Caixinha de Correio

17.8.16




Olá, queridos leitores! Hoje eu vim trazer pra vocês a minha primeira caixinha de correio, que na verdade são apenas as minhas comprinhas de livros do mês, afinal, ainda não tive a oportunidade de parcerias. De qualquer maneira, estou muito ansiosa para lê-los e trazer a resenha aqui para vocês. Nesse mês foi um total de cinco livros, dos quais eu estava morrendo de vontade de comprá-los há algum tempo.


Vem comigo conferir!






O primeiro que adquiri, ainda no final do mês passado, é o "The Picture of Dorian Gray". A verdade é que eu achei a versão inglês por um preço muito bacana em um grupo de compras e vendas de livros e quis logo comprá-lo. Ele saiu apenas por cinco reais com um frete do mesmo preço. O recebimento foi um sucesso, chegou em menos de três dias pela distância. A partir daí, vivo procurando por revendas de livros nesse tipo de grupo, pois sempre acho alguns muito bem conservados e com um preço em conta!






Esses daqui comprei todos juntos. Uma moça, no mesmo grupo do livro anterior, estava vendendo vários exemplares muito legais e que estavam vendendo muito rápido. Eu consegui os quatro livros por um valor total de cinquenta reais, o que saiu muito em conta! Encontrei com ela no BH Shopping e ela garantiu que todas as leituras seriam "muito boas", como ela mesma disse. A intenção inicial era comprar a coleção da Jojo que estava a venda, mas já haviam sido vendidos, por isso, acabei trazendo pra casa apenas dois: "A garota que você deixou para trás" e "Como eu era antes de você", e para conseguir a promoção adquiri também o "P.S. eu te amo" e "A garota no trem". Fiquei babando um tempinho neles quando estavam em minhas mãos.


E vocês, o que compraram/ganharam/adquiriram esse mês? Me conte aí nos comentários e me indique alguns que gostaram, vou adorar fazer uma resenha sobre eles também!



Um abraço e até a próxima!
Eduarda Rozemberg.

80 comentários:

  1. Muita gente fala que ama a Jojo e eu tava muito afim de ler o "como eu era antes de você", mas tô muito sem tempo e tentando poupar grana! Então os meus planos e meu vício em cobrar livros vão ficar um pouco em segundo, terceiro ou até quarto plano, agora! hahahah adorei! Beijoca! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre ouço falar muito bem dela, e estou louca pra começar a ler esse livro, mas deixei meu namorado começar ele primeiro. Eu to tentando conciliar meu tempo nos últimos dias, minhas leituras estão bem lentas. E a grana até tanto poupar, mas nem sempre dá certo. Fico feliz que tenha gostado. Um abraço!

      Excluir
  2. Nossa, saiu bem em conta mesmo! Queria eu agarrar essa oportunidade :)
    Tenho o PS Eu Te Amo e foi o primeiro livro que eu li quando iniciei minha vida literária e foi a melhor coisa que eu fiz. Quando acabei ele eu senti um vazio, tõ pensando até em ler de novo! Ainda não comprei o "Como eu era antes de você", já tá na minha Wishlist faz tempo...
    Boa leitura!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não imagina o quão feliz por eu achar livros tão baratos e tão conservados como esses.
      Nossa, imagino o quanto esse livro deve ser bom, principalmente porque você ta falando tão bem dele. Leia de novo sim, é sempre bom relembrar histórias. Esse também já tava na minha listinha fazia tempo, até que finalmente consegui achar ele.
      Obrigada!

      Excluir
  3. Oooi! Tudo bem?

    Nossa, que pechincha no Dorian Gray! Invejinha... Já li PS Eu Te Amo e Como eu era antes de você, e gosto muito dos dois. Tô pra ler os outros dois, mas tá faltando tempo. Espero que curta as leituras!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heu, estou bem sim e você?
      Sim, foi bem baratinho, mas nem insisti pra abaixar o preço nem nada, a moça estava de mudança e precisava vender os livros dela. Que ótimo que gosta desses dois livros, sempre ouvi falar muito bem deles. Também to meio sem tempo, então tudo ta muito lendo pra mim. Também espero, e boa sorte com as suas!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Olá!
    O seu blog foi um dos meus indicados para o Prêmio Dardo Bloggers. Dá uma olhada e aproveita pra indicar os seus quinze blogs.

