag, mas achei a iniciativa ótima!
    Nada melhor do que ter nosso esforço reconhecido, né? <3
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito obrigada!
      Eu até então também não conhecia, mas é uma iniciativa tão linda que resolvi responder também.
      Reconhecimento é maravilhoso e quem não gosta de recebê-lo?
      Um abraço e pra você também!

      Excluir
  19. parabéns por ter sido indicada, chuchu :) eu já fui e também fiquei bem feliz hehe.

    vários dos blogs que você listou eu já conheço e adoro (principalmente o Lizpector ❤️)

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E que ótimo que você foi também, o seu blog é uma graça e me identifico super com ele.
      Imagino que conheça pelo grupo do facebook sim, e o Lizpector é um amor.
      Um abraço!

      Excluir
  20. Que legal isso, parabéns pela indicação! Vou aproveitar para conhecer outros blogs tambem :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito legal, e obrigada! Assim que conhecer, me deixa saber o que achou deles, vou adorar.
      Boa semana pra você também :D

      Excluir
  21. oI!!!

    Parabéns pela TAG, é muito bom ter seu trabalho reconhecido e saber que outras pessoas percebem e valorizam seu esforço. Que venha muitos outros, beijos!@!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito obrigada! Quem é que não gosta de ter seu esforço reconhecido? Eu particularmente amo. Tomara que venham mesmo. Um abraço!

      Excluir
  22. Oi!
    Parabéns pela indicação! Sempre é ótimo receber reconhecimento pelo nosso trabalho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito obrigada! Concordo com você, receber reconhecimento é bom demais, principalmente se é por algo que amamos fazer.
      Um abraço!

      Excluir
  23. Oi, demorei mais fiz! Muito Obrigada pela a indicação, eu fiquei muito feliz mesmo! Obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Assim como você, eu também demoro bastante pra responder as tags, mas é porque sempre tem post agendado na frente. De nada, você merece!

      Excluir
  24. Parabéns por esta indicação, sei como é legal quando somos indicadas por nosso trabalho, já que dedicamos muito tempo a ele e nem ganhamos nada com isso. Que você continue se esforçando cada vez mais para ser indicada a tudo!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E faço das suas palavras as minhas. É gratificante quando recebemos reconhecimento por algo que amamos fazer e que nem sempre tem o retorno que esperamos. E vou continuar assim, espero que venham mais indicações.
      Um abraço!

      Excluir
  25. Olá!
    Parabéns pela indicação. É realmente muito bom ter o nosso trabalho e esforço reconhecidos. Sucesso! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito obrigada! Reconhecimento é sempre bem vindo, principalmente se é por algo que gostamos de fazer. Sucesso pra você também.
      Um abraço!

      Excluir
  26. Nossa, muito bacana isso, principalmente por focar em blogs que estejam começando mas já demonstram afinco no trabalho. Isso é muito bom, e com certeza dará um gás aos iniciantes.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito bacana. Eu gosto de focar naqueles que estão começando, pois sei a dificuldade que é. De fato, é um incentivo a mais ter o trabalho reconhecido.

      Excluir
  27. Oi Eduarda, que legal essa Tag! Vou conferir todos os blogs que você listou e achei super legal escolher os que estão começando agora para divulgação. Parabéns pela sua escolha.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Eu também gostei muito dessa tag! Confira sim e me conte o que achou deles, vou adorar saber a sua opinião. Queria dar um incentivo a mais para os blogs que estão começando assim como o meu. Obrigada.
      Um abraço!

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Que bacana essa tag! Muito legal ser indicada, né? Uma forma muito bacana de ser reconhecida pelo seu trabalho. Muito legal ver esses blogs da sua listinha, conheço a maioria e adoro! <3
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Gostei da TAG, acaba divulgando blogs que realizam um bom trabalho e merecem ser reconhecidos pelo tal. Desses eu não acompanhava nenhum, mas já segui e estarei olhando as resenhas

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Achei a tag muito bacana e ótima para conhecer novos blogs, eu não conhecia nenhum dos que você citou antes e realmente é ótima para conhecer. Vou visitar os blogs que você citou com mais tempo. Adorei a dica!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.