    Viagem Literária - Prêmio Dardo Bloggers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito obrigada pela indicação, já é a minha segunda. Eu já fiz o meu post desse prêmio, mas vou dar uma olhada no seu!

      Excluir
  5. Que legal, adorei a indicação...parabéns são ótimos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Realmente parecem ser ótimos livros, vou saber realmente em breve.

      Excluir
  6. Esses livros são ótimos mesmo!!
    Bjs sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei se são ótimos, já que ainda não li, mas em breve saberei.
      Um abraço!

      Excluir
  7. Desses que você comentou, só li Como eu Era Antes de Você, mas tenho vontade de ler A Garota que Você deixou para Trás.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não comecei a leitura de nenhum. Mas o que achou de Como eu era antes de você?
      Um abraço!

      Excluir
  8. Flor, eu gosto de comprar também pela Amazon. Porque é muito barato também e o frete tem um valor muito em conta. Faz uma resenha do livro: "A garota que você deixou para trás" Queria muito ler esse. Mas antes de comprar gostaria de saber do que se trata. Da Jojo só lí o famoso e emocionante "Como eu era antes de você" Acho que você vai amar. Amei seu blog! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comprei nada pela amazon, mas estou pensando em começar, já vi várias promoções por lá e tenho que ficar mais antenada. Vou fazer resenha desse livro em breve, assim que eu finalizar a leitura. Eu ainda não li esse, mas tenho certeza que vou amar, pois o filme é maravilhoso. Fico feliz que tenha gostado! Um abraço!

      Excluir
  9. Adorei suas comprinhas. Mesmo sem parceria, comprar livros valem muito apena. Acho super bacana compra livros de revendas assim. Tem muito livro em bom estado, é ainda você pode negociar os valores se for na compra de mais um produto. Gostei mesmo, espero ler as próximas resenhas. Beijos <3
    http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou! Sim, concordo com você! Adquirir novos livros sempre vale muito a pena. Essas foram as minhas primeiras experiências com revendas, e adorei, pois saiu tudo muito em conta. Fico feliz que tenha gostado, e em breve sairá as resenhas. Um abraço!

      Excluir
  10. Ainda não comprei nada esse mês (a Bienal é daqui a pouco e preciso economizar, hahaha) mas eu estou louca para comprar Como Eu Era Antes de Você (eu já li, mas é tão bom que eu quero ter em mãos :D) e quero ler a Garota no Trem antes que chegue aos cinemas!
    Beijos, Ju!

    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito ir na bienal também, parece que vai ser tudo muito lindo e com livros bem em conta. Uma pena que moro longe demais e fica fora de mão pra mim. Eu também tenho essa sensação quando leio algum livro e gosto tanto que quero ele pra mim. E gostaria de ler antes de assistir o filme também, pra dar uma variada.
      Um abraço!

      Excluir
  11. Caramba que interessante!
    Imagina a quantidade de livros que podemos comprar assim, quem já teve oportunidade de ler aquele mesmo livro nas nossas mãos. Adorei a proposta, sem falar que a gente economizar um bocado quando não tem pra dar.
    Gostei muito. Esse grupo entrega para todo o Brasil? Você poderia fazer um post dele não é mesmo? Haha
    Beijos. Adorei a sua escrita ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?!
      Eu adquiri mais livros do que aconteceria se eu comprasse novos, e ainda assim estão tão conservados quanto. Dá pra economizar bastante a aumentar ainda mais a nossa coleção.
      Fico feliz que tenha gostado. E esse, no caso, é somente em Minas. Mas posso dar uma pesquisada em grupos de todo o Brasil e trazer pra vocês em breve! Obrigada pela dica!
      Um abraço e fico satisfeita que tenha gostado!

      Excluir
  12. Amei as comprinhas, quero muito ler A Garota do Trem e você vai amar os livros da JOJO.
    Poderia trazer uma resenha do Oscar Wilde?
    Beijos
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu também amei hahaha. Espero ter a oportunidade de começar a lê-los logo. E os livros da Jojo parecem ser realmente maravilhosos.
      Em breve vai ter resenha dele sim, de todos que eu citei aqui aliás.
      Um abraço!

      Excluir
  13. Quantos mimos *_*
    Amei os recebidos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante! *-*
      Que ótimo que gostou, apesar de nem todos terem sido recebidos hahaha

      Excluir
  14. Own, livro da Jojo é muito amor, mas meu preferido nessas fotos é A Garota no Trem. Ja li, reli e estou aguardando o filme que sai esse ano YAY. Ótimas compras. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que os livros dela sejam um amor mesmo, só ouço falar bem. E sério que é o seu preferido? Parece mesmo ser um ótimo livro e estou ansiosa pelo filme sem nem ter lido! Eu também achei uma compra ótima!

      Excluir
  15. Olá!
    Ótimas aquisições! Fiquei muito curiosa com esse grupo, você se importaria de passar o nome ou o link? Às vezes o dinheiro fica bem curto e se estão em ótimas condições vale muito a pena. Ainda não li nada da Jojo, acredita? Mas pretendo começar seus livros muito em breve.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Estou muito satisfeita com elas! Bom, o grupo é somente daqui de BH, mas vou procurar fazer uma pesquisa dos que entregam no brasil inteiro e trazer em um post especial aqui no blog. Realmente comprar assim vale a pena. Acredito! Até porque eu mesma ainda não li nada dela. Mas como já adquiri dois, pretendo começar em um futuro breve.
      Um abraço!

      Excluir
  16. Olá
    Adorei as aquisições e te desejo ótimas leituras também! Desses quero muito ler A garota que você deixou para trás, parece ser ótimo. Já li A garota no trem, P.S. Eu te amo e Como eu era antes de você, e só posso afirmar que são puro amor <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada! Eu estou louca para ler todos, e parecem ser todos maravilhosos, inclusive o Dorian Gray (pretendo até ver o filme quando acabar).
      Um abraço!

      Excluir
  17. Oi, ótimas compras e um preço excelente que pagou pelos livros. Desses, ainda não tenho nenhum, mas está a caminho 'Como eu era antes de você'. Acho que não aguentaria ler 'P.S. Eu te amo', pois quase morri de tanto chorar vendo o filme hehe. Boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Realmente foram ótimas, principalmente pelo preço pago que foi super em conta. Espero que você goste do Como eu era antes de você, parece ser realmente muito bom! Eu não lembro muito bem do filme, mas assim que ler o livro, pretendo reassistir e já estou prevendo o choro. Obrigada!

      Excluir
  18. Um livro melhor que outro ♥ eu não tenho maturidade para ir com dinheiro às livrarias hahaha

    Beijos,
    Mafê
    www.fernandaprobst.com.br | www.oamorebrega.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! <3 Nem eu, vi uma promoção na americanas essa madrugada e corri pra gastar hahahaha.
      Um abraço!

      Excluir
  19. Jojo é maravilhosa demais!! Adorei os livros, ótimas aquisições. Eu não faria uma compra diferente. Beijos linda, até mais. <3


    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente parece ser, eu vi somente o filme de Como eu era antes de você, mas amei demais! Fico feliz que tenha gostado, e mais ainda por você ter se identificado. Um abraço e até!

      Excluir
  20. Caixinha recheada de coisa boa! Os da Jojo Moyes são maravilhosos e A garota no trem está dentro das minhas próximas leituras.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom quando adquirimos tanta coisa boa! Espero mesmo que os da Jojo sejam ótimos, minha expectativa está bem alta. E depois me conte o que achou de A garota no trem.
      Um abraço!

      Excluir
  21. Ola amore...
    Caixinha do Correio (AMOOOO).
    Duda espero que um dia tenha a oportunidade de receber algo das parcerias... é ainda mais gostoso, pode crer.
    Dos que você recebeu... quero muito ler os da JoJo M.
    Esse mês recebi alguns marcadores de autoras parceiras, e amei
    s2
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Não sabe o quanto eu amo ver esse tipo de postagem também!
      Imagino que deva ser sim, mas como meu blog ainda está muito no inicio, deva demorar um pouco.
      Também estou muito ansiosa para ler os livros dela principalmente, só ouço falar bem.
      Faz muito tempo que não adquiro marcadores, preciso de alguns novos.

      Excluir
  22. Olá Eduarda,
    Adoro Caixinha de Correio. Dos livros recebidos, já li Como eu era antes de você e é uma leitura incrível. Estou louca para ler A Garota que você deixou para trás e A Garota no Trem, acho que vou curtir essas leituras.
    Já tentei ler The picture of Dorian Gray e não consegui, vou ler em PT agora.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também amo, sempre morro de inveja dos livros! Imagino que deva ser um ótimo livro mesmo, até porque o filme é maravilhoso. Espero que esses dois sejam bons também, até porque estão bem em alta.
      Espero que eu tenha sucesso em ler a versão somente em inglês, mas acho que deve dar certo sim. Depois me conta o que achou do livro.
      Um abraço!

      Excluir
  23. Olá tudo bem?
    Desses 4 que você comprou junto já li todos e gostei de todas as leituras, só o P.S Eu te amo que não me envolveu tanto mas as outras leituras foram maravilhosas <3 você vai amar Jojo Moyes, se não tiver lido nada dela ainda talvez você estranhe um pouco no começo mas é sensacional os livros, gosto bastante. No meu blog tem resenha desses dois livros dela.
    E menina nos conte qual é esse grupo pelo amor de Deus <3 HAHAHAHAHAHAHAH

    Beijos

    https://www.entre-linhaseparagrafos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo bem sim e você?
      Nossa, que legal! Parecem ser ótimos livros mesmo. Que pena que não se envolveu muito com o ps eu te amo, pois parece ter um enredo sensacional. A Jojo parece ter bem o meu estilo de leitura e escrita (dei uma espiada quando meu namorado tava lendo). Depois vou dar uma olhada nas resenhas lá no seu blog.
      Vou fazer um post especial sobre esse tipo de grupo, mas preciso pesquisar um pouco, já que esse que eu comprei é somente pra BH.
      Um abraço!

      Excluir
  24. Olá! É tão com quando chegam livros novos em casa! Vou aguardar sua resenha desses livros, porque não li nenhum deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! É a coisa mais legal que existe quando os livros novos chegam, uma alegria sem igual! Em breve vai sair a resenha de todos, e espero ver sua opinião por aqui.

      Excluir
  25. Olá,

    Quanto as parcerias elas virão com o tempo Eduarda e desde já lhe desejo boa sorte, eu também sempre faço comprinhas e tenho alguns dos exemplares que você mencionou: os dois da Jojo Moyes, e o da Garota no Trem eu tenho no Kindle. Esse último excelente mistério e lhe aconselho a ir correndo começar essa história que nos prende no início ao fim. Por fim, lhe desejo excelentes leituras.

    Grande Abraço
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Realmente espero que as parcerias venham com o tempo, mas o blog ainda está no começo então não estou tão ansiosa assim. Fazer comprinhas é sempre bom. Espero que os livros sejam todos bons e eu simplesmente amo histórias misteriosas, não vejo a hora de começar logo! Obrigada, boas leituras pra você também.
      Um abraço!

      Excluir
  26. Eu esse mês comprei 6 livros 4 que faltavam da serie os Bridgertons, Baía de Esperança e O navio das noivas. É tão bom quando a gente faz essas comprinhas neh? Da vontade de ficar babando em cima.
    Adorei suas comprinhas
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que fiz esse post, comprei mais alguns livros, e que em breve vou apresentar em outro post aqui no blog. Eu também quero adquirir os outros livros da Jojo, nem li nada dela ainda, mas já sou uma fã. Eu amo fazer comprinhas de livros, ainda mais quando eles chegam e eu fico super feliz.
      Um abraço!

      Excluir
  27. Olá
    Então! O que falar do meu amor por essas colunas? Sinto um pouco de inveja sem dúvidas. Eu quero muito comprar a Garota do Trem pois parece ser muito bom. Sem falar que é recomendado para que gostou de Garota Exemplar, que é o meu Xodózinho! Quanto aos outros, eu não me interferi muito (ainda bem) até a próxima
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também amo esse tipo de coluna, e assim como você, sempre sinto uma pontinha de inveja. Eu comprei exatamente por essa impressão boa que a história dá, espero que realmente seja boa. Eu ainda não li Garota Exemplar, mas é um livro que pretendo adquirir logo, ainda mais porque amei o filme. Até.
      Um abraço!

      Excluir
  28. Oi Duda, tudo bem?
    Eu adoro ver esse tipo de postagem =D Sempre dá para ficar babando nos livros alheios ahhahha :)
    Desses eu ainda não li nenhum, mas quero muito ler o retrato de Dorian Grey. Vi apenas o filme e é muito bom :)
    Também adoro fazer comprinhas no face e recentemente comecei a vender também <3 Mas isso você já sabe hahahah
    Beijooooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo bem sim, e você?
      Eu também amo esse tipo de postagem, sempre morro de inveja!
      Não vi nem o filme do Dorian Gray, o que tive contato com o personagem foi na releitura Penny Dreadful. Espero que o livro seja bom, e assim que ler, parto para o filme.
      Eu percebi que também adoro comprar pelo facebook, sai muito em conta. E sim, já sei! Estou ansiosa para o livro que comprei na sua mão chegar!
      Um abraço!

      Excluir
  29. Olá,
    Morro de vontade de comprar alguns títulos por esses grupos de compra e venda pois de vez em quando aparecem alguns bem baratos, porém tenho um pouco de medo.
    Adorei as comprinhas e posso garantir que você não irá se arrepender!
    Já li "A garota que você deixou para trás", "Como eu era antes de você" e "P.S. eu te amo". Foram leituras excelentes!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também morria de medo, mas chegou um dia que eu tomei coragem e mergulhei de cabeça, e estou encantada com esse mundo hahaha.
      Espero que eu não me arrependa mesmo, minhas expectativas estão bem altas!
      Ainda bem que você gostou, não vejo a hora de eu experimentar também.

      Excluir
  30. Sempre tive vontade de ler O Retrato de Doriam Grey, mas ainda não tive oportunidade. Agora A Garota que Você Deixou para Trás eu amo, amo, amo e amo. Foi por causa dele que eu quis ler outro livro da Jojo e acabei lendo também Como Eu Era Antes de Você que eu tambés gostei muito. Os outros dois livros que você adquiriu também estão na minha lista de leituras, mas não são minhas prioridades, quem sabe você fazendo resenha deles não me motive mais?

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tive, até que achei o livro em inglês por um preço que não teve nem como eu fugir. Os livros da Jojo parecem ser encantadores mesmo, espero me apaixonar tanto quanto você! Eu tenho vários livros na estante e nenhum é prioridade, na verdade, todos são, por isso eu sorteio na hora de ler hahaha. Em breve sai resenha de todos.
      Um abraço!

      Excluir
  31. Estou para ler "A Garota que você deixou para trás" e "Como eu era antes de você", também quero muito ler "A Garota no trem". Todos esses livros que você comprou parece que são ótimos e estou ansiosa para conferir a resenha!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esses livros estão na lista de leitura de muita gente! Acho que todos estão bem em alta e as expectativas bem grandes. Parecem ser muito bons mesmo, e em breve sai as resenhas!

      Excluir
  32. Ps eu te amo é o melhor livro da vida hahahahahaha.
    Eu amo o filme, mas o livro me faz chorar e rir tanto, que até hoje considero o melhor livro de romance da minha estante, e sempre penso nele quando vejo histórias tristes em outros livros.
    Nunca li nada da Jojo, mas morro de vontade, principalmente Como eu era antes de você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero logo ler ele pra saber se é mesmo hahaha.
      Nossa, eu assisti o filme também, mas já faz tanto tempo que a história já está meio vaga na minha mente. No entanto, assim que eu ler, vou correr de volta pro filme.
      Também estou assim, to morrendo de vontade de ler logo algo dela.

      Excluir
  33. Oi, tudo bem? Dos livros da sua caixinha desse mês o único que tenho é Como Eu Era Antes de você. Mas sou doida para ler também a garota do trem!!! Adorei suas aquisições! E que sua caixinha continue recheada.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, vou bem e você? Como eu era antes de você é um livro que quase todo mundo tem hoje em dia hahaha Ai eu quis um também. A garota do trem parece que tem um suspense forte rolando, deve ser ótimo. Fico feliz que tenha gostado. E também espero!
      Um abraço!

      Excluir
  34. O único livro que você adquiriu que já li foi A garota no trem, e super recomendo. O retrato de Dorian Gray nunca li mas vi no teatro e acho a história fantástica. E já que você curte Jojo, vou te recomendar um livro que li há pouco tempo e amei: Raio de sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garota no trem parece ser ótimo mesmo, fiquei sabendo que tem muito suspense. Nunca assisti nem o filme e nem a peça, mas ó ouço falar bem, aliás, só vi uma releitura em Penny Dreadful. Vou ficar de olho em vendas desse livro pra comprar ele também.

      Excluir
  35. Olá, quantos livros bons em...
    Os livros da Jojo são uma maravilha tem alguns que ainda não li,pois estou me afastando de livro que sei que vai me deixar de ressaca. A garota no trem vejo muitas pessoas elogiando, mas ainda não tive curiosidade em ler.Espero em breve ter resenhas dos Livros aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Realmente muitos livros que parecem ser ótimos!
      Imagino que os dela devam ser maravilhosos mesmo, to com os dedos coçando pra não adquirir toda a coleção dela de uma só vez. Faz muito tempo que não tenho ressaca, ainda bem. A garota no trem só vejo elogios, e depois que foi anunciado o filme, fiquei ainda mais curiosa. Em breve vai ter várias resenhas sim.

      Excluir
  36. Oi, tudo bem?
    Eu adoro caixinhas de correio, tanto que fazia muito, mas ultimamente estou com a cabeça na lua e não faço mais :/ Bom, dos seus recebidos eu só li o Como eu era antes dr você e gosto muito dele, logo espero que você também goste. E bacana ver que você comprou em grupos, eu também já fiz compras/trocas e deu tudo certo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou bem e você?
      Eu também amo esse tipo de postagem, comecei recentemente, e não acho que eu vá esquecer de postar outras. Eu também espero que eu goste muito desse, estou com uma expectativa enorme. É muito legal esse tipo de compra né, principalmente quando dá certo.
      Um abraço!

      Excluir
  37. Adoro PS Eu Te Amo, tanto o filme, quanto o livro. Os da Jojo ainda não li, mas estão entre os meus desejados. Parabéns pela caixinha e que você tenha ótimas leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, faz tanto tempo que vi o filme que nem sei mais como é. Espero que eu goste da leitura, e assim que terminar, volto pra ver o filme. Os da Jojo estavam nos meus desejados a muito tempo, finalmente consegui. Obrigada!
      Um abraço!

      Excluir
  38. Parabéns pelas aquisições... e vai com calma, fazendo o seu cantinho ir ficando com o seu jeito que logo as parcerias começam a pintar :)
    Sou bem do contra com a sua caixinha...rs
    Não li PS Eu te amo - e nem tenho muita vontade apesar de ter curtido o filme.
    Garota no Trem não me ganhou - e eu estou torcendo para que o filme seja mais interessante pois o livro eu desisti.
    E não tenho a menor vontade de ler Jojo... De tantas resenhas que já li, mesmo sendo praticamente sempre positivas, parece que já conheço as histórias sabe?
    Resumindo... Meu gosto e o seu parecem ser bem contrários...
    Mas, eu espero que você tenha ótimas leituras!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E por incrível que pareça, estou bem tranquila, sei que isso não acontece do dia pra noite.
      Nossa, sério? A maioria desses livros são bem populares.
      Eu sempre quis ler esse livro, pois gostei muito do filme, apesar de lembrar pouca coisa dele.
      Que pena, por que a garota do trem não te ganhou? Parece ter um mistério bem interessante.
      Ah, mesmo lendo tantas resenhas, eu acho que preciso tirar minhas próprias conclusões sobre ela, então acho que seria perfeito arriscar.
      Percebi hahaha Mas nem todo mundo tem um gosto parecido, e é isso que eu mais gosto das pessoas.
      Muito obrigada.
      Um abraço!

      Excluir
  39. Olá...
    Eu adoro seu cantinho, me sinto em casa por aqui rsrs...
    Dos livros adquiridos ainda não li nenhum, mas, A GAROTA NO TREM está na fila pra ser lido e esses da Jojo Moyes muito me agradam e estão nos meus desejados.
    Esse mês só adquiri dois livros e ambos forma de parceria: "Fique com alguém que não tenha dúvidas" e "Belgravia".
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Não sabe o quão satisfeita eu fico em saber disso.
      Aparentemente todos esses livros são bem populares e desejados, assim que ler a garota no trem, me conte o que achou.
      Não conhecia nenhum desses dois livros, vou procurar a sinopse e dar uma olhada.
      Um abraço!

      Excluir
  40. Estou de olho nos livros da Jojo Moyes, mas ainda não comprei nenhum.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Setembro, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de olho nos que ainda não comprei hahaaha
      Um abraço!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.